Opiniões de Fest Mobille

Fest Mobille

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Karina
    Karina B. Enviado a 30/12/2017
    A Mari simplesmente arrasou em nosso casamento! Pedimos algo alegre, diferente do tradicional, cheio de cores e detalhes e ela o resultado foi muito mais do que sonhamos! Decoração elogiada por todos os convidados
    Fernanda Enviado a 31/08/2017
    A decoração do nosso casamento foi simplesmente deslumbrante. Entramos no salão e meu olhos até brilharam de tão maravilhoso que estava. Já tinha uma expectativa muito grande porque vi varias fotos de decoração deles mas eles ainda conseguiram superar. A Mariana tem um super bom gosto e é muito prestativa, um amor de pessoa! Recomendadíssimo!
  • Tatiane
    Tatiane M. Enviado a 05/05/2017
    Super recomendo a Fest Mobille, desde o começo a Mari entendeu que eu queria, a decoração ficou maravilhosa, mais lindo do que imaginei que poderia ficar!

Super atenciosa com a gente, atendimento de qualidade!

Leticia M. Enviado a 19/05/2016
    A Marianna entendeu exatamente o que eu queria e me surpreendeu com a decoração que ela fez. Colocou alguns detalhes que fizeram a diferença na decoração.
    A tranquilidade e a segurança que a Marianna passa desde a primeira reunião me fizeram ter a certeza de que ia ficar do jeito que eu queria.
    Foi muito elogiada e eu amei! Recomendo 1000 vezes a Fest!

Respondido por Fest Mobille:

Obrigada querida Letícia! Foi um prazer imenso participar do seu grande dia e contribuir para ser ainda mais especial!! Desejo toda a felicidade para vocês. Um beijo!
  • Michelle
    Costa Enviado a 20/12/2016
    Pra realizar meu casamento fiz uma busca minuciosa no mercado á procura de uma empresa de decoração que atendesse os requisitos de requinte, qualidade e baixo custo. Procurei muito, muito mesmo. Graças a Deus encontrei a Fest Mobille. Tudo que eu sonhei para a minha cerimônia de casamento e a recepção especialmente, a Fest Mobille me ofereceu e com um custo que coube no meu orçamento. O serviço executado foi além da expectativa. Achei a empresa muito flexível, super aberta a negociação, bastante organizada e comprometida. O atendimento foi ótimo e o contato antes, durante e depois do contrato também. Super indico a empresa. Não tive nada do que reclamar, só o que agradecer.
  • Rubia
    Rubia M. Enviado a 03/11/2015
    É sempre bom trabalhar com pessoas tão sérias e compromissadas. A Mariana é uma profissional correta, competente, responsável e pontual. Confiamos nosso dia a Fest Mobille e foi tudo tão lindo que nenhuma palavra pode expressar nossos sentimentos.

Respondido por Fest Mobille:

Rúbia,
    Fico muito feliz em ter feito parte do seu grande dia e torná-lo ainda mais especial! Foi um prazer imenso ter uma noivinha tão especial como você. Desejo toda a felicidade para vocês. Um grande beijo.