Opiniões de Lúcia Oliveira

Lúcia Oliveira Ver mais informação

• Bernardo
    Bernardo Enviado a 10/06/2022

Recomendo!

Lucia foi muito atenciosa e profissional durante todo a organização do casamento!
    Recomendo!
  • Ingrid
    Ingrid M. Enviado a 15/12/2021

Excelente profissional

Lúcia foi incrível desde o primeiro contato, profissional que se preocupa com as opniões dos noivos e faz de tudo para que as coisas aconteçam conforme esperado .
    Além de ter extremo bom gosto
    Super indico
  • Jéssica
    Jessica C. Enviado a 11/03/2021

Muito profissional

Se eu recomendo Lúcia Oliveira? Com certeza! Dezembro de 2019 para mim foi um sonho. Super atenciosa, sempre esteve pronta a ouvir, tirar minhas dúvidas e ajudar nas minhas decisões. Foi muito mais que uma profissional, foi uma amiga! Eu nem tenho palavras suficientes para descrever o meu contentamento quando vi a festa pronta, quando recebi o meu buquê, quando vi o buffet disposto à mesa. Lúcia é excepcional! Eu indico a qualquer um. Confiem! Só Deus para recompensar essa mulher.

Respondido por Lúcia Oliveira:

Obrigada Jéssica! Foi muito bom! Interagimos muito e o resultado foi perfeito! Felicidades ao casal

• Elaine
    Elaine O. Enviado a 04/04/2019

Profissional de extrema qualidade!

Quando eu e o meu noivo conhecemos dona Lucia, faltava cerca de um mês para nosso casamento, estávamos muito preocupados, pois houve uma tragédia com a decoradora que havíamos contratado, e então ficamos sem alguém para realizar o serviço. Ao saber da nossa situação Dona Lucia, prontamente nos deu atenção, e de prontidão aceitou ser a nossa decoradora, eu não sei o que seria de nós sem o serviço de Dona Lucia, descobrimos nela uma pessoa humana, humilde, extraordinária profissional, amorosa, cuidadosa, dedicada e tudo de melhor que um verdadeiro profissional deve ser. Quando eu entrei no espaço onde me casei que vi o trabalho dela, eu fiquei eternamente grata a Deus, por ter colocado ela em nossas vidas. Até hoje não sei expressa o tamanho da nossa gratidão a Dona Lucia, por tudo o que ela fez, eu nunca tinha conhecido alguém assim, que entende aquilo que os noivos precisam, e que expressasse através de seu trabalho o verdadeiro amor. Obrigada Dona Lucia por tudo o que fizeste por nós.

Respondido por Lúcia Oliveira:

Obrigada a vocês!
    Pessoas maravilhosas e querida!
    Foi muito gratificante fazer o casamento de vocês!
    Mirna Enviado a 12/04/2017
    Assessoria completa.
    Por um ano inteiro Lucia organizou todo o processo do nosso casamento, todos os incontáveis ajustes que são necessários e que, sozinhos, inexperientes e à distância não teríamos como fazer.
    Todas as nossas opiniões, nossos desejos e nosso orçamento foram respeitados, em todos os momentos.
    A festa foi mais linda do que eu poderia imaginar. Tudo foi muito bem organizado, cada detalhe pensado com muito zelo e realizado conforme planejado.
    Conheci o trabalho da empresa pela indicação deste site e recomendo muitíssimo o trabalho dela e da sua equipe. Não tenho palavras para descrever como foi uma sorte grande tê-la escolhido para a organização de nossa festa.
    Tendo a Lu (como carinhosamente passamos a chamá-la, e isso nunca atrapalhou o seu profissionalismo) como minha cerimonialista eu me casaria todos os anos novamente!
  • Marina
    Marina L. Enviado a 14/11/2017
    Maravilhosa! Eu sou de goiania e casei perto de salvador e ela nao so me ajudou como organizou tudooo que eu precisava! A melhor! Com certeza recomendo! Serviço nota 1000! Super profissional e dedicada!