Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

O Mário Decorações conta com projetos inovadores de decoração para eventos sociais e empresariais, fazendo que cada detalhe seja especial e com o toque deslumbrante das flores. A empresa é especialista em deixar cada evento do jeito que os noivos sempre sonharam para tal, conta com uma equipe altamente qualificada e com muito bom gosto.

Descrição dos produtos

A equipe preza por um atendimento personalizado e dedicação total em cada evento, além de utilizarem flores naturais para a elaboração dos arranjos e buquês. Essa equipe é especialista em flores é sempre estão atentas as novas tendências do mercado de decoração para festa. Desta forma, o casamento ficará ainda mais agradável.

Área de atuação

A Mário Decorações atuam na cidade de Curitiba e toda a região Metropolitana. Peça agora mesmo um orçamento personalizado e de acordo com os seus desejos e sonhos, a equipe terá o maior prazer de atendê-lo e satisfazer cada detalhe da sua festa.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços oferecidos?

Aluguel de móveis
Decoração
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Mário Decorações

Avaliação 4.9 de 5
Avaliação 4.9 de 5
13 opiniões
99% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
Carina
Carina B. Enviado a 03/07/2022
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso!

A decoração do meu casamento foi um sonho. Dona Albany é uma mãezona que nos acolhe tanto, da ideias e faz de tudo e mais um pouco para nos ajudar. A decoração estava impecável, como eu sempre sonhei. Tinha até flor a mais do que eu pedi, rars. Eles são demais. Recomendo de olhos fechados.
Maria
Maria C. Enviado a 21/10/2021
Avaliação 5 de 5

Tudo ficou perfeito!

Há 25 anos meus pais se casaram, e logo que fiquei noiva, meu pai entrou em contato com o Mário e a Albani e não teve outra, fechamos com eles. O profissionalismo, atenção, cuidado, sugestões e ideias. E mesmo em meio à crise, demos um jeito, e tudo saiu mais perfeito que imaginávamos.
Karina
Karina Enviado a 10/06/2020
Avaliação 5 de 5

Decoração da igreja

Um excelente atendimento, empresa com muitos anos de experiência na área, realizou a decoração da igreja para o nosso casamento.
Karin
Karin S. Enviado a 12/11/2018
Avaliação 5 de 5

Profissionalismo

Eles são os responsáveis por deixarem a decoração da cerimônia e da festa do meu casamento, impecáveis! A qualidade das flores, das peças e mobiliário, não tem igual. Os arranjos super bem montados, tudo minuciosamente arrumado. Eles conseguiram entender exatamente o que eu queria, as cores, os efeitos, e me ajudaram com muitas outras ideias e soluções, nota-se muita experiência e profissionalismo no que fazem. Contrataria novamente de olhos fechados! São extremamente transparentes, o que faz ficar muito fácil confiar no trabalho deles!
Aleide
Aleide D. Enviado a 21/05/2018
Avaliação 5 de 5

Equipe maravilhosa

Fiquei muito agradecida pelo trabalho que fizeram, são ótimos profissionais, desde o atendimento até a data do evento. Não tenho arrependimento nenhum de ter contratado essa equipe, a decoração do nosso casamento estava linda, foi muito mais do que eu esperava, o meu buquê estava lindo, perfeito. Eles ajudaram a realizar o nosso sonho. Recomendo muito o trabalho do Mário Decorações.
Beatriz
Beatriz B. Enviado a 05/05/2017
Avaliação 5 de 5
Sem dúvidas alguma vocês foram os protagonistas para que tudo ficasse perfeito. Obrigada pela atenção, pelo carinho e cuidado com tudo! Superaram minhas expectativas, entenderam exatamente o que eu queria e fizeram mais ainda. Escolha certa com certeza.
Glaucia
Gláucia B. Enviado a 18/06/2015
Avaliação 5 de 5
Dedicação, atenção aos detalhes e perfeição, são algumas características que definem o serviço de decoração prestado por esta empresa. Eles me surpreenderam com tamanha qualidade das flores, arranjos e objetos de decoração. Perfeito, maravilhoso!
D
Delane Enviado a 08/09/2017
Avaliação 5 de 5
Desde o início até o final, atenção total. Você se sente super segura com as sugestões da Albani e podem confiar nela, tudo ficou simplesmente maravilhoso!
Fui super bem atendida e a decoração deles é perfeita. Você não se preocupa com nada. Tem vasta opção de decoração, tanto de flores como os móveis e vasos, e um preço muito justo. Atendimento nota 1000. Obrigada por tudo, eu amei demais! Estava um sonho minha decoração.
S
Suellen Enviado a 28/10/2015
Avaliação 5 de 5
Sou suspeita para falar. Mas a decoração ficou linda. A Albani da várias ideias, ajuda muito na hora da escolha dos arranjos, suportes e tudo mais.
Esta equipe recomendo de olhos fechados. Eles são excelentes.
V
Viviane C. Enviado a 24/02/2015
Avaliação 4 de 5
O trabalho deles é muito bonito, todas as vezes que fomos até o escritório fomos muito bem atendidos. Além de trabalharem a anos com decoração são muito bem conceituados e foram muito bem recomendados por todos aqueles que já conhecem seu trabalho.
M
Michelle Enviado a 06/05/2014
Avaliação 5 de 5
A toda equipe de Mario Decorações, vocês fizeram um trabalho maravilhoso! Ficamos muito felizes e satisfeitos por encontrar profissionais como vocês, ótima qualidade e preço justo! Recomendo 100%. Abrilhantaram nossa festa.
Obrigada
Michelle & André
K
Kelly P. Enviado a 04/11/2013
Avaliação 5 de 5
Ótimo atendimento, pontualidades, flores da melhor qualidade e sempre muito bonitas, montaram a decoração conforme haviamos combinado e não deixaram nada a desejar, ficou tudo muito lindo e delicado, eles cuidaram de cada detalhe com muita atenção, adorei o reultado.
Aline
Aline Enviado a 20/09/2021
Avaliação 5 de 5

Perfeitamente perfeito!

O atendimento sensacional, de qualidade, atenciosos, cuidadosos e especial, com ideias, material de qualidade. Ao chegar no evento tão lindo de chorar a decoração o carinho de montar tudo.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Casamentos reais de Mário Decorações

Larissa & Fernando
125 fotos · 12/08/2023

Mapa

Rua Voluntários da Pátria, 344 83020 São José dos Pinhais (Paraná)

Outros fornecedores de Paraná para o seu casamento

Fornecedores