Opiniões de Flor Brasileira

Flor Brasileira

Flor Brasileira

Campinas, São Paulo Estado

Larissa Enviado a 25/11/2022

Quem tem a flor brasileira, tem tudo!!!

Eu sempre admirei o trabalho da Gil, e minhas inspirações eram quase sempre do instagram dela!
    E realmente, no dia do meu casamento eu vi que realmente o trabalho dela é lindo!!!!
    Eu não achei que seria surpreendida, mas fui! Estava melhor que eu imaginava. Todo mundo amou. Ela entendeu tudo o que eu queria em poucas conversas, e colocou mais.
    Não tenho palavras para agradecer.

Respondido por Flor Brasileira:

Lari querida, gratidão pelo carinho e por escolher a Flor Brasileira!
    Para nós foi uma alegria fazer parte desse momento tão importante da vida de vocês! Desejamos ainda mais amor nessa nova fase e que nada falte.
    Juliana G. Enviado a 06/04/2023

Minha decoração estava bonita, mas não estava como pedi

Casamento é sonho, né?
    Pedi uma iluminação específica no meu casamento, paguei por ela, disseram que entregariam. Não entregaram.
    Óbvio que os convidados acharam tudo maravilhoso, mas eu, como a noiva, não tinha sonhado com o salão daquela forma.
    De resto, as flores, meu buquê, tudo perfeito!! Realmente, só especificaria beeeem para não ter problemas!
  • Kamila
    Kamila Enviado a 07/08/2022

Maravilhosa decoração!

Adoramos o trabalho de decoração feito pela empresa Flor Brasileira em nosso casamento. Tudo ficou maravilhosamente lindo. Muito obrigada pelo carinho e capricho na decoração, ficou simplesmente perfeito!

Respondido por Flor Brasileira:

Obrigada Kamila pelo seu feedback e carinho para conosco.
    Gratidão pela confiança e por tudo o que construímos ao longo desse tempo!
    Desejamos ainda mais amor nessa nova fase.

Aline B. Enviado a 21/10/2022

Impecáveis

A equipe foi impecável em cada detalhe e o respeito, o acompanhamento e a parceria no período da pandemia, com todos os adiantamentos, desmarques e aflições, foram extremamente humanos e empáticos!

Ps: A Maria Gil é maravilhosa e muito profissional!

Respondido por Flor Brasileira:

Queridos Aline e Matheus, que alegria receber o feedback de vcs, só Deus sabe tudo o que passamos durante todo o processo.
    Obrigada por escolher a Flor Brasileira, desejamos ainda mais amor nessa nova fase.
    Felicidades.
    Mariana M. Enviado a 16/05/2022

Impecável!!

Equipe muito profissional, com muita sensibilidade para captar as nossas ideias, referências e intenções!
    Atendimento super personalizado, nosso contato foi o tempo todo com a Gil, que soube nos orientar desde o início. Sem contar que eles nos entregaram mais do que foi contratado. Na ultima reunião pedimos algumas alterações e eles fizeram com muito empenho.
    Nossa decoração ficou a nossa cara! Amamos!!

Obrigada Gil e equipe Flor Brasileira!

Respondido por Flor Brasileira:

Mari querida, obrigada pelo carinho e feedback, que delicia tê-los conosco, quanta coisas boas nos deixaram! Desejamos que o nosso ciclo seja de ainda mais amor! Gratidão por escolher a Flor Brasileira.
  • Viviane
    Viviane Enviado a 18/04/2022

Decoração casamento

Que fornecedor maravilhoso! Primeiro que a Gil é quase uma assessora, pessoa muito especial, no dia do casamento estava me acalmando, falou que estava sentindo uma energia boa e que a festa ia ser demais! Topou mudar as coisas conforme nós víamos necessidade para atender da melhor forma a família, os convidados, os outros fornecedores. Tudo com boa vontade e sem estresse. Na visita técnica antes do casamento foi até o local do evento com dois sócios dela para realmente definir tudo, fazer medições, verificar tomadas e não ter problemas no dia do casamento. Defendeu as minhas ideias, deu sugestões e fez sempre tudo tentando se encaixar no meu orçamento! Sem forçar a barra para colocar coisas mais caras. Se eu falava que estava fora do orçamento, já pensava em algo para substituir sem insistência. Para o meu buquê eu estava com uma referência que vi na internet com flores importadas, e ela falou que não sabia se ia conseguir, mas no fim conseguiu tudo e mais um pouco, meu buquê ficou perfeito. Fez uma surpresa linda para nossa cerimônia, colocando flores bem especiais que nem havíamos combinado!
    Como ela mesma fala, a decoração não da para degustar igual os outros fornecedores, então tem que ser na confiança. Quem quiser contratar pode confiar porque o serviço é extremamente profissional, muito bom gosto, preço justo. Sempre respondeu minhas mensagens no celular e foi muito atenciosa. Não estão lá só pra fazer o trabalho, eles realmente se preocupam com a coisa ficar boa, da pra ver que amam o que fazem! Indico de olhos fechados.

Respondido por Flor Brasileira:

Vivi, que delicia de feedback!
    Gratidão pela confiança e parceria, adoramos fazer pode contribuir com a sua linda festa!
    Obrigada também por se preocupar com o bem estar e alimentação da nossa equipe! Vocês são respostas as nossas orações!
    Que Deus abençoe ricamente e que nada falte!
  • Nielly
    Nielly G. Enviado a 21/04/2022

Simplesmente perfeito!

Você quer um casamento com a sua cara? Esse é o lugar. A Gil nos conheceu por um ano, e foi buscando coisas que gostávamos: cores e nosso estilo.

Quando sentamos para montar o casamento, ela disse pra ficarmos tranquilos, que sabia o que saber.

E ela soube. Não vou me esquecer jamais do carinho, cuidado e da decoração maravilhosa que ela fez. Ela fez uma leitura perfeita do que nós somos! O tom, o cuidado, as flores certas...

Gil, você é maravilhosa! Eu e o Dri somos gratos por ter nos acolhido!

Recomendo muito!

Respondido por Flor Brasileira:

Ni e Dri, seus lindos, Gratidão pelo carinho, confiança e pelo nosso feliz encontro.
    Foi uma delicia fazer a decoração de vocês! Desejamos ainda mais amor nessa nova fase.
  • Lucia
    Lucia Enviado a 12/12/2021

A decoração mais incrível

Se a intenção é não se preocupar, então eles serão sua melhor opção.
    Pode se sentir seguro, pois o trabalho deles é incrível.
    Impecável!

Respondido por Flor Brasileira:

Queridos Lucia e Vitor, gratidão pela feedback e pela confiança depositada em nós!
    Que delicia ter vocês aqui e poder sonhar junto.
    Desejamos ainda mais amor nessa nova fase e que nada falte.
    Camila S. Enviado a 12/11/2021

Simplesmente sensacional?

O que dizer da equipe Flor Brasileira? Posso dizer que foi a melhor contratação no quesito decoração que fizemos. Pensa numa equipe que está sempre pronta para te atender no momento que você mais precisa. Pensa numa equipe que resolve as suas maiores dificuldades com o maior bom grade possível. Pensa numa decoração linda, que atendeu todos os meus detalhados requisitos. Pois então, essa equipe é a Flor Brasileira! Saí do casamento com novos amigos e não simplesmente fornecedores. Recomendo de olhos fechados. Amei!

Respondido por Flor Brasileira:

O que falar de vocês? Posso dizer que são respostas as nossas orações, parceiros, participativos e muito queridos! Que delicia ter vocês aqui conosco! Somos gratos pela confiança e oportunidade, queremos vocês aqui pra vida!
  • Brenda
    Brenda D. Enviado a 26/02/2021

Impecáveis!

A Gil e toda a equipe foram impecáveis desde a primeira reunião de apresentação, até o dia do casamento. A decoração ficou exatamente como a gente queria.

Respondido por Flor Brasileira:

Que privilegio o nosso ter vocês como noivos, quantas coisas boas vivemos juntos. O nosso desejo, e que esse novo ciclo seja de ainda mais amor, e que possamos estar juntos nas novas fases que viverão. Gratidão por escolherem a Flor Brasileira.