Isaias Ribeiro Festas

5 opiniões | São Sebastião (São Paulo)

Opiniões de Isaias Ribeiro Festas

• Tiago

Tiago C. · Se casou em 05/10/2019

Talento e ótimo gosto.

O Isaías nos atendeu de última hora disposto a nos ajudar com um triste imprevisto na nossa jornada. Mesmo com muito pouco tempo ele foi capaz de nos acalmar e capturar perfeitamente o nosso sonho. O projeto de decoração superou nossas expectativas, muito bom gosto, refino e ainda sim com a nossa cara, ficou lindíssimo. Mas acima de tudo ele agiu como mais do que um excelente profissional, ele nos tratou com muito carinho e atenção, muito simpático. Recomendamos a qualquer pessoa sem hesitar, Isaías Ribeiro é a melhor opção para seu evento. Somos eternamente gratos por tudo que fez por nós. Muitíssimo obrigado Isaías pelo sua disposição e o seu carinho.Grande abraço, Martina e Tiago.

Enviado a 09/11/2019
  • Renan

Renan · Se casou em 18/05/2019

Simplesmente sensacional!

O melhor decorador do litoral. Desde o atendimento até o serviço final. No dia do nosso casamento choveu o dia todo e as vésperas parou de chover. Ele por iniciativa própria remontou toda a decoração interna para a área externa pois sabia que era nosso sonho casar com a vista do mar. Não se engane com outras "recomendações" no litoral que mal atendem suas ligações. Escolham o Isaias de olhos fechados e tenham a certeza de ter algo maravilhoso.

Enviado a 22/07/2019
  • Bettina

Bettina · Se casou em 04/05/2019

Melhor decorador!

Profissional e pessoa incrível. Faz as decorações mais lindas com a cara dos noivos

Enviado a 05/06/2019

Paulla F. · Se casou em 06/04/2019

Decoração linda

Ficou incrível a decor do meu casamento! Todos amaram! Impecável o cuidado e atenção comigo e meu noivo!

Enviado a 08/05/2019
  • Elaine

Elaine F. · Se casou em 29/10/2016

Adoramos o Isaías. Pessoa ótima e seu profissionalismo impecável. Nosso casamento se tornou um sonho nas mãos do Isaias. A decoração ficou linda! As flores estavam bem fresquinhas e bonitas. O serviço de decoração começou no horário combinado e terminou no horário combinado. Tudo direitinho.

Enviado a 25/12/2016