Eliel Alves
Estrada do Encanamento, 1119 50010 Recife (Pernambuco) Mapa

Opiniões de Eliel Alves

Juli & Rafa · Se casou em 14/09/2019

Um sonho de decoração!!!

O que dizer dessas duas pessoas (Berg e Eliel)??? Iluminados por Deus para realizar nossos sonhos!!! Sabia que ia está lindo, porque sempre amei o trabalho deles, mas ficou mais lindo do que imaginei. Eles arrasam demais, sem contar que são pessoas honestas e de um corações maravilhosos!!! Amei demais!!! Indico mil vezes!!!!

Enviado a 16/10/2019

Rafaela · Se casou em 19/05/2018

Decoração e bouquet

Simplesmente amei minha decoração da igreja e da recepção, meu bouquet estava impecável! Sem palavras para descrever que beleza da minha festa! Super elogiada por todos os convidados! Não teve um defeito e saiu tudo do jeitinho que eu queria!

Enviado a 20/06/2018

Larissa A. · Se casou em 25/03/2017

Pra mim, Eliel e Berg são os melhores decoradores, sabe aquelas pessoas que conseguem colocar perfeição em cada detalhe e consegue transformar o sonho em realidade, amei a decoração e outra coisa além de decoradores são pessoas maravilhosa, que sempre estão disponíveis para tirar qualquer dúvida.

Enviado a 08/05/2017
  • Hercilia

Hercilia A. · Se casou em 09/04/2016

Perfeito! Eliel é um amor de pessoa, super atencioso e alto astral. Garantia de ter uma decoração deslumbrante, que impressiona a todos. O buquê que ele fez estava divino. Tudo estava além das minhas expectativas.

Enviado a 30/05/2016

Karina · Se casou em 10/09/2015

Transforma o seu sonho em realidade! Um profissional fantástico, a nossa fada madrinha, cada detalhe ficou melhor ainda do que havíamos sonhado. Supera qualquer expectativa! Decoração e apoio de tirar o fôlego!

Enviado a 12/10/2015

Andressa L. · Se casou em 26/12/2014

O meu decorador foi Eliel Alves, ele seguiu quase tudo que foi acordado em contrato, são muitos detalhes, mas ele esqueceu alguns itens como o suporte do bolo e os espelhos para decoração, no mais ficou tudo muito lindo e todos falaram da decoração, principalmente a da cerimonial que ficou perfeita! Ele realmente arrasou nos detalhes e vale a pena o investimento. Recomendo e faria a decoração do meu casamento novamente com ele!

Enviado a 27/01/2015