Di Tulle

4 opiniões | Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

Opiniões de Di Tulle

Beatriz D. · Se casou em 14/07/2018

Di Tulle a empresa de decoração que torna seus sonhos reais.

Toda a equipe, principalmente a Gisele, trabalharam maravilhosamente bem. Tive meu casamento dos sonhos com uma decoração impecável. Recomendo o trabalho desta empresa de olhos fechados. Muito obrigada por tudo!

Enviado a 28/01/2019

Respondido por Di Tulle:

Minha linda, vocês são um casal incrível. Amamos fazer parte do sonho de vocês!
    Obrigada por nos confiar essa missão.

Laís D. · Se casou em 14/04/2018

Expressão de amor nos detalhes

Excelente! Existe uma delicadeza e criatividade tão profunda que deixa qualquer um de queixo caído! Tudo feito com bom gosto, repleto de amor e carinho. Pensa e faz diferente, tudo que eu precisava. Amei!

Enviado a 24/01/2019

Respondido por Di Tulle:

Uma das coisas que mais amo nesse trabalho é oportunidade que tenho de conhecer pessoas, algumas passam da fronteira decoradora x noivos, foi o caso da Laís e do Jhon, e hoje com gratidão posso dizer que são minha família!

Namara · Se casou em 22/10/2016

Sempre sonhei em me casar, mas achava que era algo distante. Só posso dizer resumidamente que o trabalho dessa empresa é incrível, a Giselle é muito atenciosa, detalhista, perfeccionista. Ela consegue colocar a nossa personalidade em cada detalhe é transmitir o nosso sentimento para cada convidado. Resumindo, super recomendo a Di Tulle a todos para tornarem seus sonhos reais!

Enviado a 02/02/2017

Respondido por Di Tulle:

Namara minha flor, foi um imenso prazer participar deste sonho, principalmente sabendo o quanto ele foi sonhado...sejam muito mais felizes!!! Bjinhos
  • Caren

Caren C. · Se casou em 20/12/2014

Di tulle chegou até mim por indicação de uma grande amiga de faculdade. Eu e meu noivo passavamos por um momento muito difícil onde havíamos um desejo enorme de casar mais pouco dinheiro. Tudo estava muito incerto e na busca pelo "start" dos preparativos para nosso grande dia a Di tulle, sem dúvida alguma, foi o nosso maior acerto. Ao entrar em contato foram super atenciosos e explicaram tudo, o serviço, como seria feito, flexibilidade e disponibilidade nos encontros, formas de pagamento e como o trabalho deles era totalmente voltado ao meu gosto, a personalidade do casal. Ficamos muito animados, mas imprevistos pessoais impediram que eu e meu noivo fechassemos contrato naquele momento. A data do nosso casamento ficou incerta e um desanimo nos tomou, pois parecia estar muito distante a concretização da nossa união, mas apesar de todos esses problemas, a Di tulle não desistiu da gente, acreditaram no nosso sonho e pacientemente aguardaram tudo se acalmar e nossas vidas. Quando finalmente marcamos a data... só faltavam 4 meses!! Siiim, demoramos a marcar, mas quando marcamos foi pra breve e a Di tulle ficou com um tempo apertado pra resolver tudo. A essa altura já eram nossos amigos, aturaram nossos atrasos, minhas indecisões, embarcaram em todos os nossos desejos. Quando chegou o grande dia, 7 de Maio de 2016, quando já estava quase pronta recebi uma mensagem de um dos convidados "A decoração está linda!", como aquilo me deixou feliz e confiante. Apesar de ter acompanhado todo o projeto, quando cheguei ao salão fiquei surpresa com tanta competência. Tudo estava além do que havia sonhado, cada detalhe, tudo feito com muito amor e dedicação. Opitamos por uma decoração mais rústica e tudo estava em perfeita harmonia. Cremos que a Di tulle foi uma preparação de Deus nas nossas vidas, fizeram do nosso dia o melhor possível. Não temos palavras pra agradecer tal carinho e compreensão em todo o processo.

Enviado a 31/01/2017

Respondido por Di Tulle:

Own... Muito obrigada caren! Amamos participar desse momento lindo de vocês.Tudo acontece no tempo certo.