Opiniões de Pérola Elshadday Decorações

Pérola Elshadday Decorações

Mogi das Cruzes, São Paulo Estado

• Daniela
    Daniela M. Enviado a 29/01/2018
    A decoração ficou impecável, só tenho agradecer a toda equipe, se dedicaram para deixar a festa linda, e se preocuparam com todos os detalhes, fiquei simplesmente deslumbrada com tudo, fez exatamente do jeito que sonhamos.
  • Suélly
    Suélly O. Enviado a 26/07/2017
    Foi um dos melhores fornecedores que contratamos, excelente Atendimento, excelente trabalho! Superou nossas expectativas, super recomendo!! Eu Ameii!! Decoração perfeita! Maravilhosa!! Um sonho!!
    Fernanda F. Enviado a 06/08/2018

O casamento dos sonhos!

A Helena foi um anjo que apareceu na minha vida naquele exato momento, uma profissional exemplar, competente que ama o que faz e transforma o seu sonho em realidade! Foi um prazer imenso conhecê-la, e serei grata eternamente pelo casamento dos sonhos que tive graças a ela e sua equipe! Obrigada meus amores, gratidão sempre! Beijos Fernanda e Fernando

Pamela A. Enviado a 30/12/2016
    Venho deixa minha recomendação.
    Super recomendo esse lindo trabalho , uma equipe dedicada alegre , pontual. Quando contratei o trabalho sabia que a qualidade era maravilhosa. Mas quando cheguei e vi tudo explendido, magnífico, meus olhos brilhavam de alegria, ficou melhor que eu imaginava mais perfeito que poderia pensar. Como é bom contratar o trabalho de pessoas como eles, eu não tenho nem palavras para expressar minha alegria de aqui está recomendando esse lindo trabalho. Muito agradecida muito feliz com todos os detalhes , toda a dedicação .
    Eu super mega recomendo.
  • Talita
    Talita M. Enviado a 23/12/2016
    Recomendaria um milhão de vezes. Foi um sonho, perfeito. Cada detalhe fez a diferença. Fizeram com amor, paixão e muito profissionalismo. Foi um dos melhores preços que encontramos e confesso que ficou muito mais bonito que muita empresa caríssima. Meus olhos ao entrar no buffet brilhavam de tanta alegria e satisfação, fizeram muito mais do que imaginávamos. Nao esqueceram de nada. Agradeço a Deus por ter encontrado a Perola Elshaday. Faria tudo outra vez do mesmo jeitinho. Obrigada Helena e sua equipe. Talita e Renan.
  • Raissa
    Raissa V. Enviado a 04/01/2017
    A equipe de decoração da Pérola Elshadday foi simplesmente maravilhosa no dia do meu casamento, tudo o que eu pedi foi transformado em uma decoração linda. Parabéns pela qualidade da decoração, tudo estava lindo, desde o tapete de espelho de Led, a mesa do bolo que estava maravilhosa. Muito obrigada!!
  • Fabiane
    Fabiane G. Enviado a 08/12/2016
    Simplesmente maravilhoso, decoração, equipe, buque, tudo lindooo, foi muito mais do sonhamos e imaginamos. Não temos palavras para descrever como foi tudo perfeito. Com certeza esse dia vai ficar marcado na nossa memória.
    Helena e sua equipe estão de parabénsssss e que Deus os abençoe muito e que vocês continuem fazendo esse trabalho lindo.

Para todos que tem esse sonho como nós tínhamos , "casamento lindo e perfeito" Indicamos e muito.

Com carinho Faby e Ney
    Paloma Enviado a 06/12/2016
    Ótimos profissionais, super dedicados, comprometidos, pontuais, preocupados e fazem um excelente trabalho. Super recomendo, equipe maravilhosa e unida.
    A equipe é maravilhosa se dedicam para fazer muito mais do que o contratado.
  • Daniela
    Daniela Enviado a 08/12/2016
    Trabalho de qualidade com amor, oferece além do que imaginamos, decoração linda, elegante de acordo com o gosto pessoal de cada um, melhor decoradora que podia escolher fez da minha festa, muito mais luxuosa e bela.
  • Sueli
    Sueli Y. Enviado a 05/12/2016
    Dentre inúmeros orçamentos que realizei antes de fechar a decoração com a Helena, sem dúvida foi a melhor escolha entre preço e qualidade.
    Ela fez além do que tínhamos combinado. A mesa dos noivos foi um capricho e tanto. Caprichou com sousplat, porta guardanapo combinando com a decoração, lustre em cima da mesa de noivos. Isso tudo não tem preço, me senti muito querida.
    A passarela espelhada com led da cerimônia foi a coisa mais incrível, eu falo pra todos que foi um sonho! Nunca tinha visto um tapete tão lindo! Gostaria de casar todos os anos só pra entrar naquela passarela. Foi perfeito demais!
    Só tenho a agradecer por fazer parte de um dia tão importante da minha vida. Parabéns Helena e toda equipe.