Clara Amorim Velas Decorativas

3 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Clara Amorim Velas Decorativas

Mariana S. · Se casou em 30/07/2016

Super recomendo a Ester e a Show de festas, meu casamento foi feito por eles, buffet e decoração, na época na casa de festas Bramasole. E não tenho como não indicar a Ester e sua equipe. Eles são ótimos. Me acolheram e sempre foram atenciosos, e impecáveis, fazendo o máximo para sua festa ser perfeita do jeitinho que nós sonhamos. E realmente ficou um sonho! Vale muito a pena. Nós amamos. E o buffet também é delicioso.

Enviado a 04/07/2017

Fernanda C. · Se casou em 07/09/2014

Fiz meu casamento com eles e superou minhas expectativas! A dona da empresa é muito prestativa, amorosa e muito dedicada no trabalho que faz. Fez uma decoração linda, muito além do que eu esperava. Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 20/07/2017

Mariana M. · Se casou em 17/05/2014

Ester sempre nos atendeu com muito carinho e dedicação, tirando todas as nossas angústias e preocupações, nos atendendo sempre com muita alegria e satisfação, dizemos inclusive que foi nosso anjo!
    Nosso casamento até hoje é comentado, tudo com muita qualidade e preço justo!
    Já fizemos 4 anos de casados e já idealizamos outras festas com ela!
    Equipe maravilhosa!

Enviado a 14/08/2017