Dap Eventos

15 opiniões | Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)

Opiniões de Dap Eventos

• Adriana

Adriana D. · Se casou em 12/11/2020

Maravilhosos

Que equipe! Sem explicação para a maravilha que foi deixar o meu casamento nas mãos desse buffet incrível! Vocês foram 10 em tudo! Super mega indico!

Enviado a 15/11/2020
  • Letícia

Letícia P. · Se casou em 31/10/2020

Responsável pelo Casamento dos nossos sonhos.

Trabalho espetacular, foi muito atencioso, detalhista, perfeccionista, preza pela alta qualidade dos produtos que utiliza. Cuidou de cada detalhe com um amor e atenção que refletiu perfeitamente no resultado do casamento criando o casamento dos nossos sonhos com um preço justo e uma qualidade incrível. Foi um casamento nível Pinterest, perfeito. Nós o recomendamos de olhos fechados porque ele tirou do papel o casamento dos nossos sonhos e trouxe pra realidade um dia que marcou nossas vidas.

Enviado a 03/11/2020
  • Vivian

Vivian L. · Se casou em 01/08/2020

Equipe de excelência!!!

Super recomendo esta equipe!!! Decoração perfeita! Sempre com preocupação no que os noivos querem. Buffet maravilhoso e muito bem servido!!! Garçons muito simpáticos e preparados! Eu amei!!! Tem amor em cada detalhe!!!

Enviado a 25/08/2020
  • Sara

Sara A. · Se casou em 12/02/2020

Foi tudo incrível!

Esperava um serviço bom e recebi algo maravilhoso. Agradeço muitíssimo a DAP pelo super atendimento, recebi muitos elogios dos convidados tanto pela decoração super romântica e personalizada, quanto pelo buffet super variado e tudo muito quentinho. Noivinhas recomendo muito e acreditem, comi muito também depois da festa com o kit que ganhei da própria empresa, amei

Enviado a 12/03/2020
  • Lisandra

Lisandra · Se casou em 08/02/2020

Excelência!

Equipe de buffet e decoração maravilhosa! Profissionais extremamente incríveis. Buffet muito bem servido e tudo muito gostoso. E a decoração, eu confiei neles e ela ficou linda, super detalhada! Se eu pudesse voltaria, porque foi um sonho. Eu indico muito a DAP!

Enviado a 07/04/2020
  • Carol

Caroline M. · Se casou em 28/12/2019

Melhor empresa de buffet/decoração

Fizeram tudo de acordo com o que eu pedi, foi uma realização de um sonho! Tudo perfeito!

Enviado a 06/04/2020
  • Sarah

Sarah · Se casou em 08/12/2019

Profissionais

Minha experiência não poderia ter sido mais perfeita, eu recomendo pra todo mundo, de olhos fechados. Meu casamento foi lindo em todos o detalhes, tudo que eu imaginei foi realizado , na verdade , foi ainda mais perfeito. Decoração maravilhosa e buffet excelente. Não teve uma pessoa que não elogiou o buffet, só tenho coisas boas a dizer.

Enviado a 31/03/2020
  • Camilla

Camilla F. · Se casou em 07/12/2019

Casamento Cami & Fabi alto da Boa vista

O trabalho deles foi ótimo, conhecem perfeitamente tudo que implica um grande evento, como casamento e todos seus detalhes. Eles conseguiram, inclusive, nos assistir em coisas que não faziam parte do serviço deles que no dia precisou de mais atenção. A DAP focou no sucesso do nosso casamento por isso recomendo, sem falar na decoração impecável, elogiada por todos os convidados!

Enviado a 30/03/2020
  • Priscila

Priscila L. · Se casou em 01/12/2019

Maravilhoso!

Impecável atendimento, organização, atenção com os noivos e convidados. Tudo perfeito.

Enviado a 15/12/2019