Opiniões de Nossa Decor

Nossa Decor

Nossa Decor

• Dayany
    Dayany D. Enviado a 06/10/2021

Melhor casal da área de decoração

Sem dúvidas foram um dos fornecedores que acertei em cheio na escolha, são excelentes e recomendo de olhos fechados! Paula e Léo são um amor, super profissionais, gentis, pacientes, atenciosos, tem bom gosto de sobra, são flexíveis, tem preço justo e são extremamente cuidadosos. Além do local lindo, a decor foi o ponto chave do nosso casamento, foram muitos elogios e até o noivo que não liga para essas coisas, elogiou muito. Foram muitas reuniões, conversas pelo WhatsApp e visitas técnicas até fecharmos tudo, eles atenderam todos os meus pedidos e cada detalhe de uma noiva perfeccionista. Paula e Léo foram super dedicados e pacientes para escolhermos os móveis exatamente como me agradava, me assessoraram em coisas que eu nem sabia que precisava e até quando nem era obrigação deles. Sem dúvidas estão confirmados para minha renovação de votos e para qualquer outro evento que eu precise. Já estou com saudades desse casal maravilhoso!
  • Paola
    Paola B. Enviado a 09/01/2021

Extraordinário

Foi totalmente além das minhas expectativas. O preparo, a eficiência da Paula e do Léo e toda a equipe deles. Eu fiquei muito feliz. Eles fizeram muito mais do que eu esperava. Foi o dia mais incrível da minha vida e do meu noivo. Os convidados ficaram encantados, mesmo tendo um imprevisto da chuva, toda a equipe foi super eficiente e não causou nenhum transtorno. Indico muito. Eles são maravilhosos.

Respondido por Nossa Decor:

Paola ficamos muitos felizes de termos sido escolhidos para fazer parte deste dia tão importante. Obrigada pela confiança!
  • Mayara
    Mayara G. Enviado a 11/01/2021

Fantásticos!

Léo e Paula são simplesmente fantásticos! Atenciosos, dedicados, ouvem atentamente nossas solicitações, fazem de tudo para atender a cada detalhe, são pacientes com as indecisões das noivas e super caprichosos com a qualidade do serviço que prestam e os detalhes. Até carona me deram no dia do meu casamento para que tudo fosse perfeito. Não mudaria nada no meu casamento, eles foram perfeitos! Gratidão eterna!

Bruna R. Enviado a 03/09/2020

Melhor escolha que fiz pro meu casamento!

Ter meu casamento decorado pela Nossa Decor foi uma das melhores escolhas! Recomendo muito. Muito profissionais e dedicados, nos deixaram tranquilos com seu bom gosto. Tudo muito lindo! Sem contar a parceria e o carinho com tudo durante todo o processo de preparo para o casamento. Muito obrigada, Léo e Paula! Vocês foram essenciais e agradeço de verdade por tudo!

Respondido por Nossa Decor:

Bruna, obrigada pela confiança e por deixar transformar esse dia num dia memorável para vocês. Desejamos felicidades ao casal.
  • Maitê
    Maitê B. Enviado a 10/01/2021

Melhor equipe, melhor decoração

Impecável! Uma experiência linda! Desde o início eu e meu marido nos identificamos com o Leo, com seu bom gosto e excelência no que faz. Meu casamento foi muito mais do que eu imaginava, eles me surpreenderam, viveram o sonho junto comigo! Indico de olhos fechados!
  • Danielle
    Danielle Enviado a 07/08/2020

Maravilhosos

Profissionais maravilhosos, que tornou o nosso grande dia mais especial do que poderíamos imaginar. Decoração linda, tudo de muito bom gosto! Cada detalhe pensado com muito carinho sem deixar de pensar no nosso estilo. Simplesmente amei tudo!

Respondido por Nossa Decor:

Danielle muito obrigada por nos deixar participar deste dia lindo ao lado de vocês. Desejamos felicidades a vocês.