C.S Decorações

C.S Decorações 4
C.S Decorações 5

Daniel , Se casou em 15/12/2018

Excelente!!!

Trabalho muito bem feito, flores muito bem tratadas, preço muito bom e excelente qualidade nos vasos e decorações.

O casamento de Daniel e C.S Decorações 6
    O casamento de Daniel e C.S Decorações 7
    O casamento de Daniel e C.S Decorações 8
    O casamento de Daniel e C.S Decorações 9
    O casamento de Daniel e C.S Decorações 10
    Enviada em 06/02/2019

Respondido por C.S Decorações:

Ficamos felizes com o resultado e a satisfação de vocês! Amamos o que fazemos e estaremos a disposição para qualquer eventualidade! Obrigada!

Thays , Se casou em 08/12/2018

Excelente profissional

Sempre prestativa. Trouxe ideias que cabiam no orçamento, mas que nao deixava de ser lindas, cada detalhe foi de surpreender. Qualidade ótima, além de pensar na essência dos noivos.

Enviada em 07/02/2019

Respondido por C.S Decorações:

Foi maravilhoso participar desse dia tão especial, agradecemos de coração pela preferência! Felicidades sempre!

• Regina

Regina P. , Se casou em 01/09/2018

Decoração perfeita

Recomendo de todo meu coração. A Cida me atendeu de uma forma muito atenciosa, tem uma equipe sólida que me atendeu mesmo ela estando pra dar a luz na semana do meu casamento. Ela não me deixou por nenhum minuto, sempre responde e tira dúvidas. Eu optei por uma decoração simples, e ela fez dela a mais linda! ficou perfeito e fez mto mais do que eu pedi, por puro capricho e amor ao trabalho. Obrigada Cida!

Enviada em 21/02/2019

Respondido por C.S Decorações:

Muito gratificante ler essas palavras, realmente amamos tudo que fazemos, desde o atendimento até a montagem final!!! Nosso muito obrigada Regina!!! s2

Vanessa S. , Se casou em 26/05/2018

Tudo maravilhoso!

Super indico, a Cida é um amor de pessoa e uma profissional incrível, preço justo, muito capricho e muito atenciosa, superou nossas expectativas.

Enviada em 07/02/2019

Respondido por C.S Decorações:

Obrigada! O prazer é nosso em realizar um sonho tão esperado! Desejamos tudo de bom e melhor para esse casal lindo!

• Yara

Yara G. , Se casou em 02/12/2017

Recomendo C.S Decorações com a maior tranquilidade. Desde o início o atendimento foi com muita prontidão e solicitude e o resultado final superou todas as minhas expectativas. Fiquei extremamente satisfeita.

O casamento de Yara Gonçalves Carobrez e C.S Decorações 11
    O casamento de Yara Gonçalves Carobrez e C.S Decorações 16
    O casamento de Yara Gonçalves Carobrez e C.S Decorações 17
    Enviada em 27/12/2017

Respondido por C.S Decorações:

Esse casamento foi inesquecível, tão lindo, a verdade que foi transmitida nas flores e na composição do buque foi algo surpreendente, sempre que vejo as fotos fico emocionada e feliz em ter feito parte desse dia que será sempre lembrado com amor! Que venha as bodas s2

• Danielle

Danielle S. , Se casou em 25/11/2017

Que mulher e que equipe é essa, maravilhosa do começo ao fim! Desde nosso primeiro encontro para orçamentos, planejamentos até a execução de todo o serviço, simplesmente perfeita em todos os detalhes! Escolheria mil vez de novo! Só tenho realmente a agradecer, melhor do que imaginar e esperar certos detalhes é se surpreender com o cuidado e detalhes a mais, aquela surpresa de expectativas superadas, sabe?! Muito muito obrigada!

Enviada em 13/12/2017

Respondido por C.S Decorações:

Imensamente feliz em saber da sua satisfação!!! Isso realmente não tem preço!!! Mil vezes obrigada S2..