Liliansc Decorações
Rua Serra de Botucatu, 1477 03317-001 São Paulo (São Paulo) Mapa

Opiniões de Liliansc Decorações

• Natalia

Natalia C. · Se casou em 04/03/2017

A Lilian soube atender todas as nossas expectativas e Ainda foi capaz de nos surpreender! A decoração ficou muito delicada e romântica! Em todos os cantos tinha um detalhe diferente! Não me canso de olhar cada foto e em cada foto Ainda encontro um carinho especial! Nosso casamento foi realizado no dia 04/03/2017 e cada vez que encontramos um convidado somos parabenizados de como estava lindo e a nossa cara!!!

Enviado a 16/03/2017
  • Priscila

Priscila E. · Se casou em 11/02/2017

Olá a todos, realizamos o nosso casamento na chácara manacá da serra e mesmo com um pouco de atrasado eu e minha esposa não poderíamos deixar de agradecer a todos da equipe que estiveram envolvidos no nosso casamento.
    Fomos recebidos e tratados com todo amor e carinho, desde a primeira vista que fomos ao local, e como era esperado o profissionalismo, dedicação e a paciência da equipe transformou um momento especial em sublime.
    Local lindo, bem conservado e muito aconchegante, decoração maravilhosa.
    Todos os convidados adoraram o ambiente e até aqueles amigos mais críticos elogiaram.
    Queremos deixar aqui os nossos agradecimentos a qualidade do serviço prestado e a atenção dedicada ao nossos amigos e familiares,muito obrigado.

Enviado a 19/03/2017
  • Evelyn

Evelyn F. · Se casou em 09/12/2016

Excelente profissional. Qualificada. Atenciosa e comprometida com o trabalho, super paciente e comprometida com a clientela... Super recomendo. Esclarece todas as duvidas que surgem... Principalmente das noivas, parceira.

Enviado a 02/03/2017
  • Kaoma

Kaoma R. · Se casou em 19/11/2016

Uma excelente profissional, disposta a entender o que você quer, entender da sua personalidade para reproduzir com excelência tudo que for desejado, é muito prestativa, ajuda em quesitos que vão além da decoração, trás ideias e sugestões super legais, trabalha com amor e isso a torna muito mais competente.
    Desde o primeiro encontro cativou grandemente a mim e meu marido e não tivemos dúvidas que ela faria um belíssimo , de fato fez, ficou tudo lindo e perfeito, recebi muitos elogios falando da decoração e que estava nossa cara, nem insistir que queríamos algo que nos representasse ela com uma sensibilidade enorme entendeu e traduziu isso por meio de todo o conjunto.

Só tenho a te agradecer por tudo Lilian

Enviado a 22/03/2017

Alefiana R. · Se casou em 13/11/2016

A decoração do meu casamento ficou maravilhosa! A Lilian é extremamente caprichosa e de bom gosto! Super atenta as tendências de decoração de casamento, o que me deixou bem confortável em relação as dicas e sugestões para o grande Dia. Muito obrigada pelo excelente trabalho! Beijos

Enviado a 02/03/2017

Samya F. · Se casou em 22/10/2016

Excelente profissional, muito competente, dedicada, atenciosa, caprichosa, gostamos muito do serviço e ficamos satisfeitos com o trabalho desta profissional maravilhosa. Parabéns! Muito Obrigada! Seremos eternamente gratos.

Enviado a 19/03/2017

Jaqueline L. · Se casou em 22/10/2016

A Lilian é uma fofa que cuidou de tudo com muito amor. Se você quer um casamento no estilo campo/vintage, ela tem um inventário maravilhoso para encher o espaço com romantismo e personalidade. Ouve o que a gente quer, é honesta na hora de dar opinião, faz follow up antes do casório e no dia você realmente não tem com o que se preocupar! Recomendo demais a Lilian e sou muito grata pelo trabalho que ela desenvolveu no meu casamento!

Enviado a 05/03/2017
  • Y

Yasmin N. · Se casou em 07/05/2016

A Lilian é sempre muito atencioso e caprichosa. Fez tudo do jeito que sempre sonhei, com muitas delicadezas. Não vão se arrepender. Recomendo mesmo todo o trabalho! Um beijo!

Enviado a 02/04/2017
  • Bianca

Bianca M. · Se casou em 12/12/2015

Se pudesse casar novamente, escolheria tudo exatamente igual. O lugar é incrível e o atendimento das profissionais foi impecável. São pessoas confiáveis e realmente preocupadas com a qualidade e atendimento. A indicação do buffet e decoração também foram excelentes.

Enviado a 05/03/2017
  • Mayara

Mayara M. · Se casou em 21/11/2015

Lilian otima pessoa, educada e profissional
    Decoração lindaaaaaa
    Ameiii, ficou maravilhosa, saiu do jeito que planejei.
    Flores frescas e lindas.
    Tudo com um toque unico e especial.

Enviado a 17/12/2015