Opiniões de Rachel Serrat Decoração

Rachel Serrat Decoração

• Maiury
    Maiury Enviado a 05/12/2023

Superou todas minhas expectativas

A Rachel foi super cuidadosa com o nosso sonho, ela realmente trata com muito carinho e amor e isso apareceu em cada detalhe deste dia tão especial. Agradeço muito por tudo. E quando for comemorar bodas vou te ligar com certeza 🥰
    Obs: meu buquê também ela teve o cuidado de preparar e eu amei

Respondido por Rachel Serrat Decoração:

Toda equipe agradece Maiury seu carinho e a confiança!
    Que está nova etapa na vida de vocês seja maravilhosa e de muito companheirismo
    Thatiane P. Enviado a 27/09/2023

Decoração casamento

A Rachel é uma decoradora maravilhosa! Ficou tudo impecável, só elogios por parte dos convidados. Recomendo muito!

Thatiane,

Obrigada pelo carinho! Ficamos muito felizes de participar desse dia único na história de vocês.

Gabriel M. Enviado a 27/09/2023

Trabalho incrível!

A Rachel fez um excelente trabalho. Muito elogiado por todos os convidados. Sempre muito atenciosa e prestativa. Sabia ouvir os noivos e atuou de acordo com o que era combinado sempre. Só temos a agradecer à Rachel por ela contribuir de forma decisiva para proporcionar a realização do nosso sonho. Obrigado e está mais que recomendada!

Gabriel,

Vocês deixaram saudade! Muitas felicidades nesta nova etapa na vida do casal!

Pra gente é sempre grande a responsablidade de fazer esse dia ser único e especial como vocês merecem e honramos essa missão com muita dedicação e atenção.
  • Andrea
    Andrea G. Enviado a 13/09/2023

Tudo perfeito

Decidimos casar em outro estado e a Rachel fez todo nosso atendimento à distância, nos respondendo prontamente sempre que tínhamos quaisquer dúvidas, adaptando qualquer solicitação ou imprevisto que tínhamos! A decoração ficou perfeita, superou nossas expectativas!

Respondido por Rachel Serrat Decoração:

Muito Obrigada pelo carinho de vocês! Toda equipe agradece pelo feedback e já estamos sentindo saudades!
  • Fernanda Leão
    Fernanda L. Enviado a 26/06/2023

A "cara" dos noivos

A decoração superou as expectativas! Ficou exatamente do jeito que queríamos, até melhor. Tudo tinha nossa cara, a nossa personalidade. Rachel e sua equipe são atenciosos, detalhistas e profissionais. Fizeram o dia mais feliz da minha vida ser o mais lindo possível!

Fernanda,

Obrigada pelo feedback, nos levamos muito a sério esse dia único e especial.

Sabemos que nossa missão é criar lembranças inesqueciveis para todos.

Obrigada pela confiança em nosso trabalho!
  • Livia
    Livia M. Enviado a 12/08/2023

Mini wedding

Oi Rachel! Eu e Diego gostaríamos de agradecer imensamente o seu trabalho, a sua consideração e fraternidade com a gente, com o nosso sonho. Tudo foi feito com muito amor, muito carinho, e estamos realmente muito gratos... ficou tudo lindo, com muito capricho. A Milena foi essencial... estamos muito felizes e é tão bom compartilhar isso, principalmente quando temos o apoio que tivemos! Muito, muito obrigada! Esse dia será eterno, sempre lembrado!!!
    Aline L. Enviado a 01/06/2022

Apaixonante

Me casei dia 28/05/2022 na Hideaway. A Rachel foi incrível! Fizemos algumas reuniões e ela montou um book de como seria a decoração no casamento e ficou maravilhoso!!! Eu escolhi tons de rosa para a decoração e fiquei com medo de que fosse ficar rosa demais, mas ela surpreendeu fazendo um mix com as folhagens. A decoração ficou incrível, mais linda do que eu poderia imaginar, foi super elogiada pelos convidados, todos os detalhes da decoração estavam em harmonia. Fiquei apaixonada pela decoração do meu casamento.
    Recomendo muito!
  • Natália
    Natália Enviado a 28/02/2021

Recomendo muito!

Posso dizer que todo o nosso empenho em ir atrás dos nossos fornecedores valeu muito a pena, pois encontramos pessoas super especiais pelo caminho, que hoje temos muito carinho e gratidão e que recomendamos de olhos fechados! A Rachel e a Rosângela foram incríveis na organização da decoração e do buquê!

E enfrentaram o desafio (junto com a gente) de decorar uma igreja muito maior do que a capela que escolhemos para casar! Mudança de última hora que ninguém previa, mas que elas tiraram de letra e conseguiram deixar tudo lindo, lindo demais! Só temos a agradecer por todo o empenho, o carinho e a competência dessas excelentes profissionais!

Com certeza ainda teremos muitos eventos juntos!
    Rachel K. Enviado a 01/03/2020

Flores chegaram murchas

Qualidade ruim do serviço. As pétalas da daminha acabaram com 2 metros de igreja. Paguei por elas e veio uma miséria de pétalas pra daminha jogar. Foi ridículo. As lapelas caíram/ quebraram quase todas. E também chegaram murchas.

Nossa Rachel!
    Que pena que essa foi sua impressão. Nós fizemos seu buquet no dia do evento e nossa florista levou pessoalmente as lapelas intactas e embrulhadas até você.
    Nosso trabalho foi elogiado por todos na Igreja. A Decoração estava impecável.
    A Florista nos informou inclusive que você havia amado o buquê.
    Quanto às pétalas vamos buscar entender o que aconteceu
    Gostariamos que tivesse entrado em contato logo apos o casamento.
    Janeiro é um mês muito quente, mas sempre tomamos todo cuidado possivel com as flores.
    Ligaremos para seu tel para resolver o problema.