Opiniões de Adir Moreira Decorações e Eventos

Curitiba, Paraná

• Juliane
    Juliane D. Enviado a 25/02/2024

Decoração de flores

Adir realmente tem talento, e fez meu dia ser ainda mais bonito.
    Flores e decoração lindíssima!
    Atendeu a cada detalhe que pedi, e fez um lindo buquê de noivas também.
    Mesmo a igreja dificultando um pouco e atrasando a montagem, ele contornou bem e entregou tudo lindamente! Só não tem muita paciência para uma noiva cheia de perguntas como eu 🙃
    No mais, ajudou meu sonho a se realizar!
    Agradeço, recomendo e desejo sempre cada vez mais sucesso! 🙏🏻
    Contato salvo para futuros eventos!
    Mariana L. Enviado a 13/11/2023

Profissional excelente, super atencioso e trabalha exatamente do jeito pedido, tira todas as duvidas e usa materias e flores de alta qualidade!
  • Tatiane
    Tatiane G. Enviado a 01/01/2023

Deixou a desejar pela falta de retorno

Sobre a decoração do casamento foi tudo certo, está muito bonito como o planejado, nas reuniões que tivemos senti segurança, no entendo após o casamento o sentimento foi de abandono, pois no contrato estava que deveria dois buquês, um para a noiva e outro que seria jogado para as solteiras e as flores de lapela para o noivo, pais da noiva e novo e padrinhos e foi que não aconteceu. A palheta de cores do meu casamento eram roxa, lilás e branco.

Pedi que meu buquê tivesse essas cores principalmente o roxo que é uma cor que amo e tem tudo a ver com a minha personalidade. Eu sabia q só iria ver o buquê pronto no dia porque eles montam o buquê no dia, cheguei no casamento quando me deram um buquê todo branco fiquei desapontado, como não queria estragar o dia e eu estava muito calma e o buquê era bonito deixei e continuei.

Depois vi que não tinha outro buquê, a minha dama de honra que era para entrar com o buquê entrou sozinha, e nem os noivos, padrinhos e os pais estavam também com as flores.

Depois me passaram que o caminhão das flores havia batido e pensei que talvez q falta dos dois buquê e até a cor errada deveria ter sido pela batida e ele salvou o que teve q salvar, mas como depois eu entrei em contato com o pessoal da decoração e não tive retorno eu não sei dizer o que de fato aconteceu e fiquei mais desapontada, pois quem me contou da batida foram as pessoas do restaurante e de algumas pessoas pois por conta disso atrasou um pouco a entrada dos convidados.

Eu entendo que coisas acontece, mas depois que passou o casamento fiquei muito triste por não ter o buquê que eu queria e também pela falta de retorno, ninguém entrou em contato para me dá uma explicação e pior quando mandei mensagem não me retornaram.

• Jeckson
    Jeckson S. Enviado a 26/01/2023

Cuidado e carinho em cada detalhe.

A decoração, tanto na Igreja, quanto no salão ficaram lindas demais! O Adir realmente sabeo que faz! E o cobra um preço bem justo.

Respondido por Adir Moreira Decorações e Eventos:

Boa tarde Jeckson, foi um prazer fazer parte desse dia tão importante na vida de vocês, e agora ler isso depois de todo trabalho e dedicação tanto meu quanto da minha equipe não tem preço, isso que faz cada esforço valor a pena, o coração fica cheio de gratidão nessa hora muito obrigado por ter confiado o seu dia a nós que Deus venha abençoar a união de vocês e se precisar pode contar comigo sintam-se abraçados por mim.
    Letícia W. Enviado a 18/12/2022

Decepcionante

Infelizmente foi a maior decepção do meu casamento por não ter seguido a palheta escolhida. Fui informada da indisponivilidade da cor escolhida para o bouquet um dia antes do casamento e levei super na boa. Mas ao entrar na igreja não consigo esquecer do momento que vi a decoração toda branca, quando o contratado era azul, marcela e rosa. No momento minha reação foi só ignorar para não estragar o casamento. Não guardo mágoas mas a recordação é inevitável e por isso me senti no dever de informar as outras noivas que isso pode acontecer com vcs. Não recomendo.
  • Andressa
    Andressa M. Enviado a 28/09/2022

Profissional de ponta

Desde a primeira reunião soube que podia confiar em seu trabalho! Ficou tudo muito lindo!

Respondido por Adir Moreira Decorações e Eventos:

Boa tarde Andressa Motta, foi um prazer fazer parte desse dia tão importante na vida de vocês, e agora ler isso depois de todo trabalho e dedicação tanto meu quanto da minha equipe não tem preço, isso que faz cada esforço valor a pena, o coração fica cheio de gratidão nessa hora muito obrigado por ter confiado o seu dia a nós que Deus venha abençoar a união de vocês e se precisar pode contar comigo sintam-se abraçados por mim.
  • Flavia
    Flavia K. Enviado a 13/06/2022

Simplesmente perfeito

Sem palavras para a decoração! É incrível e o Adir é uma pessoa incrível, recomendo sem sombra de dúvidas!

Respondido por Adir Moreira Decorações e Eventos:

Boa tarde Flávia, foi um prazer fazer parte desse dia tão importante na vida de vocês, e agora ler isso depois de todo trabalho e dedicação tanto meu quanto da minha equipe não tem preço, isso que faz cada esforço valor a pena, o coração fica cheio de gratidão nessa hora muito obrigado por ter confiado o seu dia a nós que Deus venha abençoar a união de vocês e se precisar pode contar comigo sintam-se abraçados por mim.
    Larissa C. Enviado a 08/03/2022

Decoração dos sonhos!!

O Adir foi outro anjo nas nossas vidas, sempre demonstrando um profissionalismo com excelência. No dia do meu casamento, em nenhum momento senti preocupação em saber como estava ficando a decoração, depositei 100% da confiança no trabalho dele e ele superou minhas expectativas.
    Nos últimos dias, perto do evento tivemos uns acréscimos referente a mobília que faltava na estância, e ele com toda prontidão se dispôs a trazer.
    Só tenho palavras de gratidão sobre sua vida Adir, que casais como eu e o Matheus cheguem para realizar o casamento com vocês, pois terão a certeza que será maravilhoso. Que Deus abençoe muito sua vida, ainda estou em êxtase com a minha decoração! Pra sempre grata!

Respondido por Adir Moreira Decorações e Eventos:

Boa tarde Larissa, foi um prazer fazer parte desse dia tão importante na vida de vocês, e agora ler isso depois de todo trabalho e dedicação tanto meu quanto da minha equipe não tem preço, isso que faz cada esforço valor a pena, o coração fica cheio de gratidão nessa hora muito obrigado por ter confiado o seu dia a nós que Deus venha abençoar a união de vocês e se precisar pode contar comigo sintam-se abraçados por mim.
    Stefanie T. Enviado a 11/03/2022

Decoração impecável!

Oii adir, tudo bem??

Voltamos de viagem e conseguimos um tempinho para mandar mensagem para você agradecendo pelo trabalho lindo e perfeito que ficou no nosso casamento, a decoração ficou impecável tudo do jeito que queríamos...
    Muito obrigada pelo atendimento e pelo profissionalismo de você e sua equipe, nota 10 para vocês...
    Meu buquê ficou maravilhoso eu amei de mais
    Todo mundo elogiou muito a decoração, ficamos muito felizes com o resultado.
    Nós super indicamos o trabalho do Adir Moreira!

Respondido por Adir Moreira Decorações e Eventos:

Boa tarde Stefanie, foi um prazer fazer parte desse dia tão importante na vida de vocês, e agora ler isso depois de todo trabalho e dedicação tanto meu quanto da minha equipe não tem preço, isso que faz cada esforço valor a pena, o coração fica cheio de gratidão nessa hora muito obrigado por ter confiado o seu dia a nós que Deus venha abençoar a união de vocês e se precisar pode contar comigo sintam-se abraçados por mim.
  • Ariane
    Ariane F. Enviado a 18/02/2022

Excelente profissional

Top, profissional muito bom, com ótimas ideias. Além de sempre querendo ajudar onde com muito carinho nos ajudava tudo como podia.

Respondido por Adir Moreira Decorações e Eventos:

Boa noite, Foi um prazer fazer parte desse dia tão importante na vida de vocês, e agora ler isso depois de todo trabalho e dedicação tanto meu quanto da minha equipe não tem preço, isso que faz cada esforço valor a pena, o coração fica cheio de gratidão nessa hora muito obrigado por ter confiado o seu dia a nós que Deus venha abençoar a união de vocês e se precisar pode contar comigo sintam-se abraçados por mim.