Opiniões de Paula Figueiredo

Paula Figueiredo Ver mais informação

Viviane Enviado a 01/03/2024

Foi tudo perfeito!!!

Vou colocar aqui o depoimento que escrevi à Paula que já diz tudo sobre a qualidade do trabalho dela:

"Paulinha, Jeremy e eu gostaríamos muito de agradecer seu empenho, dedicação, e capricho com o nosso casamento. Nós decidimos fazer o casamento com menos de 8 meses de antecedência, estávamos organizando tudo do exterior sem vir pro Brasil nenhuma vez, e não tínhamos quase nenhum tempo livre por causa do nosso trabalho intenso. Sem falar na barreira de linguagem com meu noivo (digo, agora marido). E além de tudo isso ainda tínhamos uma verba limitada. Você aceitou esse desafio sem hesitação, e nos ajudou a planejar um casamento de sonho!!! Todos os fornecedores indicados por você foram simplesmente incríveis!!! E com preços razoáveis. Recebi diversas mensagens do tipo "foi a melhor festa que já fui na vida" ou "a comida estava maravilhosa, pagaria para comer aquele nível de comida em um restaurante". A decoração estava mais linda do que eu poderia ter imaginado, parecia que eu tinha gastado muitoooo mais na decoração do que realmente gastei - você fez mágica!!! No dia do casamento, graças a Deus não tivemos quase nenhum problema, mas as pequenas coisinhas que surgiram você resolveu sem eu nem saber! Só curti o meu dia sem me preocupar com nada! Até as coisas que pensei eu cima da hora, você conseguiu acomodar com muita graça e facilidade! O lindo buquê que você fez de presente para mim ficou simplesmente maravilhoso e perfeito!!! E também te pedi (em cima da hora) um mini buquê fake para jogar pras convidadas para eu poder guardar o meu, e você atendeu sem problema algum e ficou lindo também! Não imagino como o nosso dia poderia ter sido mais perfeito!!! Foi a melhor noite da minha vida! Nosso casamento custou menos do que outras cerimonialistas que consultei no início me disseram que seria "o mínimo" ou "impossível de fazer sem comprometer muito alguma coisa", mas com você não tivemos que comprometer nadinha e o casamento estava tão maravilhoso que pareceu custar muitoooo mais!! Somos muito gratos pelo seu trabalho, e nunca esqueceremos nosso dia perfeito!!! Muito obrigada!!!"

Respondido por Paula Figueiredo:

Vivi e Jeremy, que sorte a minha ter sido escolhida por vcs , foi tudo perfeito não só pelo meu trabalho e de todos os parceiros envolvidos, mas Papai do céu estava inspirado e te presentou com um dos dias mais lindos do ano e porque? Pq vcs merecem muito toda a felicidade deste mundo, Felicidade e gratidão por tanto carinho e reconhecimento do meu trabalho, Vcs ficarão guardados no meu coração!!! Beijo grande!
  • Carine
    Carine M. Enviado a 11/08/2023

Fada Madrinha!!

A Paulinha é uma verdadeira fada madrinha! Com ela tive acesso aos melhores fornecedores, com os melhores preços e um serviço de altíssima qualidade.
    Nosso casamento teve que ser adiado devido a pandemia em 2020, o casamento mudou de tamanho e formato, mas a dedicação por parte da Paulinha foi a mesma desde o primeiro projeto. Em momento algum ela demonstrou desinteresse em reorganizar evento, muito pelo contrário, foi a pessoa mais disposta, justa e honesta que tivemos.
    Além disso, ela conta com uma equipe maravilhosa que me ofereceu todo apoio e carinho no dia do casamento.
    Recomendo de olhos fechados o serviço da Paula, sempre disponível, prestativa, de bom senso e bom gosto. Uma verdadeira profissional!! Nosso casamento foi perfeito graças à Paulinha e sua equipe. Obrigada por tudo!

Respondido por Paula Figueiredo:

Oi Cah, minha linda , ameiii essa mensagem tão carinhosa!!! Que bom que foi uma linda celebração, emocionante e intima como vcs desejavam! Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês, sempre! Beijo enorme e estarei sempre aqui para o que vcs precisarem !!!

Fernanda L. Enviado a 27/11/2023

Nossa Toscana Tropical impecável

Desde a nossa primeira reunião, a Paulinha se mostrou super solicita, atenta a tudo que a gente falava e conseguiu fazer caber no nosso orçamento a decoração mais linda, elegante e impecável que podaríamos ter. Ela captou o nosso estilo, a nossa tão sonhada "Toscana Tropical", e a transformou em realidade com a sua equipe incrível. Recomendamos de olhos fechados o trabalho dela! Da pra ver quando a pessoa põe carinho e amor no que faz e com a Paulinha isso era nítido! Só recebemos elogios de como a decoração estava linda e a mesa de doces foi a campeã de elogios! As fotos falam por sí só!

Nosso muuuito obrigada, Paulinha!
    Ana C. Enviado a 20/05/2023

Cerimonialista Paula Figueiredo

Recomendo muito a Paula. Além dela ser um amor e super atenciosa, ela conhece muito bem os principais forncedores do rio, e é justa e realista sobre os gastos com o casamento. Ela conseguiu fazer uma festa maravilhosa dentro do meu orçamento!!! A decoração dela é linda, ela faz milagre com as flores. E a recomendação do buffet foi maravilhosa. Todos os convidados ficaram encantados com a festa.
    Carol B. Enviado a 29/12/2022

Minha melhor escolha!

Conheci o trabalho da Paula através do Casamentos.com.br e desde a a primeira conversa nos demos bem. Ela nos apresentou o lugar que nos casamos, fez uma indicação de fornecedores excelentes e com bom custo benefício. ela é muito acessível, ágil nas respostas pelo watts app e muito atenciosa. A equipe do cerimonial da Paula no dia do casamento foi fantástica! Nossa festa foi super bem conduzida e trataram os nossos convidados super bem! A decoração feita pela Paula ficou super romântica e de muito bom gosto, do jeito que havia pedido. Só tenho elogios!

Respondido por Paula Figueiredo:

Carollll, muito obrigada pelo carinho e confiança, vc me fez crescer e querer ser melhor como assessora e devo isso á você. Fico imensamente feliz em ter organizado tudo do jeitinho como vc sonhou e foi tudo incrível, leve e mágico como vcs mereciam. Guardo esse dia na memória e no coração, grande beijo!
    Francesca Enviado a 22/06/2023

Melhores indicações

A Paula é uma ótima pessoa, muito simpática e bem exigente. Seu grande diferencial no meu casamento foram as indicações que ela me deu. Ela indicou muitos fornecedores de confiança, com serviço diferenciado e ótimos preços. Muitos deles eram fornecedores que eu não encontraria por conta própria, em redes sociais, e que fizeram um excelente serviço e não cobraram preços abusivos. Só tenho a agradecer!

Respondido por Paula Figueiredo:

Fran querida, adorei o carinho, obrigada por ter me escolhido para participar e contribuir para que seu grande dia fosse inesquecível, vcs são muitos especiais, moram no meu coração! Beijo enorme pra vcs e na sua mãe (sou fã dela).
  • Ingrid
    Ingrid C. Enviado a 28/02/2023

Nossa experiência com a Paula Figueiredo

Eu e meu esposo tivemos a melhor experiência que podíamos ter, com a paula e sua equipe! Atenciosos desde o início, principalmente a paula que vinha planejando conosco todo o processo até o grande dia, sempre com muita paciência e profissionalismo! Desde a decoração, até o cerimonial, tudo muito bem planejado!
    Tivemos um dia tranquilo, sem preocupações, pois estava tudo organizado perfeitamente bem, além de uma decoração linda, da forma que eu havia sonhado. Tudo feito com muito amor e carinho! A paula me acompanhou em todos os momentos, sempre muito alegre e prestativa! Sempre esteve disponível para retirar minhas dúvidas e me passar ideias e sugestões maravilhosas!
    Sua equipe também esteve conosco do início ao fim do nosso casamento! Obrigada por essa experiência única e incrível, um trabalho lindo e impecável, cada detalhe feito com muita excelência, nosso dia foi ainda mais especial com toda a dedicação de vocês! Só temos a agradecer e fazer elogios! Indicamos de olhos fechados!

Respondido por Paula Figueiredo:

Ahh Ingrid, que mensagem mais linda, me emocionei com seu carinho . Você e o Gabriel são muito especiais e foi mesmo inesquecível. O Lago Buriti ficou ainda mais lindo com a presença de vcs e os familiares tão queridos e animados num dia radiante e ensolarado como sonharam. Fico muito feliz que tudo conspirou para o grande dia ser mais que perfeito ! Vocês merecem toda a felicidade do mundo e estarei sempre por aqui ! Beijinho mil!!
    Beatriz A. Enviado a 28/02/2023

Maravilhosa!

Paula e sua equipe foram fundamentais em nosso grande dia. Todas extremamente solicitas e eficientes! Garantiram que tudo fosse perfeito durante a cerimônia e recepção!

Respondido por Paula Figueiredo:

Biaaa, que felicidade a minha estar ao seu lado nesse dia tão perfeito, lindo, o sol veio abrilhantar ainda mais o seu grande dia! Muito obrigada pelo carinho e confiança. Conta comigo pra sempre! Beijo enorme
    Martin E. Enviado a 31/10/2022

A mulher que realiza nossos sonhos

Desde o início, Paula estava sempre lá para nós e estava aberta a mudanças mesmo no último segundo antes do casamento.

Ela responde rapidamente e tem muitas ótimas ideias. Ela tem muitos contatos e pode encontrar o fornecedor certo para cada casal. Todos os fornecedores que ela recomendou foram ótimos.

Confiamos plenamente em as ideias dela para decoração e flores e não ficamos desapontados - pelo contrário - todas as nossas expectativas foram superadas.

Recomendamos definitivamente Paula.

Muito obrigado por realizar nosso sonho.

Respondido por Paula Figueiredo:

Queridos Martin e Matheus! Sei o quanto essa celebração significava pra vocês e fizemos juntos uma festa inesquecível graças a cada detalhe elaborado juntos , uma caminhada que vai deixar saudades! Vcs são pessoas muito especiais e saibam que poderão contar sempre comigo. Muitas felicidades e realizações sempre! Obrigada por terem me escolhido. P.S: Nunca vi festa mais animada na minha vidaaaaaa, dançaram a noite toda, vibração contagiante.... vai ficar memória!!!