Opiniões de Consuelo Vargas

São Gonçalo, Rio de Janeiro

• Jéssica Campelo
    Jéssica C. Enviado a 04/01/2021

Gratidão eterna!!!

Essa equipe chegou na minha vida como um anjo. Só nós sabemos o que passamos, ansiedade, dúvidas, nervosismo. Mas o 20/12/20 foi incrível. A mesa do bolo IMPECÁVEL, a decoração do jeitinho que eu sonhei com as luzes no fundo. A cerimônia então, as flores coloridas que encheram meu coração de alegria. Foi muito mais do que pensei, foi perfeito! Equipe totalmente atenciosa com os noivos, suporte durante toda a festa. O buffet delicioso. Sou só gratidão por tudo, pelo profissionalismo e por toda paciência na tribulação. Foi um sucesso!

Respondido por Consuelo Vargas:

Jéssica maravilhosa. Valeu a pena cada momento que vivemos juntas. Muitas incertezas e insegurança durante esse momento critico que passamos no mundo. Mais vencemos ele e realizamos um grande sonho. Grata por ter feito parte de um novo ciclo em sua vida.
  • Millena
    Millena Enviado a 08/09/2020

Sensacional

Consuelo e toda sua equipe são maravilhosos! Meu casamento foi domingo, dia 06/09/2020, e foi lindo demais! Consuelo captou o que eu queria e conseguiu fazer mais além. Superou totalmente as expectativas para a decoração. O buffet extremamente maravilhoso. Não teve um convidado que não tenho elogiado a decoração quanto o buffet. Tudo muito farto e bem servido. Organização nota mil!
    Super recomendo!

Respondido por Consuelo Vargas:

Millena, muito obrigado. Gratidão por suas palavras. Graças a Deus nós conseguimos realizar seu sonho com muito amor e excelência. Você e Gabriel estão em nossos corações.
    Aline R. Enviado a 21/05/2018

Maravilhosamente surpreendente

O serviço foi indicado pelo nosso fotógrafo, logo que informámos que não tínhamos muita grana, mas queríamos uma festa criativa, inovadora e inesquecível. Mesmo sem conhecer, fechámos contrato. E não deu outra: A equipe Consuelo foi além disso. Fez um casamento espetacular. Irretocável em cada detalhe: comida farta, bebida gelada, cerimonial impecável e decoração inesquecível!

Respondido por Consuelo Vargas:

Minha querida eterna noiva. Muito obrigado por me permitir fazer parte desse sonho. Com todo o meu carinho, amor e dedicação. Tudo que faço fica surpreendente. Obrigado mais uma vez. Vocês estão em nossos corações.

• Ayala
    Ayala V. Enviado a 06/12/2017
    Consu, foi uma mãezona! Muito dedicada e profissional. Superou as nossas expectativas de uma forma inexplicável. Decoração impecável! Comida super gostosa e arreglada! Equipe nota 10 em agilidade e simpatia. Sem duvidas, minha melhor fornecedora!.
    Gabriela S. Enviado a 26/10/2017
    Se eu tivesse que descrever em apenas uma palavra o nosso casamento a palavra seria perfeição, uma noite que certamente ficará marcada em nossas vidas para todo sempre. A riqueza e a delicadeza em cada detalhe, fez com que o nosso casamento fosse fantástico. Se todas as noivas tivessem o privilégio que eu tive como noiva de ter a honra de ter Consuelo Vargas como fornecedora sem sombra de dúvidas seriam muito abençoadas. Foi a nossa escolha mais linda, e de olhos fechados eu indico a toda e qualquer pessoa. Uma equipe maravilhosa um buffet impecável, muito bem servido além de todas as minhas expectativas. E a decoração? O que falar se meus olhos enchem d’água ao lembrar de cada detalhe feito com tanto amor e carinho foi muito mais do que sonhamos muitas pessoas nos enxergam por fora e a sra. foi diferente, desde a nossa primeira conversa me enxergou por dentro transmitiu muito mais do que sonhei no nosso casamento. Tivemos um casamento espetacular, ainda estamos recebendo muitos elogios e todo o merecimento é seu Consuelo Vargas, nossa eterna gratidão, ainda estamos maravilhados com tudo que vivemos com a noite linda e mágica que vocês nos proporcionou com tanto carinho. Esse é o seu diferencial realiza com amor tudo que faz. Obrigada por tudo que fizeram esse agradecimento não é só meu, mais do Jonathan, das nossas famílias. Esse foi o sonho da vida realizado de maneira impecável, espetacular, indecritível e perfeita, obrigada por fazer parte do nosso sonho. Você é uma profissional sensacional, mas te vejo muito além disso, por dentro um coração de uma generosidade sem tamanho. Ganhamos uma mãe que levaremos para o resto de nossas vidas, mais uma vez obrigada por tudo, você arrasa!
  • Noiva
    Noiva G. Enviado a 23/10/2017
    Se eu tivesse que descrever em apenas uma palavra o nosso casamento a palavra seria perfeição, uma noite que certamente ficará marcada em nossas vidas para todo sempre. A riqueza e a delicadeza em cada detalhe, fez com que o nosso casamento fosse fantástico. Se todas as noivas tivessem o privilégio que eu tive como noiva de ter a honra de ter Consuelo Vargas como fornecedora sem sombra de dúvidas seriam muito abençoadas. Foi a nossa escolha mais linda, e de olhos fechados eu indico a toda e qualquer pessoa. Uma equipe maravilhosa, um buffet impecável, muito bem servido além de todas as minhas expectativas. E a decoração? O que falar se meus olhos enchem d’água ao lembrar de cada detalhe feito com tanto amor e carinho. Foi muito mais do que sonhamos muitas pessoas nos enxergam por fora e a sra. foi diferente, desde a nossa primeira conversa me enxergou por dentro, transmitiu muito mais do que sonhei no nosso casamento. Tivemos um casamento espetacular, ainda estamos recebendo muitos elogios e todo o merecimento é seu Consuelo Vargas, nossa eterna gratidão, ainda estamos maravilhados com tudo que vivemos com a noite linda e mágica que você nos proporcionou com tanto carinho. Esse é o seu diferencial realiza com amor tudo que faz. Obrigada por tudo que fizeram esse agradecimento não é só meu, mas do Jonathan, da nossas família. Esse foi o sonho da vida realizado de maneira impecável, espetacular, indescritível e perfeita, obrigada por fazer parte do nosso sonho. Você é uma profissional sensacional de uma excelência sem tamanho, mais te vejo muito além disso, por dentro um coração de uma generosidade sem tamanho eu não poderia confiar o meu sonho a outra pessoa que não fosse a sra. Ganhamos uma mãe que levaremos para o resto de nossas vidas, mais uma vez obrigada por tudo, você arrasa!
    Anne C. Enviado a 21/03/2017
    A Consuelo é simplesmente demais, ela compra todas as ideias decoração, todas as ideias que tive ela fez exatamente como idealizei ou muito melhor!! Recomendo com certeza!!! Comida maravilhosa, atendimento super especial, decoração impecável, foi muito amor em cada cantinho do casamento, louvo a Deus pela vida dela, que faz esse trabalho tão especial e faz as noivas se sentirem em um sonho, no melhor dia de suas vidas!!!
  • Thamirys
    Thamirys M. Enviado a 30/09/2017
    Uma mãe do começo até o fim. Queria voltar ao meu grande dia de novo. Confio de olhos fechados, uma grande profissional que ama o que faz! Equipe maravilhosa! Encontrei no face, me apaixonei pelo trabalho, passei o que queria e ela foi além!
    Juliana G. Enviado a 21/03/2017
    Recomendaria quantas vezes fosse necessário, essa equipe maravilhosa, que posso chamar de família linda e super competente.
    Pessoas especializadas em realizar sonhos com excelência, carinho e atenção.
    Só tenho elogios!

Michele Enviado a 19/09/2016
    Ela fez minha decoração e Buffet, amei tudo!!! O melhor Buffet e decoração da região. Indico com toda certeza. Super atenciosa, participativa, muito competente, excelente profissional!! Eu pesquisei bastante e fiz a melhor escolha com toda certeza! Obrigada por tudo!