Helder Marden Decorações

7 opiniões | Campinas (São Paulo)

Opiniões de Helder Marden Decorações

• Nathália

Nathália · Se casou em 15/02/2020

Atendimento diferenciado desde o primeiro contato.
    Preço justo, criativo, pé no chão, realista, respeita a opinião dos noivos, nos dá dicas sobre tudo, sana todas as dúvidas.
    Foi muito melhor do que eu imaginava, ficou lindo e com certeza foi realizado com todo carinho.
    Eu amei, foi um investimento muito bem feito.

Enviado a 27/03/2020
  • Rebeca

Rebeca A. · Se casou em 15/12/2019

Perfeito!!

Amei todos os detalhes. A decoração estava como eu sempre sonhei, em especial a decoração do pergolado. Elle me deu direcionamentos preciosos para que a decoração ficasse perfeita. Todos os convidados elogiaram a sofisticação da decoração. Super indico!

Enviado a 29/01/2020
  • Brenda

Brenda · Se casou em 14/12/2019

Profissionalismo puro

Desde o primeiro contato eu o queria. Minha decoração não foi dos mais desejados. Helder entendeu o que eu queria e conseguiu atender as minhas expectativas. Aliás, ele superou! Ele conseguiu fazer além do que eu imaginava. Eu não queria flores, somente folhagens. E ele pediu permissão para que elas fossem incluídas e eu confiei totalmente nele. De olhos fechados. Ele sabe o que está fazendo. E ficou perfeito. Meu noivo me parabenizou pela escolha do estilo da decoração. E o Helder foi excepcional para o nosso tão sonhado dia. Fiquem tranquilos, confiem de olhos fechados. Ele é um profissional incrível, e um ser humano maravilhoso.

Enviado a 06/02/2020

Sandra · Se casou em 14/12/2019

Em todos os quesitos o Helder foi maravilhoso, sempre nos atendeu prontamente seja pelo celular ou pessoalmente. O estilo da decoração escolhida foi "boho" e ficou surpreendente. Todos os convidados amaram. Profissional excelente!

Enviado a 07/01/2020

Amanda M. · Se casou em 15/11/2019

Todo detalhe faz a diferença!

Impecável em todos os detalhes, você percebe o comprometimento, carinho e dedicação desde o primeiro contato. No grande dia me surpreendeu ainda mais com toda composição que fez principalmente para a mesa do bolo. Recomendo de olhos fechamos.

Enviado a 09/12/2019

Cibele · Se casou em 01/09/2018

Qualidade total com preço justo

O Hélder é incrível... Cria o projeto de decoração com o cuidado para que a festa fique com a nossa cara e orçamento... Nos surpreendeu muito, ele é um artista, a melhor escolha para meu casamento... Super indico... Qualidade com preço acessível... Ficou tudo maravilhoso.

Enviado a 15/10/2018

Marina K. · Se casou em 14/07/2018

Profissional comprometido e que valoriza aquilo que você quer, considera a opinião do cliente com respeito. Super recomendo, amei a decoração, ficou linda! Obrigada por tudo Hélder! Realizou meu sonho!

Enviado a 01/11/2018