Magalli Schaefer

4 opiniões | São Leopoldo (Rio Grande do Sul)

Opiniões de Magalli Schaefer

Viviane L. · Se casou em 25/01/2020

Sonho realizado

Ótimos profissionais, atenciosos, muito bom gosto, ótimo custo benefício, dedicados.

Enviado a 16/06/2020

Ana K. · Se casou em 22/10/2016

Serviço maravilhoso, tudo impecável, inclusive decoração. Recomendo muito. São todas atenciosas tanto com os noivos quanto com os convidados. A Magalli cuida de tudo com muito carinho e dedicação, cumpre todos os prazos, como se fosse a festa dela.

Enviado a 15/02/2017

Respondido por Magalli Schaefer:

Ana, sem palavras pra vocês viu. Com certeza ficaram na nossa história. Amei amei fazer parte deste dia. Deste casamento lindo demais.
  • Claudia

Claudia H. · Se casou em 24/09/2016

Trabalhar com a magali foi ótimo!
    Alem de super profissional durante a organização buscando fornecedores de qualidade e com preço acessível, no dia do evento ela e sua equipe conduziram a festa perfeitamente sem atrasos e de forma tranquila.

Enviado a 31/01/2017

Respondido por Magalli Schaefer:

Obrigada pelo carinho. A festa foi perfeita, com estes anfitriões não tinha como ser diferente. Com certeza ficou na nossa história. Ainda mais com aquele detalhe especial de vocês. Achei o máximo.

Angelita V. · Se casou em 15/09/2012

Já recomendei muito e continuarei a recomendar a equipe da Magalli Schaefer. Ela é realmente power e me ajudou como assessora, decoradora e cerimonialista. Na época, sem tempo, tive que "terceirizar minha emoções" e ela conduziu meu sonho da exata forma que combinávamos. Saudade daquele tempo

Enviado a 16/02/2017