Opiniões de Luz Azul - Decoração e Assessoria

Itaquaquecetuba, São Paulo Estado

• Natasha
    Natasha Enviado a 25/06/2021

Sem dúvidas, a melhor!

Sem palavras pelo trabalho sensacional dessa equipe! É incrível como fazem tudo com muito amor, carinho e dedicação! Serei eternamente grata por Deus ter preparado pessoas tão maravilhosas para organizar nosso casamento em 1 semana! Haha e o melhor: ficou tudo perfeito! Eu super recomendo essa equipe fantástica para tudo! Fiquei encantada com cada detalhe e cuidado de cada uma! Vocês merecem o melhor, sempre! Muito obrigada por tudo equipe luz azul!

Respondido por Luz Azul - Decoração e Assessoria:

Natasha, obrigada você sua linda! Foi um prazer poder realizar seu evento, ainda mais assim em apenas 7 dias. Um desafio, porém com a certeza de que poderíamos fazer o melhor pelo seu dia especial. Amor, carinho e dedicação foram os atributos mais usados no seu casório, pode acreditar. Ficamos imensamente gratos, pelo seu carinho, e pela sua felicidade, nada é mais gratificante do que ver a alegria das nossas noivas. Que você e o Jonathas, sejam eternamente abençoados, muitas alegrias, muito amor, carinho e cumplicidade entre vocês, sempre! Beijos da sua Decoradora e Assessora Caroline e toda equipe Luz Azul.
  • Geisi
    Geisi M. Enviado a 25/02/2022

Muito bom atendimento

Cumpriu com o contratado, entregando os materiais no horário e com qualidade. Apesar de ter tido um contratempo devida a chuva que caiu no dia, retornou para retirar os materiais, informando previamente que teve um problema e que se atrasaria, demonstrando profissionalismo e responsabilidade.
  • Ainoã
    Ainoã N. Enviado a 23/11/2020

Simplesmente, a melhor.

Maravilhosamente ultrapassaram nossas expectativas. Equipe de assessoria nota 1000, cuidado, amor. A forma como levaram tudo, encantaram à todos. Nossa eterna gratidão .

Respondido por Luz Azul - Decoração e Assessoria:

Eterna gratidão temos nós, quero agradecer o carinho das suas palavras. Procuramos fazer tudo, com muito amor, carinho e dedicação. Desde a decoração até a montagem dos cronogramas, escolha das músicas, entradas, liberação do buffet. Pensamos em fazer para o casal, o que gostaríamos de receber no nosso dia especial.

Mais uma vez obrigada por escolher nossa equipe de decoração e assessoria para cuidar de tudo!

Gabriela J. Enviado a 18/01/2021

Capricho nos mínimos detalhes

Fechamos a decoração do casamento com a Luz Azul e, mesmo em meio a pandemia, não tivemos nenhuma dificuldade em acertar os detalhes. A profissional foi super atenciosa, fizemos algumas chamadas de vídeo para tirarmos algumas dúvidas e também algumas reuniões presenciais. O tempo todo ela se preocupou em saber o que gostaríamos e o que nos agradaria. No final, tudo estava muito além do que esperávamos. Um absurdo de lindo e muito rico em detalhes. Eu amei a mesa do bolo, todos os arranjos estavam impecáveis... Fantástica. Recomendo demais.