Opiniões de Amor Carioca Cerimonial Eventos

Ponta Grossa, Paraná

• Ana Priscila
    Ana P. Enviado a 28/09/2018

Super recomendo

Faço questão de recomendar a todas as noivas da região. Profissionalismo ímpar, com muito afeto e cuidado. Além disso, com um preço justo e dedicação incomparável e muita honestidade em todos os aspectos. Realmente só temos elogios, pois nosso dia foi impecável! Tudo foi feito como pensamos e planejamos. Os profissionais da empresa Amor Carioca acima de tudo respeitaram nossos desejos e mais que isso, nos ajudaram a aliar isto a uma forma econômica (que nos dias de hoje é fundamental não é mesmo)! De coração, agradeço a equipe e em especial a nossa querida Liane, que foi uma fada madrinha! Noivinhas de Ponta Grossa e região, podem confiar seu dia nas mãos da equipe Amor Carioca sem receio nenhum, tudo será lindo e abençoado aos olhos de Deus!

Respondido por Amor Carioca Cerimonial Eventos:

Meu Deus, que alegria receber seu testemunho minha linda Ana, muito obrigada, a honra é toda minha em ser a fada madrinha de seu grande dia. Muito obrigada pela confiança. Eu fiz tudo para vocês, com muito amor! Beijos, Liane.
    Elizabeth S. Enviado a 24/07/2020

Trabalho com carinho

Bem profissional, muito bem atendido. Recomendo! Tudo foi organizado conforme combinado.
  • Loilson
    Loilson V. Enviado a 11/01/2017
    Estamos imensamente satisfeitos com as meninas da Lê Supreme! Graças a elas, o sonho do nosso casamento tornou-se realidade! A equipe é extremamente atenciosa e dedicada! Não passou nada despercebido! Tudo perfeito em cada detalhe! Indicamos os serviços da Lê Supreme para todos! Muito obrigado de coração!!!

Respondido por Amor Carioca Cerimonial Eventos:

Querido casal, adorei fazer parte desse sonho de vocês! A empresa mudou de nome para Amor Carioca Eventos mas o comprometimento, alegria e segurança continuam a mesma! Muito obrigada pela confiança, estarei sempre a disposição e sejam muito felizes! Beijos, Liane Corrêa

• Denise
    Denise R. Enviado a 27/03/2017
    Não tenho nem palavras para agradecer,estava tudo perfeito,toda a sua equipe muito dedicada e todos muito queridos.E o que falar do cerimonial, simplesmente maravilhoso!!
    Obrigada por tudo
    Super recomendo.

Respondido por Amor Carioca Cerimonial Eventos:

Muito obrigada querida Denise. Espero que você seja muito feliz por toda sua vida. O amor e a amizade estarão sempre presentes em nossas vidas. Precisando de mim. Conte comigo! Beijos, Liane corrêa
    Karen Enviado a 08/01/2016
    Quando comecei a procura por profissionais que pudessem realizar meu casamento da mesma forma que havia sonhado, onde a magia e elegância estivessem presentes, confesso, fiquei preocupada!
    No momento em que cheguei ao escritório da Le Suprême a recepção já me encantou, a graciosidade das meninas tomou aquele ambiente que se tornou acolhedor e de total confiança. Comecei a ver o trabalho delas e naquele momento a minha procura terminou, tudo o que eu esperava, sonhava e almejava estava ali, diante dos meus olhos.
    Começamos a conversar, coloquei a minha ideia de como queria e elas continuaram acrescentando o que era tendência e elegância. Se eu pudesse colocava tudo o que me foi sugerido, afinal, uma decoração mais linda que a outra já realizaram!
    Então, decidi! Ufa, não foi fácil! Depois da escolha a outra preocupação era o valor, afinal, se ouve por aí que o belo é caro demais. Um ar de suspense no ar e um outro medo vem a tona: será que realizarei meu casamento conforme sonhei? Não deu outra! Fiquei de boca aberta ao ouvir o valor. Será mesmo isso?!
    Pois era! A Le Suprême entende que o casamento é um sonho cheio de detalhes e cuida inclusive do valor, tudo, absolutamente tudo, coube no meu orçamento- sem falar na flexibilidade de pagamento.
    E para concluir, o dia do meu casamento foi lindo, exatamente como sempre sonhei. A decoração foi feita com carinho e profissionalismo, sem falar no material usado de alta qualidade. Os elogios pipocaram, inclusive o noivo exclamou a beleza de tudo.
    A Le Suprême me proporcionou a realização de um sonho que no começo parecia tão distante, as meninas me ajudaram a sonhar e sempre me passando calma e confiança. Não posso deixar de citar o carinho que elas tem pelo que fazem, sempre que as encontrei um sorriso estampado no rosto de ambas.
    Deixo aqui o meu muito obrigado à vocês!

Respondido por Amor Carioca Cerimonial Eventos:

Nossa, que emocionante! Adoramos tanto carinho de vocês. São pessoas maravilhosas que tivemos a benção de ajudar! Muito obrigada Karen e muitas felicidades por toda a sua vida! Beijos.
    Liane e Eliane.
  • Paula
    Paula C. Enviado a 28/04/2016
    Foi um dia incrivel! E fizeram um trabalho excelente! Não precisei me preocupar no dia, tudo estava no lugar! Combinaram tudo com o que eu pedi, e me surpreenderam! Tudo ficou muito lindo! Obrigada por tudo!
    Dani K. Enviado a 10/11/2015
    Faltam palavras para descrever o trabalho dessas meninas, são duas pessoas incríveis, super competentes, profissionais, simpáticas, maravilhosas. Quem contrata a Lê Supreme com certeza está em boas mãos, sempre que precisei estiveram ali para me ajudar, muito prestativas, com horários bem flexíveis. Elas realizam um excelente trabalho, se dedicam muito na organização de uma festa. O meu casamento foi lindo graças ao trabalho delas, uma decoração impecável, tanto na igreja como no salão, cada detalhe muito bem feito e organizado. Só tenho a agradecer a esses dois anjos que conheci, com certeza estive em boas mãos. Super indico o trabalho delas. Obrigado por tudo, Lê Supreme!

Respondido por Amor Carioca Cerimonial Eventos:

Dani, você é uma pessoa maravilhosa...só temos a lhe agradecer por toda sua confiança e carinho, assim como toda sua família!
    Muitas felicidades a vocês, sempre que precisar, estaremos prontas a lhe ajudar!
    Beijos!
    Ana C. Enviado a 08/05/2015
    Le Supreme, uma equipe maravilhosa que fez meu dia incrível, deu tudo certo. A decoração da igreja e do salão estava como eu queria, impecável! Recomendaria sempre, não tenho dúvidas que eu e meu marido fizemos a melhor escolha! Muito obrigada por tudo!

Respondido por Amor Carioca Cerimonial Eventos:

Minha querida Ana Carolina, que saudades nós sentimos de vocês. Gostaríamos que todas as noivas fossem 1/3 do jeitinho e com o carinho de vocês, casal querido! Beijos, Liane e Eliane.
    Rozivaldo S. Enviado a 22/09/2017
    Excelente atendimento, saiu tudo como esperávamos, no dia deu tudo certo, recomendo! Antes da data fui bem atendido em todas as situações, me ajudaram a resolver e escolher as melhores opções! Quem me atendeu é uma excelente profissional, sabe o que esta fazendo!

Respondido por Amor Carioca Cerimonial Eventos:

Muito obrigada, Rozivaldo e Mariza! Vocês são pessoas maravilhosas, que levo para sempre no meu coração! Muito obrigada pela confiança.Felicidades. Abraços cariocas. Liane Corrêa
  • Cristiane
    Cristiane Enviado a 09/11/2015
    Só tenho agradecer a Lê Supreme que mesmo de longe , nos deram tda atenção.. e nos trataram com muito carinho e cuidado até o dia do nosso casamento...e mesmo depois foram mto atenciosos...Obrigada por tdo...E Parabéns!!!

Respondido por Amor Carioca Cerimonial Eventos:

Ah, que linda, você, Cris. Muito obrigada por falar da gente com tanto carinho!
    Beijão, saudades de vocês!