Flora Decora

Opiniões de Flora Decora

• Viviana

Viviana E. · Se casou em 06/07/2019

Perfeitas!

As meninas do Flora Decora me atenderem extremamente bem desde o primeiro contato. Responderam rápido, sempre foram solícitas, gentis, tratando do meu casamento com o maior carinho e atenção, ouvindo cuidadosamente todas as minhas exigências, com a maior paciência do mundo para todas as alterações que fomos fazendo ao longo dos meses, super flexíveis, tudo isso com a simpatia da Natália e um orçamento imbatível.
    Mas o melhor de tudo: fizeram o meu casamento ser o mais bonito que eu já vi na vida, e ouvi isso da maioria dos convidados. Todo mundo comentou! Uma beleza sofisticada, estilosa, de qualidade insuperável, estonteante! Superaram todas as minhas expectativas! Todo mundo ficou maravilhado com a beleza do trabalho delas e o carinho evidente em cada pétala e enfeite. Foi a escolha de fornecedor mais acertada que fizemos. Recomendo de olhos fechados, é certeza que vocês vão sair com essa mesma satisfação que eu. Queria ter muitas festas para chamá-las muitas vezes. Simplesmente perfeitas!

Enviado a 11/09/2019

Flávia · Se casou em 13/04/2019

As melhores

Empresa profissional, dedicada, tem muito amor pelo que faz, meu casamento saiu além do que eu esperava, a decoração estava maravilhosa do jeitinho que sempre sonhei
    A Elza a e a Natália são pessoas maravilhosas captaram tudo o que eu queria, foi muito além das expectativas
    Elas são maravilhosas!
    Obrigada mais uma vez por todo o carinho.
    Levarei pra sempre comigo e jamais irei me esquecer desse momento e principalmente da decoração que eu queria ficar lá parada no dia do casamento olhando o dia todo!!

Enviado a 02/08/2019
  • Isabela

Isabela L. · Se casou em 30/09/2018

Decoração maravilhosa

Simplesmente foi a decoração mais linda, superou minhas expectativas! Eu queria a decoração em hortênsias azuis e mesmo sendo uma flor difícil, elas não recusaram (outros lugares tentaram fazer eu mudar de ideia). E o meu buquê ficou exatamente do jeito que eu pedi! Tivemos alguns imprevistos, mas nada que tenha afetado a festa em si, mas eu com certeza indico o trabalho delas!

Enviado a 07/09/2019

Talita · Se casou em 11/08/2018

Avaliação flora decora.

Excelentes profissionais, muito amáveis e competentes. O melhor e a confiança que se pode ter no bom gosto delas. Indico de olhos fechados.

Enviado a 30/07/2019
  • Eduarda

Eduarda M. · Se casou em 02/06/2018

Colocam amor no serviço!

Me encantei com as meninas da Flora! São muito atenciosas e carinhosas, da pra sentir o amor que elas têm no trabalho que realizam!
    Escolheria a Flora Decora quantas vezes eu pudesse!!!
    Fizeram de tudo para que eu tivesse minhas tulipas no dia mais importante da minha vida (mesmo na semana da greve dos caminhoneiros).
    Sou grata e indico de olhos fechados!

Enviado a 27/09/2019
  • Claudinha

Claudinha L. · Se casou em 25/03/2017

Super recomendo a Flora Decora

Decoração feita com muito capricho e amor no meu casamento. Equipe muito atenciosas. Tudo perfeito.

Enviado a 30/07/2019