Entoar Eventos

3 opiniões | Pato Branco (Paraná)

Opiniões de Entoar Eventos

Eva (. · Se casou em 28/07/2016

Dedicação e carinho acima de tudo ,pelo trabalho. E muita responsabilidade passando muita confiança. Profissional qualificados e de muita responsabilidade. Trabalho a muito tempo com essa empresa ,sempre tendo os melhores trabalhos, muito além do que foi contratado.

Enviado a 28/07/2016

Patricia C. · Se casou em 07/03/2015

Somos imensamente gratos a todas as pessoas que estiveram na organização, pois foi muito mais do que a gente esperava, desde o início, o dia que seria o mais importante de nossas vidas, gostei muito do atendimento, muito prestativos e considero com certeza a Decor & Art com uma grande profissional, que fez e faz tudo com muito amor e dedicação, e com seu olhar delicado e atento a todos os detalhes e movimentos, que cuidou com toda graça para que cada desejo se tornasse realidade da forma mais carinhosa. E com certeza recomendo. Muito Obrigada a todos.

Enviado a 25/08/2016

Ana L. · Se casou em 06/12/2014

Encontrei na Decor & Art profissionalismo, dedicação, carinho e o envolvimento necessário para que meu casamento ficasse perfeito em todos os detalhes! Obrigada pelo trabalho, recomendo sempre os serviços!!

Enviado a 28/07/2016