Diogo Oliveira Eventos

19 opiniões | Indaiatuba (São Paulo)

Opiniões de Diogo Oliveira Eventos

• Thais

Thais G. · Se casou em 11/11/2017

Sem palavras para descrever o trabalho do Diogo, mas posso afirmar que ele foi muito paciente e atencioso. Superou minhas expectativas e depois de um mês de casada ainda olho as fotos do meu buquê, pois me apaixonei.
    Com toda certeza recomendo!

Enviado a 13/12/2017
  • Natalia

Natalia P. · Se casou em 23/09/2017

Atendimento excelente, com ótimas ideias, executa perfeitamente todo o solicitado e com muito profissionalismo e capricho! Preço justo e negociável. O buquê ficou incrível, com todas as características que havia solicitado. Amei todos os detalhes.

Enviado a 03/01/2018

Carolina F. · Se casou em 04/06/2017

Super dedicado e tem muito bom gosto.
    Fiquei tranquila durante todo o período de pré casamento. Sempre acessível e respostas rápidas quando tive dúvidas.
    Indico de olhos fechados. Parabéns Diogo pelo profissionalismo.

Enviado a 27/07/2017
  • Thaysa

Thaysa C. · Se casou em 26/03/2017

O Diogo superou minhas expectativas quanto a qualidade do serviço prestado e a beleza dos arranjos do meu casamento. Ficou tudo lindo e de acordo com o meu orçamento! Fiquei muito satisfeita com o resultado! Vale o investimento!

Enviado a 12/07/2017

Graciane C. · Se casou em 20/03/2016

Excelente atendimento, muito bom gosto e trabalho excepcional. Super indico! Seus trabalhos são sempre bem apresentáveis e devido as diversas opções têm uma qualidade em seus serviços e forma um diferencial diante dos demais. Sucesso!

Enviado a 05/04/2016

Kelly F. · Se casou em 09/01/2016

A melhor empresa do ramo de eventos e decoração! Excelente! Super recomendo! Ótima equipe, ótimo trabalho e muita competência! Fui pega de surpresa com a decoração da minha festa. Sabia que seria linda, mas superou muito minha expectativa.

Enviado a 05/04/2016
  • Carlos

Carlos M. · Se casou em 08/12/2015

O profissional se mostrou atualizado e rápido nas respostas e teve um custo beneficio ótimo para meu evento, tudo deu certo e ficamos muito satisfeitos com o serviço prestado de cerimonial e decoração Recomendo!

Enviado a 17/03/2016
  • Léia

Léia · Se casou em 18/04/2015

Excelência e qualidade no serviço, super recomendo. Muito atencioso, e super prestativo, no dia do casamento me deixou super tranquila, e não ficou me solicitando, nem questionando as coisas de ultima hora, simplesmente já foi tomando as decisões como teriam que ser para não me preocupar no dia da noiva!

Enviado a 13/10/2015

Josy P. · Se casou em 05/12/2009

No dia 05/12/2009 casei e foi o Diogo Oliveira que fez a decoração do meu casamento, foi ótimo. Estava tudo muito lindo, pois ele cuidou dos detalhes, foi um dia muito especial. Um sonho realizado e a decoração fez a diferença, pois o Diogo é um profissional excelente.
    Eu recomendo Diogo Oliveira para todos aqueles que desejam realizar também seu sonho de se casar.

Enviado a 17/09/2015