Miriade Mikelaitis Projeto e Decoração
Rua Coronel Martinho Rossi, 63 06311-001 Carapicuíba (São Paulo) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar
Preço desde R$2000

Opiniões de Miriade Mikelaitis Projeto e Decoração

• Anderson

Anderson A. · Se casou em 07/03/2020

Tudo como sonhamos

A decoração foi atendida em cada detalhe.
    O espaço ficou lindo e aconchegante. De fato a equipe se dedica ao máximo para satisfazer a nossa vontade.
    Não poderíamos ter feito escolha melhor

Enviado a 09/03/2020

Respondido por Miriade Mikelaitis Projeto e Decoração:

Ficamos felizes em poder fazer parte do sonho de vocês, desejamos muitas felicidades.Estes são os votos de toda nossa equipe.
  • Jéssica

Jéssica P. · Se casou em 24/11/2019

Ao espaço mariana obrigada a todos

Ao espaco mariana, somente agradecer pela recepção, por tudo. Estava tudo lindo no meu grande dia, que deus abençoe o excelente trabalho de vcs.

Enviado a 18/12/2019

Respondido por Miriade Mikelaitis Projeto e Decoração:

Olá, bom dia, Jessica, muito obrigada sua opinião é muito importante para nós, sentimos honrados em poder realizar o sonho de vocês.

Thamires · Se casou em 16/11/2019

Ótimo espaço, bons profissionais.

Lugar maravilho, tudo perfeito só tenho que agradecer, nosso casamento foi maravilhoso.

Enviado a 27/11/2019

Respondido por Miriade Mikelaitis Projeto e Decoração:

Olá Thamires, muito obrigada, foi um imenso prazer em poder realizar seu evento, sentimos muito honrados em fazer parte do sonho de vocês. Agradecidos

Mariana L. · Se casou em 15/11/2019

Espaço perfeito

Me casei em 15/11/2019; e so tenho a agradecer ao atendimento, carinho, agilidade foi tudo incrível a nossa tão sonhada noite foi espetacular graça ao espaço Mariana.

Enviado a 27/11/2019

Respondido por Miriade Mikelaitis Projeto e Decoração:

Olá Mariana, muito obrigada, foi um imenso prazer em poder realizar seu evento, sentimos muito honrados em fazer parte do sonho de vocês. Agradecidos
  • Ketllyn

Ketllyn M. · Se casou em 10/08/2019

Miríade arrasa!

Miríade e sua equipe simplesmente arrasaram na decoração, me mostrou todas as opções disponíveis, tirou todas as dúvidas, como noiva ansiosa que sou, fiquei com medo de não ser aquilo que idealizei, e realmente nao foi, foi muito melhor simplemente um sonho, ela pensou em cada detalhe. Impossível nao recomendar!

Enviado a 19/09/2019

Respondido por Miriade Mikelaitis Projeto e Decoração:

Fico feliz em poder ter feito parte do sonho de vocês, uma satisfação imensa de toda nossa equipe em poder realizar, e fazer parte da nova história que se inicia na vida dos dois.

Abraços e muitas felicidades sempre!
  • Joice

Joice M. · Se casou em 09/12/2018

Tudo perfeito, foi melhor do que imaginei. Obrigada por fazer o meu especial.

Enviado a 12/04/2019

Respondido por Miriade Mikelaitis Projeto e Decoração:

Olá Joice, muito obrigada, foi um imenso prazer em poder realizar seu evento, sentimos muito honrados em fazer parte do sonho de vocês.

Agradecidos
  • Adriela

Adriela R. · Se casou em 08/12/2018

O espaço é maravilhoso! Vocês fizeram parte do dia mais importante de nossas vidas, só tenho a agradecer por tudo o que fizeram por nós, nossas família e convidados. Eu mais que recomendo o espaço Mariana, foi a melhor escolha que eu e o Henrique fizemos quando decidimos escolher vocês para nos proporcionar momentos tão marcantes e inesquecíveis. Parabéns por todo o trabalho e dedicação que vocês tiveram, cada detalhe feito com perfeição, a comida maravilhosa, o serviço sensacional. Obrigada de coração a todos do espaço Mariana. Adriela & Henrique.

Enviado a 05/04/2019

Muito Obrigada,
    Ficamos imensamente felizes, em poder realizar o sonho de vocês.

Mais uma vez muitas felicidades ao casal

Thalita Q. · Se casou em 23/09/2017

Boa noite, não tenho palavras para agradecer a equipe. Todos os convidados tive só elogios, decoração, espaço, comida e atendimento nota mil.

Enviado a 08/04/2019

Respondido por Miriade Mikelaitis Projeto e Decoração:

Agradecemos, ficamos imensamente felizes em poder fazer parte do sonho de vocês, desejamos muitas felicidades a vocês.