Opiniões de Eventos e Complementos

Eventos e Complementos

Curitiba, Paraná

Jeferson Enviado a 27/12/2018

Casamento perfeito

Ola tudo bem? Gostaria de deixar aqui em palavras a minha gratidao pelo carinho,trabalho,qualidade,organizaçao que a Equipe do Ademir tiveram no meu casamento!! foi tudo perfeito,essa equipe muito atenciosa,todos os convidados super elogiaram o trabalho dessa equipe. Eu recomendo Ademir Rodrigues e toda a sua equipe com certeza! Ficamos super satisfeito
  • Rayta
    Rayta H. Enviado a 14/12/2018

Qualidade e profissionalismo

A assessoria da Sol e do Ademir no nosso casamento foi essencial. Só consguimos ficar tranquilos porque sabíamos que eles e a equipe cuidariam de tudo da melhor forma e foi exatamente o que aconteceu! Nós e nossos convidados recebemos toda a atenção e orientação necessárias para que o casamento ocorresse do jeito que a gente queria. Foi ótimo! Além disso, a decoração feita pelo Ademir deixou nosso casamento ainda mais com a nossa cara. Foi tudo do jeito que pedimos e ficou ainda mais lindo do que imaginávamos. Um exemplo é o buquê que ficou ainda melhor do que eu poderia imaginar. Obrigada pelo serviço de vocês!

Respondido por Eventos e Complementos:

Rayta e jamil... Obrigado pelo carinho conosco, esse feed back para nós e para nossos futuros clientes é de extrema importancia.
    Obrigado... Bjss
  • Veronica
    Veronica B. Enviado a 30/12/2018

Decoração perfeita

O Ademir trabalha com flores de muita qualidade, faz belos arranjos, os seus materiais têm bom estado de conservação.
    O profissional é comprometido e responsável com seu trabalho.
    A decoração do meu casamento ficou exatamente como eu tinha planrjado. Todo mundo gostou!!
    Super recomendo Eventos e Complementos!!

• Kátia
    Kátia O. Enviado a 09/03/2018

Maravilhoso!!

Amamos tudo, a atenção e assistência que a sol e o Ademir nos deram, desde o inicio! A decoração da igreja ficou muito linda, eu adorei, amei mesmo! E o cerimonial do dia, incrível, superou nossas expectativas!

Respondido por Eventos e Complementos:

Ola Katia e Diego, muitíssimo obrigado, com certeza sua avalição nos ajuda muito..Beijos e felicidades de montão para vocês.
    Mariana G. Enviado a 29/11/2017
    O Ademir conseguiu adequar a decoração do nosso casamento ao orçamento que nós tínhamos disponível. No dia da festa ficamos impressionados com a qualidade e quantidade de flores, superou todas as expectativas. Impecável.

Respondido por Eventos e Complementos:

Obrigado querida pela sua avaliação, agradeço imensamente por ter sido escolhido para fazer seu dia ainda mais lindo...bjs
  • Fabyane
    Fabyane O. Enviado a 13/12/2017
    A equipe da Eventos e Complementos é fantástica, preço ótimo, bom gosto, acessibilidade e paciência. Sempre ligados as tendências e com ótimas dicas para nosso grande dia. Apesar de trabalharem com decoração, eles indicaram vários profissionais também.

Respondido por Eventos e Complementos:

Obrigado Fabyane pela sua avaliação para nosso trabalho, foi muito gratificante poder estar com vocês nesse momento especial. Beijos!!
    Luciana Enviado a 12/10/2017
    Perfeito! O ademir é ótimo, fez tudo exatamente do jeito que pedi! O buquê, os arranjos, o lounge. Tudo, tudo! Recomendo a empresa de olhos fechados!
    Muito obrigada por tornar nosso dia mais especial ainda!
    Poliana S. Enviado a 11/10/2017
    Tivemos um excelente atendimento pela empresa eventos e complementos, tanto na parte de decoração que foi de alto padrão com um valor acessível e a parte de cerimoniais que foram totalmente cordiais e dedicados. Fizeram do nosso casamento um evento inesquecível.
    Superaram todas as nossas expectativas e nós encantou.

Respondido por Eventos e Complementos:

Obrigado Poliana pelo depoimento, isso e super especial para nós, agradeço imensamente, beijos.
  • Luzia
    Luzia Enviado a 16/10/2017
    O trabalho da equipe foi fundamental para que meu casamento saísse perfeito, da maneira que saiu. Não meu preocupei com nada. Eles foram simplesmente fantásticos. Com certeza é um serviço de fundamental importância para que tudo corra sem nenhum problema. Tudo que eu precisei, fui prontamente atendida e eles me deram todas as dicas necessárias para o meu grande dia.

Respondido por Eventos e Complementos:

Obrigado querida pelo carinho, sua avaliação de nosso trabalho é super importante para nossa caminhada, beijos.
    Monique N. Enviado a 01/12/2016
    Pessoas incríveis! Trabalho excelente! Tudo executado com muito amor, carinho e muita dedicação. Equipe preparada e sempre pronta a atender durante o evento. Tudo que noivos precisam num momento tão especial e importante. Super recomendo!

Respondido por Eventos e Complementos:

Obrigado Monique pela recomendação, agradeço de montão, desejo toda a felicidade que possa existir para vocês..Beijos