Opiniões de Plot Eventos

Plot Eventos

Plot Eventos

Priscilla B. Enviado a 16/12/2022

Talento e profissionalismo definem a Plot Eventos

Quando escolhemos a Naira para cuidar da decoração da nossa celebração sabia que teria a tranquilidade de contar com o seu talento e profissionalismo! Desde o início todo o processo foi leve e ela entendeu exatamente o nosso perfil e o que queríamos. O resultado foi incrível, além das nossas melhores expectativas! Ela pensou em detalhes que nos emocionaram! Por isso, não poderíamos deixar de agradecer por toda dedicação e cuidado para tornar nosso dia ainda mais especial! Já estamos com saudades e não vemos a hora de planejar a próxima festa!
    Priscilla e Thiago
    Beatriz Enviado a 02/12/2022

Melhor decoração e os melhores profissionais

Eu amei a decoração!
    Entrei em contato em pouco tempo para o evento acontecer e a Naira me atendeu com o maior prazer, foi super paciente, fez tudo com todo o cuidado. Ela me proporcionou o casamento dos meus sonhos e fez uma decoração que mais parecia um conto de fadas. Não tenho palavras para explicar o quão perfeito foi em cada detalhe!! Sou muitoo grata por todo o trabalho e atenção dela

Respondido por Plot Eventos:

Foi muito especial fazer parte da história desse casal!
    A Bia e o Angelo confiaram 100% no nosso estilo e na nossa assinatura de destacar a trajetória do casal desde o primeiro contato.
    Obrigada por nos escolher!
  • Ewelyn
    Ewelyn F. Enviado a 05/04/2022

Melhor time, melhor empresa de decoração

A Plot é tudo o que a gente precisava e muito mais, eles se adequaram às nossas necessidades, ao nosso orçamento e ouviram nossa história. Nossa decoração foi linda e, além da beleza, eles conseguiram utilizar itens pessoais com valores sentimentais na nossa decoração de forma autêntica e harmônica.

Quero destacar que a Plot não foi fornecedor, eles foram parceiros. Sabe quando você conta para alguém como você gostaria que fosse e a pessoa coloca sentimento no que faz? Foi isso que a Plot fez no meu casamento.

Obrigada por tanto.

Ah, esses noivos lindos.

• Rafaela
    Rafaela P. Enviado a 25/02/2022

Eles foram perfeitos!

Desde a primeira vez que mandei mensagem pedindo orçamento até o dia do evento, eles foram extremamente cuidadosos, sempre me acolhendo e ajustando cada detalhe conforme a gente pedia! Sem dúvidas foi a melhor experiência com decoração que ja tive

Respondido por Plot Eventos:

Nós que amamos fazer parte da história de vocês! Obrigada pela confiança e por todo carinho com a nossa equipe.
    Adriele P. Enviado a 26/07/2020

A decoração entregue foi muito além do que esperávamos!

Não poderíamos imaginar que a nossa expectativa seria tão superada e que os convidados ficariam tão encantados com o resultado da decoração. Optamos por não fazer festa e o local da cerimônia foi a igreja a qual fazemos parte. Desde o início do projeto, compartilhamos com a Naira Splitter que o nosso orçamento era baixo e que queríamos deixar a igreja acolhedora com uma vibe intimista, apesar da sua infraestrutura tão suntuosa. O foco em entender a nossa necessidade, ouvir as opiniões e vontades e o esforço para entregar tudo o que pensamos foi muito importante! Além de atender a nossa proposta, adequaram o projeto ao nosso orçamento e nos surpreenderam com itens e um cenário além do que contratamos. Com muita flexibilidade, lidaram muito bem com os demais fornecedores contratados e recomendo a Plot pela sua dedicação em entender os noivos e entregar o melhor!

Respondido por Plot Eventos:

Acolher com tanto afeto essa história foi uma honra para nós!