Ivana Miranda Decorações

3 opiniões | Alfenas (Minas Gerais)

Opiniões de Ivana Miranda Decorações

Renata A. · Se casou em 16/11/2018

Excelente profissional

Primeiramente só tenho a agradecer a essa equipe. Sem ela meu sonho não teria se realizado. Desde o primeiro instante se mostrou atenciosa e propôs a me ajudar. Resolvemos fazer um casamento temático, num lugar onde não conhecíamos ninguém, sem cerimonialista pensei q jamais seria possível realizar da forma que idealizei. Mas a Ivana me apresentou excelentes profissionais e tudo saiu perfeito

Enviado a 08/12/2018
  • Carol

Jessica C. · Se casou em 08/04/2017

Uma empresa abençoada , fui guiada por Deus .Recomendo de olhos fechados todos os serviços oferecidos pela Lirio Dos Vales Decorações . Meu buque ficou mais perfeito do que eu sonhei , e a decoração foi melhor do que eu imaginei . Eles entendem o sonho de cada noiva e sonham junto com a gente .

Enviado a 18/07/2017

Respondido por Ivana Miranda Decorações:

Que felicidade receber suas palavras de carinho. Era uma vez uma noiva que agora se tornou uma grande amiga! Foi um grande prazer participar e dividir esse sonho com você. Deus continue abençoando a você e o Breno com muitas alegrias e realizações.

Joel F. · Se casou em 10/12/2016

Profissional incrível! Agradeço primeiramente a Deus pelo meu casamento, e a Ivana pelo excelente trabalho, dedicação e carinho que teve comigo e com minha esposa. Digo para todos que a Ivana foi um anjo que Deus mandou para nos ajudar a realizar nosso sonho. Sem ela não seria possível, e com ela foi um dia que ficará marcado em nossas memorias. Se você procura alguém que te dará atenção, confiança e principalmente segurança a Ivana é a pessoa certa.

Enviado a 01/06/2017

Respondido por Ivana Miranda Decorações:

Fico muito feliz em receber tanto carinho através das suas palavras!
    Desejo a você e a Talitha uma vida plena de muitas alegrias e realizações.
    Obrigada por nos permitir participar de um dia único e tão especial!