Leal Eventos

2 opiniões | João Pessoa (Paraíba)

Opiniões de Leal Eventos

• Manuella

Manuella P. · Se casou em 02/09/2017

Perfeita! Decoradora detalhista e maravilhosa. Atenciosa demais e trabalha para agradar sempre. Amamos lembrar e ver as fotos de como tudo estava lindo, desde a igreja até a recepção. Recomendávamos o trabalho da leal com todo o prazer.

Enviado a 03/10/2017
  • Jamille

Jamille M. · Se casou em 09/07/2016

Fiquei impressionada com a força e tranquilidade que o casal Hijonete e Marcio tiveram para lhe dar com uma adversidade que tive no dia do casamento. Se não fossem eles talvez teria perdido tudo. Profissionalismo e carinho em cada pequeno detalhe, me deu muito mais do que eu sonhei que seria. Obrigada por serem seres de luz!

Enviado a 26/07/2016

Respondido por Leal Eventos:

Querida Jamille, agradecemos pela oportunidade de poder participar do seu grande dia.
    No dia do seu casamento tive a certeza de que quando existe amor, todo finaliza bem, pois o Deus soberano abençoa.
    Sentirei saudades de sonhar e viver cada momento que vivemos durante os preparativos do seu casamento Mas fico feliz com a sensação de dever cumprido. Agora é uma nova etapa na sua vida e nós da LEAL EVENTOS continuaremos na torcida para seu sucesso. Beijos e toda a felicidade do mundo para o casal! :*