Opiniões de Invento Evento

Invento Evento Ver mais informação

• Kênia Nascimento
    Kênia N. Enviado a 30/11/2021

Ficou excelente mas algumas coisas me chatearam

Quando fechei o contrato pedi dracenas como flores e suculentas nas mesas e no momento de fechar o contrato estava tudo bem, um dia antes do evento não tinha como colocar o que foi pedido. Até aí tudo bem, aluguei 4 treliças que não puderam ser usadas no dia, ao invés de me darem desconto, uma delas troquei por uma área infantil que não teve. E as outras que não foram usadas ficou por isso mesmo. As plantas da nave estavam feias e queimadas... As mesas eram velhas e a maioria estragadas... Mas no contexto geral a decoração em outros pontos ficou muito bom.
  • Silmara
    Silmara M. Enviado a 02/02/2021

Modernidade e requinte

Empresa que está sempre inovando. O trabalho sempre surpreende. Os contratei para o meu casamento e dei total liberdade. Fui surpreendida. Super indico.
  • Eugênia
    Eugênia M. Enviado a 25/02/2021

Excelente profissionais

Amei, me senti muito segura e entregaram muito além do que eu imaginei, superaram minhas expectativas. Estão de parabéns e tem todo meu carinho .

• Giovanna
    Giovanna Enviado a 15/01/2020

Meu casamento

Meu casamento foi um espetáculo muito lindo decoração perfeita , mais que esperado recomendo muito
    Brenda R. Enviado a 25/06/2019

Casamento Brenda e Diogo

Desde o princípio foram atenciosos e dedicados em atender ao que queríamos. Cumpriram com tudo o que foi combinado e entregaram mais do que foi acordado. Superaram nossas expectativas e deixaram nossos convidados encantados.
    Ligia A. Enviado a 19/02/2019

Muito bom!

Realizou de acordo com minhas expectativas, foi flexível quanto ao pagamento.
  • Lays
    Lays Enviado a 15/01/2018
    Sem palavras para agradecer a essa equipe que realizou tudo com tanta excelência, cuidando de cada detalhe com muito carinho e com tudo que é muito mais do que pedi! Obrigada Diego e toda equipe! Vocês arrasaram!
  • Sérgio
    Sérgio C. Enviado a 24/07/2017
    Cuidou de cada detalhe com carinho. Excelente equipe. Desde o início transmitiu confiança e no final superou todas as nossas expectativas. Uma equipe profissional que faz tudo com muita atenção e carinho. Só temos a agradecer por ter contribuído para realização do nosso sonho.
    Mariana Enviado a 26/06/2017
    Quanta emoção eu senti no meu casamento vendo todo o trabalho da equipe invento evento, até agora lembro com suspiros o requinte e a beleza que eles proporcionaram tanto na decoração da igreja como na recepção. Os comentários dos convidados são de elogios e mais elogios e eu e minha família estamos muito satisfeitos e agradecidos com tudo que foi realizado, foi incrível, mais que um sonho graças ao profissionalismo da equipe invento evento, em especial diego e elizandra. Temos a certeza que fizemos a melhor escolha quando contratamos vocês, recomendamos de coração.
  • Tatyanne
    Tatyanne G. Enviado a 01/12/2017
    A invento foi muito recomendada por 2 casais de amigos que casaram antes de mim.
    Nós combinamos como seria a decoração e, na véspera do casamento, o cerimonial, e eu deixei tudo na mão deles.
    E eles nos surpreenderam. A decoração estava mais bonita do que eu tinha imaginado, e continha até peças que não estavam no contrato.
    Eu nunca vou me esquecer de quando eu entrei no Hall da igreja e vi a decoração.
    Acho que toda noiva deve e merece sentir a emoção que eu senti ao chegar na igreja.
    A igreja estava tão chique, tão linda, tão perfeita, que nem parecia que era o meu casamento. Eles surpreenderam em cada detalhe e se superaram. Acho que foi, até hoje, a decoração mais bonita que aquela igreja já viu e um dos casamentos mais bonitos que eu já fui (e meu marido perfeccionista diz o mesmo).
    Curiosamente, orçamento foi o mais em conta de todos.

Recomento o Diego, a Elizandra e a equipe deles de olhos fechados, na certeza de que eles sempre fazem um milagre com o nosso orçamento, e prestam o melhor serviço que podem.