Feito do Seu Jeito

Feito do Seu Jeito 3
  • Tamires

Tamires , Se casou em 15/12/2018

Decoração dos sonhos

Fui uma noiva bem pratica. Tinha em mente o que queria e quanto queria pagar por um serviço de qualidade. E foi o que achei na Josi e na Ada. As deixei livres para criarem um dia de princesa e foi exatamente o que recebi. Foram super detalhistas e fizeram tudo como eu sempre sonhei. Ótimo trabalho e ótimo preço. Melhores realizadoras de sonhos

Enviada em 21/12/2018

Respondido por Feito do Seu Jeito:

Ah, Tamires, que delícia ler essa mensagem! Tipo de coisa que faz a gente ter recuperar o fôlego e seguir na caminhada com a energia e alegria restauradas. Estamos muito felizes em termos conseguido captar seu estilo, jeito de ser e essência e ainda mais por termos tido tanto sucesso em corresponder às suas expectativas e ter ajudado a realizar esse seu sonho! Muito obrigada pela confiança! Tudo de bom e mais um pouco para vocês! Josi e Ada!

Maria G. , Se casou em 15/12/2018

Sensibilidade e profissionalismo

Atenciosa e sensível ao jeito do casal, realizam a decoração com muito bom gosto e coerência. Adorámos!

Enviada em 31/03/2019

Barbara T. , Se casou em 06/08/2017

Eu só tenho elogios à Josi, Ada e a equipe Feito do Seu Jeito. Realmente, elas superaram todas as expectativas! Desde nosso primeiro encontro, onde mostrei para elas as minhas referências de um mini-wedding Boho Chic, senti que nossas idéias eram afins, a cerimônia, o jantar e a festa foram realizadas em um mesmo lugar e elas conseguiram transformar um restaurante em um sonho! A mesa do bolo estava fantástica, a decoração da cerimônia absolutamente perfeita e nossos convidados ficaram encantados com as mesas, detalhes, beleza e super bom gosto da equipe! Recebemos muitos elogios até hoje! A integração dos ambientes e a execução do planejamento foi espetacular! Elas utilizaram e melhoraram todos os elementos iniciais...enfim: foi perfeito, lindo, super Boho, muito chique e o melhor, foi sim, feito do meu jeito! Quero mais festas com Josi e Ada! E não tenho como agradecer todo o profissionalismo, honestidade, dedicação e carinho de vocês! Desejo a vocês muito sucesso, porque vocês mais que merecem! E eu virei muito mais que fã!

Enviada em 10/11/2017
  • Priscilla

Priscilla C. , Se casou em 05/08/2017

Até agora estamos encantados com o profissionalismo e a delicadeza dos detalhes da nossa celebração. Conseguiram traduzir com o serviço, exatamente o que foi combinado, deixando não só a mim e ao meu marido, como convidados, impressionados com a decoração ímpar , rústica e elegante que ficou todo o ambiente. Recomendo mil vezes os serviços da Josi e sua empresa.

O casamento de Priscilla Coelho e Feito do Seu Jeito 4
    O casamento de Priscilla Coelho e Feito do Seu Jeito 5
    O casamento de Priscilla Coelho e Feito do Seu Jeito 6
    Enviada em 09/08/2017

Respondido por Feito do Seu Jeito:

Nós que agradecemos Priscilla. Foi maravilhoso fazer esse miniwedding tão cheio de charme e personalidade. A satisfação dos noivos após a cerimônia é o que nos move e faz com que queiramos melhorar e nos superar a cada dia. Um grande beijo e obrigada pelas palavras carinhosas.
    Josi Rodrigues

• Glaucia

Glaucia C. , Se casou em 21/05/2016

A decoradora é muito competente, responsável, tem bom gosto extremo e é muito profissional. A decoração ficou linda, exatamente como esperava. Para quem gosta de uma pegada rústica e com personalidade, a "Feito do Seu Jeito" é a empresa certa. Fiquei muito feliz com o resultado.

Enviada em 22/06/2016