Opiniões de Kenzo Decorações

Kenzo Decorações

Kenzo Decorações

Móoca, São Paulo

Rachel C. Enviado a 11/02/2020

Péssimo! Não cumpriram o contrato e negaram solução no dia da cerimônia.

Não me entregaram a decoração que contratei (e paguei)! Meu buquê era minúsculo, tentei contato 05h30 (tempo suficiente) antes da cerimônia e negaram atendimento! Estou tentando atendimento pós venda há 01 semana e meia pós casamento e não tenho! Um descaso, falta de profissionalismo e extrema falta de consideração com o cliente. A vendedora C. ainda me disse que eu não tinha o contrato assinado por eles! Como? Tenho o contrato assinado, pago direitinho, recibo! Ou seja, eles não assinaram propositadamente para evitar algum problema futuro com a falta de cumprimento do contrato. Fui lesada no dia mais importante da minha vida! Fico triste demais ao ver fotos de minha entrada na igreja com meu buquê! Vocês não imaginam o que é isso, lutar e programar por 01 ano o momento mais importante da sua vida para alguém que você contratou não cumprir o que foi estipulado! Não tive atenção nenhuma deles, não estão nem preocupados em tentar reparar o que causaram! Não contratem. Não se arrisquem a passar pelo que estou passando. E se vocês acham que é devido ao valor de contrato, não se enganem, longe disso! Casei na Catedral Anglicana de São Paulo, uma das igrejas mais lindas que conheço em São Paulo, e lugar o qual eles deveriam honrar! Estou tentando contato com K. há dias e só prometem que ele entrará em contato. Posso provar tudo que estou dizendo!
    Bruna T. Enviado a 10/09/2019

Ótimo atendimento !

Agradeço ao querido Kenzo por toda dedicação e belo trabalho na decoração da igreja! Ficou linda, conforme esperávamos. Sempre atencioso e alegre ao nos atender, só temos elogios ao Kenzo e toda a sua equipe!
    Natalia Enviado a 25/05/2019

Muito bom, adorei tudo

Profissionais excelente, atenciosos, tudo entregue dentro do prazo e do que foi solicitado. Super indico.