Daniel Jamil Decorações
Travessa João Resende Machado 12010-480 Taubaté (São Paulo) Mapa

Opiniões de Daniel Jamil Decorações

• Jaqueline

Jaqueline M. · Se casou em 23/12/2017

Estou muito decepcionada, o que eu achei que seria incrível foi horrível, me deixaram completamente na mão, não realizaram meu casamento e não restituíram meu dinheiro. Familia e marido não se comprometeram em nada.

Enviado a 27/01/2018
  • Thaís

Thaís R. · Se casou em 04/08/2017

Empresa nota 1000 em qualidade, atendimento!
    Além de um profissional espetacular, é um amigo pra vida toda! O que ele fez por mim jamais vou esquecer!
    Meu casamento foi feito exatamente como eu sempre sonhei, mas se não fosse o daniel não seria tao perfeito assim.
    Cada detalhe, cada arranjo, a minha mesa do bolo o que foi aquilo, parou todos os convidados.
    Não tinha 01 pessoa que não elogiou, dizendo que tudo esta muito bem feito e lindo.
    Só tenho que agradecer a ele, pois foi demais o que ele fez.
    Recomendo e recomendo milhões de vezes se for necessário.
    Valeu muito a pena!

Enviado a 03/10/2017
  • JESSICA

Jessica S. · Se casou em 16/06/2017

Profissional maravilhoso, tudo ficou perfeito não poderia ter feito escolha melhor, cada detalhe feito com amor, super carinhoso e atencioso. O melhor de tudo foi a orientação para que cada detalhe fosse feito com a identidade do casamento ao mesmo tempo com o olhar de decorador fazendo cada detalhe ser único. Além do custo que na minha opinião saiu super barato devido a qualidade do serviço prestado pelo Daniel, realmente foi o melhor profissional que contratei para meu casamento.

Enviado a 19/09/2017

Respondido por Daniel Jamil Decorações:

Me emocionei obrigado meu anjo Deus abençoe a vida de vocês, o lar de vocês nessa nova fase. Conte sempre comigo

Fernanda L. · Se casou em 16/12/2016

O melhor decorador !
    Fez tudo exatamente do jeito que eu pedi , um amor de pessoa !! Minha decoração ficou fantástica .
    Meu buquê ficou incrível
    Sempre recomendarei ele como decorador

Enviado a 22/03/2017
  • Giuliane

Giuliane C. · Se casou em 08/10/2016

O Daniel Jamil é impecável, a decoração ficou lindíssima, todos os meus convidados elogiaram!
    Ele é muito profissional e dedicado ao que faz, não teria como não sair tudo perfeito!
    Obrigada pelo ótimo trabalho Dani

Enviado a 17/11/2016
  • Gustavo

Gustavo E. · Se casou em 08/10/2016

O Daniel é super competente e tem muitas opções para os noivos escolherem (fica até difícil). Desde requinte até uma decoração mais sutil, ele tem variedade de artefatos, móveis e os buquês que ele faz são indescritivelmente únicos!

Enviado a 10/11/2016

Lucila R. · Se casou em 24/09/2016

O Dani superou todas as minhas expectativas, eu amo tudo relacionado a decoração de festas de casamento e aniversário, há anos acompanho o trabalho dele e sempre fui apaixonada por tudo o que ele cria e faz! Confesso que fiquei um pouco temerosa, mas contei a ele qual era o meu sonho, minhas preferências e ele simplesmente fez mais e melhor do que eu esperava! A mesa do bolo ficou sensacionalmente linda, tudo perfeito e impecável, foram inúmeros os elogios recebidos! Eu certamente indico o Dani pelo profissional que é, comprometido, criativo e extremamente caprichoso! Você que é noiva não vai se arrepender! :)

Enviado a 07/11/2016
  • Andréa

Andréa V. · Se casou em 20/08/2016

Serviço impecável, tudo maravilhoso e feito com muito amor e carinho! O Daniel é uma pessoa maravilhosa que nos surpreendeu muito com a decoração do nosso casamento, ficou mais do que sonhávamos! Sempre muito atencioso e identificou certinho nosso estilo e gosto.

Enviado a 14/09/2016

Respondido por Daniel Jamil Decorações:

Obrigado meus queridos, vcs que são maravilhosos demais foi lindo foi top foi maravilhoso. Vamos marca nosso café.
  • Carla

Carla P. · Se casou em 06/08/2016

O Daniel é um excelente profissional. É uma pessoa muito receptiva sempre de bom humor , mesmo quando esta com a agenda lotada.Minha decoração ficou linda como sempre sonhei e o buque maravilhoso fiquei apaixonada .Super recomendo.

Enviado a 29/08/2016

Respondido por Daniel Jamil Decorações:

Obrigado meus queridos, vcs que são maravilhosos demais. Foi lindo, foi top, foi maravilhoso. Vamos marca nosso café.

Claudia L. · Se casou em 02/04/2016

Ótimo fornecedor e uma pessoa excepcional!
    Fez a minha mesa de bolo com todos os detalhes que sempre sonhei! Ficou tudo lindo.. Fui elogiada pelo bom gosto na decoração e sem falar as fotos na mesa que ficaram maravilhosas!

Enviado a 27/06/2016

Respondido por Daniel Jamil Decorações:

Obrigado meus queridos, vcs que são maravilhosos demais. foi lindo, foi top, foi maravilhoso. Vamos marcar nosso café.