Opiniões de Liliane Brunello Decorações

Liliane Brunello Decorações

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Thais
    Thais A. Enviado a 31/08/2017
    A Liliane é muito competente e tem muito bom gosto! Se preocupou em sonhar junto com a gente e com os pequenos detalhes, o que resulta em delicadeza e encantamento! Lili, muito obrigada por se dedicar ao nosso dia. Senti tranquilidade e confiança desde nossa primeira conversa.
    Juliana O. Enviado a 27/10/2015
    Nosso casamento foi realizado em 09 de Outubro e nossa decoração foi feita pela Liliane Brunello Decorações. Atendimento personalizado diretamente com a proprietária que é uma profissional muito competente, dedicada, apaixonada pelo que faz e de extremo bom gosto. E sinceramente? Há uma cena que não me sai da cabeça foi quando cheguei na porta do Pátio Eventos, onde foi minha cerimônia e recepção e avistei meu noivo, agora meu marido, em frente a uma decoração esplêndida. Acima de minhas expectativas. Posso compartilhar fotos se preferirem.
    Todos meus convidados amaram e até meu marido, que não entendia a importância da decoração, ficou encantado com tanta delicadeza, beleza e bom gosto. Recomendo à todos de olhos fechados!
  • Erika
    Erika R. Enviado a 13/10/2014
    Excelentes profissionais! Captam muito bem a nossa ideia, e tornam nosso sonho realidade. Fazem o possível e impossível para tornar tudo real. Ficou tudo perfeito! Super recomendo! Sempre atenciosos e prestativos. Nunca deixaram de me atender, seja pessoalmente, por telefone ou e-mail.