Opiniões de Maria Rosa Design

Maria Rosa Design

• Cintia
    Cintia S. Enviado a 07/08/2019

Maria Rosa realiza sonhos

O que falar da Maria Rosa? O carinho foi tamanho pelo trabalho deles que os levarei para sempre no meu coração. Profissionais de primeira, competentes, atenciosos, carinhosos, amigos, parceiros. Vou sentir saudades de ficar horas no telefone com dona Selma falando sobre o casamento, decidir cada pedacinho com Selma, Claudio e suas filhas foi uma delicia, a melhor parte da organização do meu sonho! O meu muito obrigada por essa família linda chamada Maria Rosa Design por ter sido tão incríveis comigo e meu marido. Meu casamento ficou escandalosamente lindo e meus convidados comentaram muito, elogiaram não só a decoração, mas também a equipe que trabalhou neste grande dia, disseram que deu pra sentir que a equipe estava fazendo aquilo por amor e com muito carinho para dar. Recomendaria mil vezes! Quero casar de novo só pra organizar tudinho com a Maria Rosa. Obrigada, meus queridos! Vocês realizaram o meu sonho com maestria e de quebra ficaram guardados no meu coração, são pessoas que quero ter por perto sempre! Um grande beijo
  • Natasha
    Natasha D. Enviado a 07/08/2019

Equipe maravilhosa

Contratar a Maria Rosa Desing foi um dos grandes acertos do meu casamento. Saiu tudo como eu sonhei. Um capricho só. A equipe foi extremamente atenciosa em todos os detalhes. Até hoje recebo elogios sobre a decoração. A Dona Selma, que conversou comigo durante todo o processo, é uma querida! Além de excelente profissional, virou uma amiga também.