Lu Faria Festas & Eventos
Rua Osmar Darci Heynfarth, 525 93050-010 São Leopoldo (Rio Grande do Sul) Mapa · Telefone

Opiniões de Lu Faria Festas & Eventos

• Bianca

Bianca B. · Se casou em 20/10/2018

Profissional excelente

Só tenho a agradecer a Lu por tudo que me proporcionou, todo carinho e tranquilidade que nos transmitiu desde o inicio. Foi tudo lindo, seu trabalho, seu atendimento e paciência. Adorei, super indico esta profissional maravilhosa! Decoração de bom gosto e delicadeza sem igual.

Enviado a 24/10/2018

Oi Bianca,
    Muito obrigada! Fico muito feliz pelo teu comentário!
    Amei trabalhar para vocês, vocês são muito fofos!
    Desejo toda a felicidade do mundo! Bjos
  • Vívian

Vívian · Se casou em 30/09/2017

Ótima decoração e decoradores, combinou perfeitamente com o local. Cada detalhe personalizado, ficamos muito felizes com a decoração tanto da área externa e interna, todas ficaram ótimas. A decoração combinado com o lugar da recepção ficou perfeito. Com certeza recomendamos os serviços.

Enviado a 23/10/2017

Respondido por Lu Faria Festas & Eventos:

Querida Vivian, foi uma experiência ótima e enriquecedora decorar o seu casamento! Toda a sua dedicação e carinho com o momento contribuiu para que tudo saísse perfeito! Bjs
  • Danielle

Danielle G. · Se casou em 25/02/2017

Profissional super dedicada, deixa o ambiente extremamente lindo, sabe transformar lugares rústicos em um ambiente chique, faz arranjos maravilhosos...

Profissional, super atenciosa, dedicada e alegre em tudo o que faz...

Obrigada por deixar o meu casamento ainda mais lindo com a sua decoração.

Enviado a 30/03/2017

Respondido por Lu Faria Festas & Eventos:

Querida Danielle, foi ótimo conhecer e trabalhar no casamento de vocês! É tão bom participar deste momento tão alegre dos noivos, poder participar da realização de um sonho tão desejado! Felicidades!
  • Lisiane

Lisboa · Se casou em 10/12/2016

A decoração da Lu Faria foi a atração da festa. Todos elogiaram e ela ficou exatamente como nós queríamos. Os convidados falavam: "a festa está a cara de vocês!" Ela superou todas as expectativas e amigos já a contataram para fazer a decoração de outros eventos após o casamento. Recomento muito!

Enviado a 02/02/2017

Respondido por Lu Faria Festas & Eventos:

Querida, obrigada pelos elogios, vocês também foram muito atenciosos e queridos, o espaço também ajudou muito, enfim, até hoje as fotos do casamento de vocês fazem sucesso juntos aos novos clientes! Bjs
  • Carlos

Carlos I. · Se casou em 10/12/2016

A Lu é uma ótima decoradora. Faz arranjos sensacionais, é muito flexível na negociação e sabe entender aquilo que o cliente deseja para a festa. Presta o serviço com extremo cuidado e qualidade. Fez um excelente trabalho no nosso casamento.

Enviado a 30/01/2017