Opiniões de Cida de Souza Decoração e Ateliê

São Luís, Maranhão

• Leticia
    Letícia C. Enviado a 09/10/2021

Cinco Estrelas

Tudo muito bom! Perfeito!
    Melhor do que imaginamos. Super recomendo. Melhor custo/benefício que tivemos.
    Amanda M. Enviado a 16/03/2021

Trabalho Excelente!

Dona Cida de forma impecável me proporcionou a felicidade de ver cada sonho meu em sua decoração. Uniu os meus desejos com a sua criatividade, e saiu tudo perfeito! Muito grata pelo incrível trabalho... recomendaria mil vezes! Disse apenas o que eu queria, e não me preocupei mais com nada, ela assumiu com muita responsabilidade e saiu tudo lindo!

Respondido por Cida de Souza Decoração e Ateliê:

Amanda, foi um prazer executar seu casamento, agradeço a confiança, obrigada pelo carinho e desejo toda a felicidade do mundo para vocês. Beijão!
    Lilian S. Enviado a 12/12/2018

Excelente!

Que talento! Superou e muito as expectativas, acolheu ideias e deu sugestões valiosíssimas! Cada detalhe muito bem pensado e encaixado no todo. Fiquei extremamente satisfeita com o trabalho e também com o atendimento e orçamento.

• Bianca
    Bianca M. Enviado a 05/09/2018

Maravilhos

O Atendimento da Cida é maravilhoso. Dei algumas idéias de como queria, mas o todo deixei por conta dela. É muito criativa e atenta ao detalhes. Decó linda, serviço impecável. As flores e folhagens estavam do jeito que imaginei o buquê, descontraído, diferente. Lindo.

Respondido por Cida de Souza Decoração e Ateliê:

Bianca, muito obrigada! Felicidade ao casal nota 1000 e super simpáticos.
    Foi um prazer fazer parte do vosso sonho.
    Camila P. Enviado a 08/02/2018

Decoração linda!

A decoração do meu casamento estava um mimo, muito caprichosa e delicada do jeitinho que eu queria. A Cida foi ótima, ando cuidadosa com os detalhes e atendendo ao meu pedido! Fiquei muito feliz com tudo!

Camila,

Muito obrigada! toda a felicidade do mundo para vocês, sucesso, amor, realizações...
    Super simpáticos. Beijos.
    Cristhianne Enviado a 01/07/2014
    A Cida decorou nosso casamento em janeiro sendo responsável pelos detalhes que encantaram tantas pessoas. Em uma cidade onde alguns fornecedores parecem que estão te fazendo um favor e não prestando um serviço pago (e caro) conhecer a Cida me deu confiança de que teria o casamento que tanto sonhei.
    Tem pessoas na indústria de casamentos aqui que parecem querer acabar com os sonhos das noivas com frases como "casamento tem que ser assim" "tem que usar isso" "mas é obrigado ter aquilo". Sempre dizia: o casamento é nosso e vai ser do nosso jeito.
    Se tem um conselho que dou as noivas é que não deixem ninguém ditar regras no seu casamento. Cheguei pra Cida cheia de ideias, durante os meses que se seguiram tive mais ideias ainda, e ela nunca julgou o estilo que queríamos. Pelo contrário, ela é uma decoradora que adora o diferente. E como nenhum casal é igual a outro porque não deixar o casamento com a cara deles? Recomendo!
    Girlene S. Enviado a 29/11/2017
    Pelo acolhimento e atenção da dona Cida logo nos primeiros contatos, pela organização, pelo sentimento de que tudo foi pensado com muito carinho visando atender nossas expectativas, pela admiração de todos os convidados com a delicadeza de cada detalhe combinando com nossa identidade; por isso e muito mais, eu super recomendo o Decoração de festas e ateliê Cida de Souza e aproveito o espaço para dizer que amei minha festa. Que Deus continue abençoando toda a equipe. Todos estão de parabéns!

Respondido por Cida de Souza Decoração e Ateliê:

Muito obrigada! Vocês são super educados e amei fazer parte da vossa história. Beijo grande no coração e felicidade...
    Vanessa M. Enviado a 12/12/2017
    Fizemos a decoração com a Cida principalmente pelo custo benefício, o preço dela foi o melhor que encontramos em São Luís! Como nós queríamos uma festa com bastante verde, ficou muito lindo! Clássico mas com uma pegada rústica. Me surpreendi em cada detalhe.
    Ela foi responsável pela decoração da igreja e da festa.
    Na igreja ela utilizou itens que nem estavam no contrato, pra deixar a decoração mais harmônica.
    Na festa, logo quando eu cheguei na entrada o armário com os bem casados estavam lindos! Me surpreendeu de cara! Os lounges na festa ficaram lindos, deixando meus convidados mais a vontade. As mesas de bolo e doce e estavam lindas! Ela utilizou os elementos que casaram super bem!
    Ela facilita bastante a comunicação, podendo resolver bastante coisa pelo WhatsApp, principalmente pra noivos sem muito tempo para reuniões presencial, é um ponto positivo!
    Gostei demais de ter entregado a minha festa nas mãos da Cida, ainda mais por ser uma pessoa com um super astral.

Respondido por Cida de Souza Decoração e Ateliê:

Vanessa, muito obrigada! um beijão grande e toda a felicidade do mundo para o casal. Foi um prazer conhecê-los.
  • Neidemar
    Neidemar P. Enviado a 04/11/2017
    D. Cida é uma excelente decoradora, muito prestativa e atenciosa, fez a decoração do meu casamento um sonho, cheia de requinte e rica em detalhes, todos ficaram admirados com a organização. Super recomendo!

Neidemar,

Agradeço pela confiança e foi um prazer conhecer o casal e família.
    Felicidade e prosperidade. Obrigada!
  • Tamyres
    Tamyres L. Enviado a 21/08/2017
    Decoração lindíssima, meu casamento foi um sucesso e muito elogiado. Trabalho feito com amor. Super feliz com o resultado! Um sonho que realizado em cada detalhe. Super recomendo Cida Souza Decorações

Respondido por Cida de Souza Decoração e Ateliê:

Thamyres, muito obrigada! pela avaliação.
    Felicidade ao jovem casal que o vosso caminho seja sempre iluminado.
    Beijo no coração.