Opiniões de Brandt's Atelier

Brandt's Atelier

Niterói, Rio de Janeiro

Juliana G. Enviado a 14/07/2019

Excelente profissional

Gostaria de agradecer a Vanessa e toda sua equipe pelo excelente serviço prestado. A perfeição em cada detalhe do casamento e o cuidado para tudo saísse conforme o esperado marcaram o evento e foi tudo do jeitinho que sonhei. Não teve um convidado que não tenha elogiado a beleza da decoração, o buffet que estava divino, sua simpatia, bem como a presteza da equipe envolvida, do início ao fim da festa. Não tenho palavras para lhe agradecer por esse dia especial que me proporcionou. Obrigada por tudo. Você é nota 1.000.
    Camila S. Enviado a 05/10/2018

Extraordinária

Com certeza o melhor fornecedor que contratei para a minha festa! A Vanessa, além de fazer a parte dela com perfeição, ajuda em todos os outros pontos fora de sua alçada. Ela ajuda em tudo e se torna praticamente uma amiga. Decoração sensacional, linda, elegante. Ela consegue captar exatamente o estilo de cada um. Atenciosa ao extremo, dedicada e parceira. Contratar ela foi a melhor coisa que eu poderia ter feito.

Respondido por Brandt's Atelier:

Camila e Atila,

Ficamos imensamente felizes de ter feito parte desse momento tão especial e ter ido além da sua expectativa. Foi um prazer fazer parte do grande dia de vocês! Muito obrigada pelo carinho e feedback!

Brandt's Atelier.
  • Raquel
    Raquel Enviado a 23/10/2018

Simplesmente maravilhoso!

Quando fui apresentada ao trabalho da Vanessa eu simplesmente fiquei apaixonada! Eu ainda não havia fechado o local para o casamento, mas de uma coisa eu sabia, não abriria mão da equipe do Brandt's Atelier comigo. A Vanessa é muito atenciosa, ela te passa segurança do início ao fim! Foi super amiga! Eu não me estressei com absolutamente nada, meu casamento foi maravilhoso e todos os meus convidados elogiaram e amaram tudo! Super indico!

• Joyce
    Joyce L. Enviado a 26/09/2018

Melhor buffet e decoração

Vanessa, a responsável pelo buffet foi impecável do começo ao fim, realizou todo projeto da decoração e transformou o nosso salão, conseguiu captar o nosso gosto e foi muito além do que imaginávamos. Profissional difícil de encontrar nos dias de hoje, paciente, competente, fez várias visitas técnicas e nos atendeu sempre que precisamos. Extremamente organizada, honesta, empresa de confiança, não só nos socorreu de um golpe que tínhamos sofrido com uma outra empresa como também nos trouxe tranquilidade. Chegamos na semana do casamento em paz e confiantes que estava tudo sob controle. Seu buffet é maravilhoso, tempero perfeito, comida muito farta, salgadinhos deliciosos, equipe dos garçons super ágil e organizada. Recebemos vários elogios, chegamos ouvir que foi o melhor buffet de casamento e outros convidados gostaram tanto que pediram o contato da empresa.

Felicidade e gratidão a Deus por ter posto a Vanessa no nosso caminho pra realizar o nosso sonho. Foi um casamento sofisticado, clássico, elegante. E como nossos convidados disseram "perfeito, sem nada a reclamar".

Obrigada equipe Brandt's!

Respondido por Brandt's Atelier:

Ficamos muito felizes com o seu feedback e em saber que conseguimos fazer uma festa tão marcante. Nosso objetivo foi alcançado. Foi um prazer fazer parte desse dia! Obrigada pelo carinho e confiança.

Brandt's Atelier.