Opiniões de Mari Villalba Festas

Mari Villalba Festas

Vinhedo, São Paulo Estado

Beatriz M. Enviado a 04/09/2023

Perfeição em cada Detalhe

Desde a primeira conversa com a Mari já me senti segura na contratação.
    Meu casamento era diferente, e cheio de inspirações, e percebi que desde o primeiro momento ela conseguiu captar exatamente o que queríamos e nosso sonho.
    Em cada reunião foi possível ver o interesse e carinho que ela e a Dani trabalhavam e toda a dedicação. No dia anterior ao casamento veio a bomba, e tivemos que partir do plano A para o plano D, e confesso que fiquei com medo, porém a Mari e a Dani conseguiram superar todas as expectativas e imprevistos e no fim ficou perfeito!
    Eu super recomendo o trabalho da Mari, ela é dedicada, ama o que faz e consequentemente consegue transmitir tudo isso em forma de decoração!
    Obrigada meninas pelo trabalho impecável, eu e o Hiarley não temos palavras pra agradecer.
  • Mylena
    Mylena M. Enviado a 01/07/2021

O quanto eu e meu marido somos gratos pela contratação do serviço da Mari não cabe no peito!

Quando contratamos a mari e sua equipe não imaginávamos que ganharíamos também parceiras incríveis que vamos levar para a vida, com certeza. Uma fornecedora extremamente flexível, uma excelente ouvinte e muito muito criativa. Casamento em pandemia exige dos profissionais sempre um jogo de cintura muito maior devido as restrições e decretos, garantindo que tudo saia o mais seguro possível. Com a mari não poderia ser diferente, tudo muito bem pensado, arquitetado e lindo e além disso, vimos nela uma fornecedora que abraçou esse sonho com a gente e segurou a nossa mão mesmo! Tivemos que nos readequar algumas vezes ao longo do projeto devido as mudanças na pandemia e todas as vezes, a mari sempre vinha com as sugestões e os planos de ação. Tudo perfeito, com muito carinho e dedicação da equipe. Recomendamos muito pelo valor justo, os itens de decoração impecáveis e de ótima qualidade.
  • Rebeca
    Rebeca M. Enviado a 07/08/2019

Recomendo esse fornecedor.

Mari Villalba deixou o nosso casamento do jeitinho que sempre sonhamos, leve, aconchegante. Simplesmente a nossa cara. Fez um arranjo de flores espetacular pro meu cabelo e deixou meu buquê ainda mais lindo do que eu esperava. Com pequenos detalhes tornou esse dia marcante.

• Mayani
    Mayani Enviado a 07/08/2019

Decoração linda.

A Mari é muito sensível e acessível, tem muito bom gosto! Tudo o que faz e delicado e bem romântico. Amamos.
  • Livia
    Livia V. Enviado a 25/05/2019

Excelente, super recomendo

A Mari se propõe a fazer tudo de acordo com o gosto da noiva, tornando nossos desejos em realidade. Todos elogiaram os arranjos, tiraram milhões de fotos e levaram para enfeitar as casas. Ficou lindo.
  • Natalia
    Natalia G. Enviado a 27/12/2018

Melhor do que esperava!

A Mari foi incrível! Desde o primeiro contato nos atendeu com atenção, depois nos recebeu no Ateliê sem pressa e fez questão de nos mostrar todas as opções. Saímos de lá com a certeza de que a decoração seria linda e com a nossa cara - e no dia do casamento ficou muito lindo e muito melhor do que a gente esperava! Indico de olhos fechados e agradeço por todo o carinho que ela teve connosco.
  • NATÁLIA
    Fernandes Enviado a 05/12/2018

Perfeição em cada detalhe

Nosso casamento foi em 17/11/2018, e nossa escolha foi a Mari Villalba conhecemos através no instagram e adoramos o trabalho dela. Dedicação e carinho defini tudo o que ela e a equipe dela faz. Vendo as fotos de cada mesa, cada detalhe, a mesa do bolo ficou mais do que eu esperava, meu buque foi um sonho!! Obrigada por sonhar com agente e realizar a festa mais linda que eu já vi, tudo foi mais do que esperávamos, rustico delicado e romântico define nosso casamento, e estava a nossa cara.
    Eterna gratidão por você fazer parte do nosso dia e fazer tudo lindamente.
  • Kristiely
    Kristiely S. Enviado a 21/01/2018
    Tinhamos uma proposta de decoração com o objetivo de todos os detalhes terem a nossa cara e que os convidados pudessem se sentir proximos de nós e sentissem nosso cuidado e carinho em tudo.
    A Mari entendeu nosso objetivo, aceitou juntar alguns itens nossos, algumas ideias mais particulares e nos forneceu peças do seu acervo que é muito bonito e com isso a decoração ficou encantadora!
    Amanda A. Enviado a 26/01/2018
    Nós simplesmente adoramos o trabalho da Mari. São muito atenciosos, caprichosos e calmos. Amamos cada detalhe da nossa decoração. Eles fizeram do jeitinho que imaginávamos. Ficou tudo muito especial e lindo.
  • Silvia
    Silvia L. Enviado a 08/11/2016
    encontrei na Mari exatamente o que procura ,por uma festa tematica (havaiana) estava dificil mas ela entendeu e deu conta de recado o enredo da festa casou direitnho com a decoraçao. Super indico, muito profissional