Decorações e Buffet Dias Gonçalves

Opiniões de Decorações e Buffet Dias Gonçalves

• Ellen

Ellen S. , Se casou em 01/03/2019

Não recomendo

Bom, os convidados disseram que a comida estava ótima, o que deixou a desejar foi o não comprometimento com o contato (decoração das gaiolinhas das mesas dos convidados estavam quase mortas e não foi feito do jeito combinado em volta dela toda como na foto enviada por mim, além disso faltou itens da decoração que também estava em contrato.
    Infelizmente tivemos outros probleminhas com esse fornecedor nos quais preferimos não nos manifestar.

Enviada em 13/03/2019

Respondido por Decorações e Buffet Dias Gonçalves:

A palavra de Deus diz para pagarmos o mal com o bem, no começo lhe desejei o mal, por tudo o que me fez, mas depois, orei a Deus e consegui abençoar seu casamento, sua mãe, que apesar de tudo, parece ser uma boa pessoa.
    Mesmo que trouxesse o céu para você, a avaliação seria a mesma, então, o que me resta é, agradecer os elogios e pedir a Deus por você e sua família, pois vocês precisam muito de Deus.

Sabemos que é algo pessoal, mas, da minha parte, estou com o coração limpo e muito feliz, pois, sua festa foi linda e maravilhosa apesar do Tsunami de chuvas e Falta de energia, mais de 10 convidados pediram cartão. Seja feliz em Cristo Jesus, é o que lhe desejo de todo o meu coração.

Letícia B. , Se casou em 24/11/2018

Dedicação excepcional

Selma
    Queremos agradecer a sua disposição ao deixar nossa igreja linda. Uma decoração jamais vista lá. Todo mundo adorou!!!!!!
    Obrigada por realizar uma parte do nosso sonho!
    Que Deus esteja te abençoando e te dando forças no seu trabalho!!!
    Obrigada mais uma vez!!!!

Enviada em 28/11/2018

Respondido por Decorações e Buffet Dias Gonçalves:

Obrigado Letícia, que Deus vos abençoe muito, ficou muito lindo mesmo, a igreja e a mesa de bolo toda em folhagens, achei tudo muito especial e diferente. Muito obrigado por deixar participar de vossa benção.

O casamento de Letícia Bianchi e Decorações e Buffet Dias Gonçalves 1
    O casamento de Letícia Bianchi e Decorações e Buffet Dias Gonçalves 2
  • Edilene

Edilene C. , Se casou em 17/12/2016

Ótimo trabalho, adorei o atendimento, o profissionalismo, a seriedade, o carinho com que fomos tratados, ficou tudo muito lindo, do jeito que queríamos! Ficamos felizes por termos confiado nosso grande dia à ela. Recomendamos aos futuros noivos!

Enviada em 18/01/2017

Respondido por Decorações e Buffet Dias Gonçalves:

Edilene, muito obrigado, pode ter certeza, que fizemos tudo com muito carinho, com todo amor. Que você e seu esposo sejam muito felizes e que tenham muitos momentos especiais como esse. Felicidades amore.

• Ligia

Ligia L. , Se casou em 26/11/2016

Fiquei muito feliz e satisfeita com o serviço de buffet e decoração do meu casamento. A Selma que foi a responsável por tudo desde a contratação até o dia do evento nos atendeu sempre com muita atenção e no dia foi tudo perfeito, sem nenhuma surpresa desagradável e com tudo dentro do esperado. Só tenho a agradecer por tudo em todos os aspectos, desde a organização do espaço, limpeza e preparo dos alimentos até a postura dos profissionais (churrasqueiro, ajudantes e a própria Selma) que nos atenderam e a nossos convidados sempre prontamente e com muita simpatia. Enfim, é uma empresa pequena e familiar, mas que merece todo o meu reconhecimento em termos de profissionalismo e entrega de um serviço de qualidade. Com certeza recomendo este buffet a quem deseja realizar uma festa de casamento, como foi o meu caso, com garantia de satisfação e tranquilidade com os detalhes.

Enviada em 05/01/2017

Respondido por Decorações e Buffet Dias Gonçalves:

Nossa Ligia, fiquei muito feliz e agradeço, porque algo que tenho comigo é fazer o melhor, esforçar ao máximo, para que tudo seja o mais lindo e perfeito possível. Você é uma noiva que vou guardar no meu coração, sua família é linda e abençoado, seus convidados foram educados e nos fez servi-los com muita satisfação. Respeito entre as partes e carinho é a chave do sucesso. E no seu casamento não faltou. Obrigado você meu amor. Felicidades ao casal.

Sheynna F. , Se casou em 19/12/2015

Ótima decoradora de opiniões ótimas, te ajuda a decidir, a fazer a coisa mais bonita do jeito que você quer. Fez um mega trabalho, transformou um lugar não muito bonito em um lugar perfeito pro meu casamento, do jeitinho que eu imaginava. Obrigada Celminha por tudo, você foi enviada por Deus na minha vida.

Enviada em 03/02/2016

Respondido por Decorações e Buffet Dias Gonçalves:

Nossa sheynna. Fiquei emocionada. Você é uma menina de Deus por isso, tudo tem dado certo na sua vida. Você é alegre e nos encoraja a trabalhar em seu favor. Deus te abençoe sempre e muitas felicidades. Obrigado por me recomendar.

• Joelma

Joelma F. , Se casou em 28/11/2015

Gostei do atendimento e dos serviços, foram prestativos e competentes, o único ponto que acredito terem falhado foi na organização da recepção, quando eu e os convidados chegamos ao local ainda não estava 100% pronto, acredito que tenha sido porque chegaram ao local bem mais tarde do que eu havia combinado, pedi para chegarem as 10hs e chegaram as 13:00hs, mas tudo foi resolvido rápido, também pontuo a questão de que as bebidas não estavam geladas no inicio da festa, mas depois tudo ficou ok, decoração bem feita, comida gostosa. Recomendo sim, só gostaria que a empresa levasse estes pontos em consideração.

Enviada em 21/09/2016

Respondido por Decorações e Buffet Dias Gonçalves:

Obrigado. Queremos sempre ser nota 10. Mas nem sempre conseguimos. Devido as intercorrências: o salão estava fechado. Não tinha ninguém lá. Ficamos um tempão esperando alguém abrir. O casamento era 17 hs na igreja. E tivemos que decorar a igreja no horário das 10 hs. E para ficar tudo perfeito. Leva umas 2hs. Além de chegarem à festa as 18hs. Por ser a cozinha minuscula. Onde comportava somente 2 pessoas. E não há espaço para fogão extra. E só tinha um fogão normal de 4 bocas. Tivemos que cozinhar fora. Em fogão industrial. Por isso também chegamos as 13 hs. A unica coisa que não estava pronta era a mesa de frutas. Que foi levada pela noiva. Mas não havia espaço para cortar. Como disse: lugar lindo, maravilhoso, mas minúsculo, sem espaço. Mas o restante estava tudo pronto. O refrigerante não estava muito gelado. Porque o freezer não funcionava. E a parte separada para gelo. Era muito pequena. Como só tinha uma geladeira. Um conselho deixo aos noivos e debutantes. Quando for locar um espaço. Verifique as condições. Pois nesses 7 anos. Já vimos de tudo. Fizemos o nosso melhor. Mas temos melhorada desde então. E buscado a perfeição. Buscamos o melhor. Sempre. Fazemos de tudo para dar certo. A cada festa. Uma reflexão. Já fizemos outras festas no mesmo local. E foi mais perfeito. Obrigado joelma. Lí você me recomendando em redes sociais. Sou grata a deus pela sua vida. E minha equipe agradece os elogios e as críticas. Porque é isso que nos faz buscar melhorar. Muito obrigado.