Opiniões de FV Decorações e Assessoria

FV Decorações e Assessoria

Mogi das Cruzes, São Paulo Estado

Debora S. Enviado a 13/01/2024

Excelente e surpreendente

Me faltam palavras de agradecimento pelo trabalho incrível da FV. Fomos totalmente surpreendidos com a decoração e o atendimento e compreensão delas é incrível. Eu indicaria pra qualquer pessoa!!! Trabalho de grande responsabilidade e cuidado imenso em cada detalhe 🥹🫶🏻

Respondido por FV Decorações e Assessoria:

Muito obrigado pelo feedback , foi uma honra ser escolhidas por vocês para fazer parte do seu grande dia amamos nosso trabalho e valorizamos muito aqueles que nós escolhem , vocês merecem todo o cuidado e carinho Deus lhes abençoe sempre!!!
  • Giovanna
    Giovanna S. Enviado a 23/11/2023

Assessoria e decoração

Fer e Vera fizeram do meu casamento além de um momento inesquecível algo organizado, lindo e que nós noivos também pudéssemos aproveitar! Confio muito nas duas !! Recomendo!

Respondido por FV Decorações e Assessoria:

Olá noivos queridos muito obrigado pela confiança em nosso trabalho , fizemos com muito carinho e vocês sempre estarão em nosso coração
  • Kiane
    Kiane Enviado a 17/01/2024

Minha decoração ficou um sonho

Fernanda e Vera me fizeram chorar quando vi minha decoração, simplesmente impecável, eu amei cada detalhe, eu imaginei tantas coisas e elas fizeram muito melhor do que imaginei, as melhores sem dúvidas.

Respondido por FV Decorações e Assessoria:

Minha noiva maravilhosa, agradecemos pela confiança em entregar em nossas mãos o seu mais precioso sonho, nós fizemos com muito carinho e amor foi mágico realizar todas as suas inspirações!!!
    Nosso muito obrigado

• Mayara
    Mayara M. Enviado a 16/11/2023

Trabalho Excelente da Fer e da Vera

Sem palavras para descrever, o profissionalismo a humanismo no serviço que elas prestam. Eu meu esposo e toda minha família, ficamos apaixonados pela decoração e assessoria que ela forneceu em nosso casamento! Pois proporcionou a nós e nossos convidados um dia inesquecível é maravilhosamente lindo e gostoso de se viver…
    Contratar as meninas, não é só receber um trabalho excelente, é também receber um dia especial, cheio dê emoções e carinho em tudo que se vê! Muito obrigada meninas pelo meu dia inesquecível ♥️

Respondido por FV Decorações e Assessoria:

Que Delícia foi fazer sua decoração e ter a confiança de poder criar algo que supreendesse vocês muito obrigado pela confiança e as palavras de carinho estarão pra sempre em nossos corações!!! Amamos conhece-los
  • Estefani
    Estefani D. Enviado a 19/10/2023

Maravilhosas

Me casei dia 14/10/2023 e não tenho palavras pra agradecer a FV fechei assessoria e decoração, são maravilhosas, não tenho um nada pra reclamar delas, os convidados amaram o cuidado delas e a decoração impecável. Meninas vocês foram incríveis ❤️

Respondido por FV Decorações e Assessoria:

Meus queridos noivos foi feito com muito carinho e amor!!! Sempre respeitando as suss as escolhas para que tudo saísse do jeito jeitinho!!!
    Amamos fazer parte do seu sonho!!!
  • Vinicius
    Vinicius T. Enviado a 03/10/2023

Transformaram nosso sonho em realidade

Me dá vontade de chorar toda vez que penso na Fe e na Vera, não sei explicar o quão gratos somos por tudo que elas fizeram… o casamento foi simplesmente impecável do começo ao fim, tudo perfeito em cada detalhe pensado com tanto carinho.

Elas moram eternamente em nosso coração e viveria este dia todos os demais dias da minha vida, graças ao trabalho único que elas fazem.

Amamos vocês, meninas.

Vini & Math

Respondido por FV Decorações e Assessoria:

Meus queridos meninos foi tão único trabalhar pra vocês!
    Nós falta palavras para descrever esse dia e todos que passamos juntos na preparação da decoração e assessoria para construir a festa juntos!!
    Faríamos tudo de novo com o mesmo carinho e cuidado vocês moram no nosso coração também!!!
    Gratidão por sermos escolhidas por vocês!!!!
    Ana C. Enviado a 14/08/2023

Fornecedoras Impecáveis

Contratamos a FV para fazer a decoração do nosso casamento no espaço Sollar da Árvore. As meninas foram impecáveis, consideraram todos os nossos pedidos e preferências no dia da festa. Indico super!

Respondido por FV Decorações e Assessoria:

Que lindooooo!!! Fizemos com muito carinho e amor esse casal foi muito especial e escolheram com cada detalhe e procuramos fazer o possível para atender a todos !!!!
    Origado pela confiança e carinho dos noivos!!!!
    Jaqueline L. Enviado a 06/05/2023

Realização de um sonho!!!

A Fer e a Vera são verdadeiras fadas madrinha. Elas conseguiram deixar a decoração a minha cara e do jeito que eu sempre sonhei. Ficou simplesmente maravilhosa, transformaram um espaço cru, em um lugar aconchegante, acolhedor e lindo. Todos os convidados me mandaram mensagem elogiando a decoração. Contratei também a assessoria e foi outro bom investimento. Fiquei hiper tranquila durante a semana e também no dia, pois ela me passaram total segurança com o profissionalismo delas. Simplesmente elas são perfeitas. Presentes de Deus no meu casamento

Respondido por FV Decorações e Assessoria:

Nossa noiva maravilhosa fizemos com muito carinho pra você sempre lembrar com alegria e satisfação do seu grande dia trabalhamos com amor e respeito aos nosso clientes que nos escolhem para fazer parte do sonho!!!!
    Seja feliz e desfrute desta nova caminhada!!!
    Bruna R. Enviado a 31/08/2023

Saudades Eternas

Após três remarcações devido a pandemia, em 17/09/2022 realizamos um dos nossos sonhos, casar no Sollar da Árvore, em Mogi das Cruzes. Fernanda e Vera foram um achado, mesmo que usássemos todas as palavras do mundo elas não seriam suficientes para descrever o quão FV tornou esse dia mais especial, tenho certeza que outro fornecedor não faria o que elas fizeram por nós. Foi mágico, impecável, tudo ficou exatamente do jeito que planejamos, na verdade superou nossas expectativas! Foram 3 anos de muitos pins, inspirações, muitas mensagens, algumas até fora de hora, e com todo carinho e paciência essa dupla maravilhosa sempre atendeu nossas demandas. Agradecemos por cada detalhe respeitado, agradecemos por todo amor, carinho, companheirismo e paciência! Todos os cantinhos da festa tinham algum detalhe especial, pensado por nós e imprementado por vocês da FV, incluindo meu buquê perfeito! Recomendo de olhos fechados. Ansiosa para a renovação de votos e a presença de vocês novamente em nossa celebração! Que Deus abençoe grandemente o trabalho de vocês, que continuem despertando admiração em todos que tem o prazer de conhecê-las! Gratidão eterna, primeiramente a Deus, e depois a equipe, em especial Fernanda, Vera, Ana Lívia e Ana Laura, que estiveram ao nosso lado neste dia! Continuem levando amor por onde forem! Grande beijo!

Respondido por FV Decorações e Assessoria:

Que emoção relembrar esse casal que ficamos tão longe mas sempre pertinho para ajudá-los a passar essa fase que nunca esqueceremos mas ficará na história do Brasil.
    Quantas incertezas mas nós fazíamos o possível para passar a calma e a certeza que iria passar e que viveríamos este momento lindo e especial que foi o seu dia, grande dia especial e pronto pra ser lembrado sempre!
    Ficou em nossos corações para sempre nosso querido casal!
    Amamos fazer parte do seu sonho!
    Queremos logo renovar com vocês!
    Aline R. Enviado a 06/06/2022

Decoração perfeita

O atendimento e carinho nos detalhes, foi melhor do que imaginei. Tudo perfeito! Decoração impecável. Super indico!

Respondido por FV Decorações e Assessoria:

Que delícia de festa e noivos maravilhosos como estes só podia ser tudo perfeito
    Agradecemos a confiança e o carinho com nossa equipe e pela escolha de estarmos fazendo parte deste sonho