Opiniões de Feito do Seu Jeito

Feito do Seu Jeito

Brasília, Distrito Federal

• yaridana
    A N Enviado a 29/01/2021

Realmente feito do nosso jeito

A Josi passou extrema confiança de que ela sabe o que está fazendo desde a primeira reunião. Chegamos a ver outros fornecedores, mas fechamos com Feito do Seu Jeito. Foi uma ótima decisão, tivemos um casamento com a nossa cara!
    Nathália G. Enviado a 05/10/2019

Excelente e encantadora.

Fiz a melhor escolha de decoração sem dúvidas. Eu procurava alguém que sentisse a delicadeza que eu queria transmitir em meu casamento e por um preço que coubesse em meu orçamento e encontrei isso e muita qualidade com a Feito do Seu Jeito. A Josi é uma pessoa incrível de uma doçura inigualável e muito empática ela conseguiu captar exatamente o que eu havia imaginado para o meu grande dia. A decoração ficou simplesmente perfeita, com detalhes encantadores que a Josi fez questão de colocar, ela tem um super bom gosto. Ela tornou o meu dia muito encantador como eu queria com o seu bom gosto. Super recomendo a Feito do Seu Jeito o serviço é impecável e um preço ótimo para quem busca economia e bom gosto.
  • Vanessa
    Vanessa M. Enviado a 20/07/2019

Recomendamos de olhos fechados.

Procurávamos uma decoração que agregasse elegância, simplicidade e um bom preço. A Feito do Seu Jeito nos atendeu em todos os quesitos. A Josi, além de ser uma fofa, fez de tudo para nos ajudar no que precisamos. Ficamos ainda mais apaixonados pelo trabalho dessa empresa no dia do casamento, tudo mais lindo do que imaginamos. Muito obrigada, Josi e equipe. Vocês arrasam demais.

Maria G. Enviado a 31/03/2019

Sensibilidade e profissionalismo

Atenciosa e sensível ao jeito do casal, realizam a decoração com muito bom gosto e coerência. Adorámos!
  • Tamires
    Tamires Enviado a 21/12/2018

Decoração dos sonhos

Fui uma noiva bem pratica. Tinha em mente o que queria e quanto queria pagar por um serviço de qualidade. E foi o que achei na Josi e na Ada. As deixei livres para criarem um dia de princesa e foi exatamente o que recebi. Foram super detalhistas e fizeram tudo como eu sempre sonhei. Ótimo trabalho e ótimo preço. Melhores realizadoras de sonhos

Respondido por Feito do Seu Jeito:

Ah, Tamires, que delícia ler essa mensagem! Tipo de coisa que faz a gente ter recuperar o fôlego e seguir na caminhada com a energia e alegria restauradas. Estamos muito felizes em termos conseguido captar seu estilo, jeito de ser e essência e ainda mais por termos tido tanto sucesso em corresponder às suas expectativas e ter ajudado a realizar esse seu sonho! Muito obrigada pela confiança! Tudo de bom e mais um pouco para vocês! Josi e Ada!
    Barbara T. Enviado a 10/11/2017
    Eu só tenho elogios à Josi, Ada e a equipe Feito do Seu Jeito. Realmente, elas superaram todas as expectativas! Desde nosso primeiro encontro, onde mostrei para elas as minhas referências de um mini-wedding Boho Chic, senti que nossas idéias eram afins, a cerimônia, o jantar e a festa foram realizadas em um mesmo lugar e elas conseguiram transformar um restaurante em um sonho! A mesa do bolo estava fantástica, a decoração da cerimônia absolutamente perfeita e nossos convidados ficaram encantados com as mesas, detalhes, beleza e super bom gosto da equipe! Recebemos muitos elogios até hoje! A integração dos ambientes e a execução do planejamento foi espetacular! Elas utilizaram e melhoraram todos os elementos iniciais...enfim: foi perfeito, lindo, super Boho, muito chique e o melhor, foi sim, feito do meu jeito! Quero mais festas com Josi e Ada! E não tenho como agradecer todo o profissionalismo, honestidade, dedicação e carinho de vocês! Desejo a vocês muito sucesso, porque vocês mais que merecem! E eu virei muito mais que fã!
  • Priscilla
    Priscilla C. Enviado a 09/08/2017
    Até agora estamos encantados com o profissionalismo e a delicadeza dos detalhes da nossa celebração. Conseguiram traduzir com o serviço, exatamente o que foi combinado, deixando não só a mim e ao meu marido, como convidados, impressionados com a decoração ímpar , rústica e elegante que ficou todo o ambiente. Recomendo mil vezes os serviços da Josi e sua empresa.

Respondido por Feito do Seu Jeito:

Nós que agradecemos Priscilla. Foi maravilhoso fazer esse miniwedding tão cheio de charme e personalidade. A satisfação dos noivos após a cerimônia é o que nos move e faz com que queiramos melhorar e nos superar a cada dia. Um grande beijo e obrigada pelas palavras carinhosas.
    Josi Rodrigues
  • Glaucia
    Glaucia C. Enviado a 22/06/2016
    A decoradora é muito competente, responsável, tem bom gosto extremo e é muito profissional. A decoração ficou linda, exatamente como esperava. Para quem gosta de uma pegada rústica e com personalidade, a "Feito do Seu Jeito" é a empresa certa. Fiquei muito feliz com o resultado.