Opiniões de Joie Decor

Bela Vista, São Paulo

• Andreza
    Andreza S. Enviado a 23/05/2022

Florescer é lindo

Gratidão a toda equipe da Joidecor. A decoração foi simplesmente perfeita. Meu buquê foi um sonho.
  • Gabrielle
    Gabrielle B. Enviado a 29/01/2020

Ótimo custo-benefício!

Contratar a Joie para fazer a decoração do nosso casamento foi um acerto! Valor justo, flexibilidade em relação ao pagamento e prontidão na hora de ajudar com opiniões e dicas foram os pontos que mais nos marcaram positivamente. A mesa de doces estava lindíssima, exatamente como eu esperava. A decoração da cerimônia também ficou uma graça e meu buquê. Sem palavras! Até chorei quando a assessora me entregou ele na porta da igreja, rs. Muitíssimo obrigada Gilene e equipe, por fazerem parte desse sonho!

Gabi s2,

Nós que gostariamos de lhe agradecer por nos permitir a participar desse momento tão especial na vida de vocês !

Ficamos imensamente felizes e encantados, em saber que conseguimos chegar ao seu coração com nosso trabalho.

Desejamos ao casal, muitas felicidades, parceria e crescimento.
  • Carol
    Carol Enviado a 27/01/2020

Amamos o Joie Decor

Toda nossa experiência com a Joie Decor foi ótima! A Gilene, que nos atendeu desde o início, foi sempre muito solícita, gentil e simpática. Além do valor mais barato da decoração da Joie Decor, saiu tudo do jeito que estávamos esperando (e até melhor).

Carol,

Gostaríamos de agradecer vocês, por terem dividido conosco uma parte desse sonho.
    Que essa nova fase, seja marcada por bons momentos, felicidades e alegrias.

Lia Enviado a 27/01/2020

Ótimo serviço

Buscávamos uma decoração diferente para nosso casamento e a Joie super entendeu a proposta e ainda conseguiu sempre ficar dentro do nosso budget para o evento.

Lia,

Obrigada pelo prestigio em termos participado desse momento único da vida de vocês.

À vocês, muita saúde, sorte, felicidade, longevidade e fortuna !
  • Adriana
    Adriana D. Enviado a 02/12/2019

Simplesmente perfeito

A Equipe decorou a igreja exatamente como foi solicitado. A Gilene muito atenciosa, demonstrou muito cuidado e preocupação para com o desejo dos noivos, equipe muito qualificada e profissional.

Adriana,

Ficamos imensamente felizes em ter participado desse momento especial da sua vida e principalmente em ter conseguido alcançar o seu coração com nosso trabalho.
    Desejamos a vocês muitas felicidades!
    Beijo grande.
  • Leandro
    Leandro G. Enviado a 27/08/2019

Queríamos essa decoração para sempre

Desde nossa primeira reunião, a equipe da Joie se mostrou muito atenciosa. Passamos por vários fornecedores que falaram ser impossível fazer a decoração da maneira que queríamos com um orçamento apertado e até mesmo que a proposta da nossa festa era ruim.

A Gilene foi super atenciosa, tirou todas as nossas dúvidas e montou um orçamento bem rápido dentro do que podíamos investir financeiramente. Por diversas vezes novas ideias surgiam e a Gilene indicava a melhor alternativa ou fazia as adaptações necessárias.

No final, a decoração ficou muito melhor do que pensamos que seria. Todos nossos convidados ficaram impressionados com as flores, a mesa do bolo e o local da cerimônia.

Recomendamos a equipe da Joie para todo tipo de casamento: dos grandes eventos até os mais intimistas!
  • Thais
    Thais Y. Enviado a 03/02/2019

Muito obrigada por tudo!

Gilene e equipe, vocês foram demais! Recomendaria mil vezes. Carinho e dedicação!

Thais e Yehudi,

Agradecemos a vocês, por toda a confiança depositado em nós e em nosso trabalho. Desejamos a vocês muitas felicidades e amor para essa nova fase.

Atenciosamente,

Gabriela Enviado a 08/12/2019

Servico excepcional

A Gi e as meninas da Joie foram extremamente atenciosas, tanto no processo de preparação quanto no dia. A decoração ficou linda! Muito melhor do que eu imaginava! Parabéns pelo profissionalismo! Sucesso

Gabi,

Muitíssimo obrigada pelo carinho e por termos tido a oportunidade de ter compartilhado com você desse momento mágico.
    Muitas coisas boas para vocês!
    Beijos!
  • Paulinha
    Paula T. Enviado a 29/12/2018

Foi tudo maravilhoso!

Gilene e sua equipe maravilhosa!
    Venho agradecer por tudo o que vocês fizeram em nosso casamento, foi tudo muito lindo, a cerimônia, a decoração, toda a preparação que vocês fizeram até a chegada deste momento tão importante. De todos os fornecedores, vocês foram os mais atenciosos, os mais preocupados em nos agradar, foram super presentes, deram dicas para nós, e olha que contratamos vocês 4 meses antes do casamento, a decoração ficou incrível, minha entrada foi magnífica, arranjos belíssimos e só tenho a agradecer. Que venham muitos e muitos clientes, pois vocês são super competentes
    (Quando me passarem as fotos oficiais encaminho para vocês)

Queridos Paula e Renan,

Não temos palavras para agradecer vocês pelas palavras.
    Desejamos a vocês muito amor, parceria e muitas bençãos para essa nova fase de vocês.
    Grande Beijo.

• Mariane
    Mariane P. Enviado a 23/11/2018

Diferente do que pedi

Amei o atendimento, a Gilene é muito simpática e atenciosa, mas infelizmente a decoração não ficou exatamente como pedi. Eu havia mostrado uma foto, anotamos os detalhes juntas, após alguns meses eu revisei os detalhes com ela por mensagem e ainda assim faltaram/mudaram algumas coisas. Coloquei fotos de como queria e como ficou.