Opiniões de Honorato Eventos

Niterói, Rio de Janeiro

• Louise
    Louise F. Enviado a 05/11/2022

Excelente atendimento

Laura está sempre disponível para nos ouvir e entende nossos dilemas com muita atenção. Ajuda em tudo e faz um trabalho impecável. Foi tudo ainda mais lindo do que imaginamos.
    Juliana A. Enviado a 26/04/2020

Super recomendo, gratidão!

Encontrei as meninas da Honorato Eventos através desse canal. Elas não foram minha escolha logo que decidi fazer meu casamento, já tinha uma pessoa que iria me ajudar a organizar a decoração, mas não deu certo. Imagina meu desespero!
    A partir daí comecei a cotar projetos de decoração, me deparei com preços altíssimos que não convinham com minha realidade, além de encontrar uma inflexibilidade de alguns profissionais.
    Mas em meio ao caos veio a luz e encontrei Júlia e Laura. Logo no primeiro contato, Júlia me respondeu e foi super atenciosa já impactando a escolha minha e do meu marido. Quando vimos as propostas como funcionava o trabalho delas, escolhemos de imediato com medo de perder nossa data.
    Optamos em contratar pela proposta de projeto 3D apenas e eu como noiva ficaria responsável contatos com os fornecedores, só que elas foram além, não mediram esforços para que tudo se encaixasse na minha realidade financeira.
    No meio do nosso projeto o medo apareceu em relação ao projeto floral, que é uma das coisas mais caras da decoração. Mais uma vez elas se empenharam para passar a tranquilidade que precisava e entregar algo de acordo que sonhava.
    Resultado final: fui me arrumar na casa de festas logo cedo, a decoração nem estava pronta, mas quando bati o olho me arrepiei. Tudo tão sonhado nos mínimos detalhes tinha superado as expectativas. Tenho um amor imenso pela decoração do meu casamento. Recebi mil elogios. Ficou perfeito, sem tirar nem por! Gratidão por ter tido a incrível experiência de projetar meu sonho com vocês. Só desejo sucesso, pois merecem muito. Grande beijo.

Respondido por Honorato Eventos:

Ju e Will, agradecemos muito todo o carinho expresso nesta mensagem! Todo sucesso do casamento de vocês se deve aos detalhes e cuidados que os dois também tiveram. Nosso papel foi traduzir os sentimentos de vocês em um projeto decorativo... e confesso que amamos! Obrigada por nos darem a oportunidade de fazer parte de um dos momentos mais importantes da vida de vocês e nunca percam o brilho no olhar, que percebemos desde a nossa primeira reunião. O amor faz que lindos momentos aconteçam! Obrigada por nos mostrarem que estamos no caminho certo.
    Beijo grande
    Julia e Laura
  • Catharina
    Catharina J. Enviado a 30/04/2020

Muito bom gosto e excelente custo-benefício

Elas participaram de todos os detalhes da organização do casamento. Foram sempre atenciosas e gentis e indicaram fornecedores com um excelente custo-benefício. A decoração ficou linda e os nossos convidados elogiaram bastante o cenário e a comida servida!

Respondido por Honorato Eventos:

Catharina, ficamos muito felizes que a decoração tenha ficado do jeito que vocês sonharam. Só temos a agradecer pela oportunidade e pelo reconhecimento. Muito obrigada e felicidades sempre pra você e seu marido! Att., Laura e Julia

Thiago Enviado a 17/11/2019

Serviço perfeito!

As meninas são super atenciosas, super profissionais, muito criativas, enfim, o serviço foco ou perfeito, da forma que queríamos. Minha esposa e eu recomendamos demais, podem confiar no serviço delas!

Respondido por Honorato Eventos:

Thiago e Ju, muito obrigada!
    Obrigada pela confiança e carinho. Vocês estão em nossos corações! Por mais casais alto astral e amorosos como vocês. Felicidades ao casal.
  • Karen
    Karen N. Enviado a 08/11/2019

Profissionalismo e excelente assessoria

A Honorato Eventos é uma empresa muito séria e profissional. Todos os detalhes da festa foram discutidas nas reuniões, apresentando inclusive um projeto 3D de da festa, de forma que sabíamos exatamente como a festa ficaria e sem surpresas no dia da festa. Todas as minhas dúvidas e necessidades sempre foram atendidas prontamente pela Honorato Eventos. Além do projeto, do bom gosto para decoração, o cerimonial no dia também foi impecável. Preço muito justo e trabalho excelente!

Respondido por Honorato Eventos:

Obrigada Karen! Foi um prazer estar presente a ajudar a realizar este momento tão lindo da sua vida e da sua família. Obrigada por nos permitir viver este momento. Desejamos muitas felicidades para todos.
    Mariana L. Enviado a 21/01/2020

Compromisso e dedicação

Laura e Julia são muito dedicadas no trabalho, estão sempre disponíveis e dispostas a atender o cliente da melhor forma possível. Por ter sido um dos primeiros casamentos que elas fizeram, acho que alguns contratempos poderiam ter tido soluções mais eficazes, mas, no fim das contas, deu tudo certo. O meu casamento foi ótimo graças ao esforço e compromisso delas. Definitivamente, elas tem um futuro promissor.

Respondido por Honorato Eventos:

Oi Mariana! Ficamos muito felizes com sua recomendação. Noiva criteriosa, muito atenta a detalhes e muito decidida. Foi um prazer fazer parte da realização de um dos dias mais importantes da sua vida e foi maravilhoso viver cada momento e cada decisão deste dia junto com vocês.
  • Marcela
    Marcela D. Enviado a 19/06/2019

Casamento no Campo

Simplesmente foi tudo perfeito. A riqueza em cada detalhe pensado pela Julia e pela Laura não podia ter sido melhor. Ficamos muito felizes ao longo de todo o processo e encantados com o resultado final. Obrigada meninas por realizar o nosso sonho de forma tão linda!

Respondido por Honorato Eventos:

Obrigada, Marcela. Ficamos muito felizes em fazer parte dos seus sonhos. Cada detalhe foi possível porque vocês nos inspiraram com suas personalidades e permitiram que expuséssemos nossa criatividade, confiando em nosso trabalho. Desejamos muitas felicidades ao casal.
  • Lucas
    Lucas N. Enviado a 21/02/2019

Melhor impossível!

Laura e Julia, da Honorato Eventos, praticamente salvaram a decoração do meu casamento em 3 semanas, prazo que tivemos a partir do primeiro contato. Foram extremamente profissionais e prestativas, trouxeram ideias incríveis, muito criativas, e executaram o projeto de maneira impecável. Utilizaram parte do acervo da empresa na composição, deixando-nos muito confortáveis e despreocupados. Agradeço a Deus por ter colocado a Honorato Eventos em meu caminho: e às meninas por prestarem um serviço fantástico. Recomendo mil vezes!

Respondido por Honorato Eventos:

Oi Lucas!! Ficamos muito felizes de poder tornar o seu dia ainda mais especial. Foram dias intensos, e depois de vermos as fotos e o sorriso de vocês, ufa! Tudo valeu muito a pena. Agradecemos a confiança e desejamos que todos os dias do mais novo casal seja tão lindo e cheio de amor quanto o dia do casamento.
    Aline C. Enviado a 24/11/2018

O casamento dos meus sonhos

A escolha da empresa para cuidar dos detalhes do meu casamento me deixou tranquila e satisfeita. Embora no dia estivesse chovendo muito, o que nos fez por em prática o plano B, os detalhes pensados e realizados com carinho nos deixaram com um grande sorriso no rosto.

Respondido por Honorato Eventos:

Oi Aline!!! Ficamos muito felizes de ter colaborado para tornar seu dia único. Agradecemos a confiança e desejamos que sua vida seja sempre como foi seu casamento: um misto de amor e harmonia.
    Beijos
    Julia e Laura
    Aline M. Enviado a 17/10/2018

Festa 40 anos

A festa foi incrível. Decoração impecável e super elogiada por todos os convidados. Todos os serviços contratados e sugeridos foram excelentes. Equipe de assessoria super atenciosa e acessível. Certamente farei novamente.

Respondido por Honorato Eventos:

Obrigada Aline! Agradecemos a oportunidade de ter trabalhado com você, que nos permitiu fazer o nosso melhor.