Opiniões de Casando Ideias

Casando Ideias

Casando Ideias

Belo Horizonte, Minas Gerais

Alexandra C. Enviado a 18/04/2018
    Sou uma noiva bem fora do padrão, que nunca tinha sonhado com os detalhes do casamento. Então, precisei contar com uma fada madrinha que realizasse os desejos que nem eu sabia que tinha, e foi simplesmente isso que a Denise e o Casando Ideias fez. Realizou todos os meus sonhos e fez um casamento lindo e perfeito. Cada detalhe foi pensado por ela com tanto carinho que não poderia ser diferente. Não me canso de dizer, vocês são espetaculares! Parabéns Denise e equipe!

Respondido por Casando Ideias:

Alexandra, minha linda e eterna noiva! Não pude conter as lágrimas de emoção ao ler seu depoimento! Não tenho palavras para agradecer tamanho elogio e fico muito feliz por você e Maurício terem gostado do nosso trabalho. Foi um prazer para mim e minha equipe realizar seu casamento! Desejo a vocês felicidades eternas e que possamos nos encontrar em momentos felizes como esse! grande beijo ao casal!
    Karina O. Enviado a 05/10/2016
    Elogio é pouco para uma profissional como Denise Teixeira. De um bom gosto excepcional, sem contar a sua honestidade e parceria que vai muito além do profissionalismo. Simplesmente perfeita. Adorei!

Respondido por Casando Ideias:

Karina, que prazer receber tamanho elogio! Agradeço de coração a oportunidade de mostrar meu trabalho. Estaremos juntas em breve no casamento de sua irmã muito fofa! Obrigada pela indicação. Bjos
    Juliana S. Enviado a 18/01/2018
    Foi uma experiência extremamente positiva ter um fornecedor tão dedicado e profissional como foi a empresa "Casando Ideias". A Denise, em especial, é uma profissional muito dedicada e atenciosa. Não tinha dia e hora para me dar atenção e para trabalhar as ideias que eu externava. Ela conseguiu captar todos os meus desejos e transformou tudo o que sonhei em realidade. Lembro até hoje da sensação que tive ao ver a decoração do meu casamento, arrepio só de lembrar, pois quando olhei tudo aqui pensei que estava muito mais bonito do que sonhei e que realmente tudo aquilo era a minha cara, o meu gosto e do meu marido. Eu indico tranquilamente o fornecedor pois sensibilidade e bom gosto, sem explorar financeiramente (o que neste mercado é muito importante), tem de sobra.

Respondido por Casando Ideias:

Jú, não tenho palavras para agradecer não só a confiança, mas também seus elogios. Muito obrigada é pouco! Sabem o quanto fiquei feliz em participar da realização do casamento de vocês! Desejo sempre muitas felicidades! Bjos