Jardim do Mar Decorações
Rua da Linguiça, 376 28950-000 Armação dos Búzios (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone

Opiniões de Jardim do Mar Decorações

• TATIANA

Tatiana A. · Se casou em 14/01/2020

Simplesmente perfeito

Ficou tudo tão fantástico, superou nossas expectativas. Você disse que ia nos surpreender, eu confiei e foi sensacional, o que nos proporcionou, cada detalhe deixou nosso sonho ainda mais lindo, você o realizou com muita dedicação e profissionalismo e eu te agradeço imensamente por isso e por tudo que fez por nós por conta do navio, jamais esqueceremos. Vocês arrasam.

Enviado a 07/02/2020
  • Gabriel

Rebecca · Se casou em 05/10/2019

Melhor decoradora!

Eu sempre sonhei com um casamento diferente e achar alguém que embarcasse nesta aventura não foi fácil. Até que eu achei a Nívea e tudo se tornou possível. Todas as minhas inspirações ganharam vida e eu fui surpreendida com tanta beleza, elegância e o principal estava tudo a nossa cara. E o melhor, um preço acessível. Somos eternamente gratos pela dedicação na realização do nosso sonho.

Maria E. · Se casou em 29/06/2019

A Nivea foi muito atenta aos meus pedidos e executou com maestria o que eu tinha em mente! Amei! A decoração foi muito elogiada!

• Iara

Iara · Se casou em 15/06/2019

Trabalho incrível.

Gratidão imensa a Nivea e suas equipe, trabalham do generosidade e amor, contribuiu de forma única para a realização do meu casamento, que se tornou um sonho.

Enviado a 06/02/2020

Larissa T. · Se casou em 04/05/2019

Decoração Impecável

Melhor escolha! Indico de olhos fechados! A Nívia simplesmente arrasou na Decoração, parece que leu meus pensamentos! Tudo de muito bom gosto, caprichosa e cuidadosa. Só tive elogios dos convidados. Preço excelente e trabalho impecável de toda equipe! Super recomendo!

• Kaiara

Kaiara H. · Se casou em 26/01/2019

100% Perfeição

Me casei no dia 20 de setembro em Búzios, sou do Mato Grosso então não consegui me encontrar pessoalmente com a nívea, foram só conversas pelo Whatsapp, mandei algumas fotos de inspirações, e fizemos tudo a distância. E eu estava com muito medo de não ficar do jeito que eu queria, mas não poderia ter outra palavra pra definir a decoração a não ser Perfeição! Estava tudo do jeitinho que eu sempre quis, maravilhoso, lindo, tudo muito delicado e romântico, e o preço foi o melhor que achei! ate me emociono quando lembro da decoração porque realmente superaram todas as minhas expectativas, muito Obrigada equipe Jardim do Mar e Birseville sou imensamente grata por todo o carinho que tiveram conosco nesse dia tão especial!

Enviado a 21/02/2020

Marceli P. · Se casou em 17/06/2017

Equipe sensacional, escuta você e realiza tudo com muito carinho e atenção!!
    São maravilhosos na hora de realizar o trabalho, querendo sempre fazer mais e deixar o noivo e a noiva felizes com o resultado!

Enviado a 13/09/2017