Opiniões de Flor de Lis Decor

Maringá, Paraná

• Danieli
    Danieli C. Enviado a 27/03/2021

Excelente serviço prestado.

Trabalho excelente! Serviço de qualidade e realizado com dedicação e parceria. Ficou tudo maravilhoso.

Respondido por Flor de Lis Decor:

Ficamos muito honrados em fazer parte desse dia! Obrigada Casal maravilhoso! Desejamos Felicidades Mil!
  • Daniela
    Daniela R. Enviado a 26/01/2020

A melhor decoradora

A Cida é uma pessoa incrível, fez do nosso casamento um dia ainda mais especial com a linda decoração que ela fez, ficou um encanto. Foi super atenciosa desde antes do fechamento do contrato. Obrigada Cida por tudo o que fez pelo nosso casamento, você e sua super equipe arrasaram, ficou tudo muito lindo, nós simplesmente amamos cada detalhe da nossa decoração.

Respondido por Flor de Lis Decor:

Que maravilha Dani fizemos tudo com muito amor! Ficamos imensamente felizes por realizar o sonho de vocês! Que deus ilumine sempre!
    Daniel Enviado a 06/02/2019

Excelente!!!

Trabalho muito bem feito, flores muito bem tratadas, preço muito bom e excelente qualidade nos vasos e decorações.

Respondido por Flor de Lis Decor:

Ficamos felizes com o resultado e a satisfação de vocês! Amamos o que fazemos e estaremos a disposição para qualquer eventualidade! Obrigada!

Thays Enviado a 07/02/2019

Excelente profissional

Sempre prestativa. Trouxe ideias que cabiam no orçamento, mas que nao deixava de ser lindas, cada detalhe foi de surpreender. Qualidade ótima, além de pensar na essência dos noivos.

Respondido por Flor de Lis Decor:

Foi maravilhoso participar desse dia tão especial, agradecemos de coração pela preferência! Felicidades sempre!
    Regina P. Enviado a 21/02/2019

Decoração perfeita

Recomendo de todo meu coração. A Cida me atendeu de uma forma muito atenciosa, tem uma equipe sólida que me atendeu mesmo ela estando pra dar a luz na semana do meu casamento. Ela não me deixou por nenhum minuto, sempre responde e tira dúvidas. Eu optei por uma decoração simples, e ela fez dela a mais linda! ficou perfeito e fez mto mais do que eu pedi, por puro capricho e amor ao trabalho. Obrigada Cida!

Respondido por Flor de Lis Decor:

Muito gratificante ler essas palavras, realmente amamos tudo que fazemos, desde o atendimento até a montagem final!!! Nosso muito obrigada Regina!!! s2
    Vanessa S. Enviado a 07/02/2019

Tudo maravilhoso!

Super indico, a Cida é um amor de pessoa e uma profissional incrível, preço justo, muito capricho e muito atenciosa, superou nossas expectativas.

Respondido por Flor de Lis Decor:

Obrigada! O prazer é nosso em realizar um sonho tão esperado! Desejamos tudo de bom e melhor para esse casal lindo!
  • Yara
    Yara G. Enviado a 27/12/2017
    Recomendo C.S Decorações com a maior tranquilidade. Desde o início o atendimento foi com muita prontidão e solicitude e o resultado final superou todas as minhas expectativas. Fiquei extremamente satisfeita.

Respondido por Flor de Lis Decor:

Esse casamento foi inesquecível, tão lindo, a verdade que foi transmitida nas flores e na composição do buque foi algo surpreendente, sempre que vejo as fotos fico emocionada e feliz em ter feito parte desse dia que será sempre lembrado com amor! Que venha as bodas s2
  • Danielle
    Danielle S. Enviado a 13/12/2017
    Que mulher e que equipe é essa, maravilhosa do começo ao fim! Desde nosso primeiro encontro para orçamentos, planejamentos até a execução de todo o serviço, simplesmente perfeita em todos os detalhes! Escolheria mil vez de novo! Só tenho realmente a agradecer, melhor do que imaginar e esperar certos detalhes é se surpreender com o cuidado e detalhes a mais, aquela surpresa de expectativas superadas, sabe?! Muito muito obrigada!

Respondido por Flor de Lis Decor:

Imensamente feliz em saber da sua satisfação!!! Isso realmente não tem preço!!! Mil vezes obrigada S2..