Opiniões de Barberato Eventos

Barberato Eventos

Jaguaré, São Paulo

• Jéssica
    Jéssica B. Enviado a 06/01/2017
    Somos muito gratos pele excelente trabalho realizado pela Edina e sua equipe Barberato Eventos. Com muito profissionalismo e dedicação tornaram o meu dia mais organizado e feliz. As meninas, foram muito atenciosas, me ajudaram até com make e com a roupa. Isso foi um diferencial pra mim. Fiquei muito satisfeita e recomendo o serviço de assessoria da Barberato Eventos. A Edina é super fofa, me ajudou com tudo! Sem assessoria nada é possível, organização do casamento é essencial e pra isso uma assessora é indispensável e encontrei a assessora perfeita para o meu grande dia! Obrigada Edina Barberato e toda a sua equipe! Beijos Jéssica e Rafael

Respondido por Barberato Eventos:

Obrigada Jéssica e Rafael, por ter nos permitido participar de um dia tão especial na vida de vocês.
    Foi um prazer organizar o seu casamento e do Rafael. Apesar de ter chovido, seu casamento foi maravilhoso com muita energia positiva e as chuvas, tenho certeza que foram bênçãos para a vida de vocês!
    Que Deus prospere muito suas vidas e que dêem muitos frutos!

Sabrina Enviado a 13/01/2017
    Eu recomendo o serviço de olhos fechados, muito acessível e de uma simpatia inigualável o que fez eu fechar, pois eu e meu esposo estavamos apertados mas olhando as fotos vi o quanto faz diferença na hora das fotos e pra beleza do casamento.
    Atenciosa e muito prestativa chegou para o evento bem antes do horário e deixou meu casamento deslumbrante. Casei em um lugar em que o estacionamento era de terra o que não foi problema pois a equipe se dispôs a limpar para tirar novamente as fotos, o que achei de uma delicadeza e um compromisso com o cliente imenso.
    O que tenho a dizer que indico e recomendo!
    Parabéns pelo serviço prestado por vcs com tanto amor, para uma data que é só amor !
    Beijos de uma noiva que é só elogios !

Respondido por Barberato Eventos:

Sabrina, muito obrigada pelas palavras de carinho, fiquei muito emocionada, pois realmente fizemos o trabalho com muito amor e carinho para vocês. Amo meu trabalho e sei o quanto esse dia é importante para os noivos, assim como foi para vocês, então me coloco no lugar dos noivos e penso no que eu gostaria que um profissional fizesse, então eu o faço como se fosse para mim.
    Que Deus abençoe abundantemente o seu casamento e que traga muitos frutos para essa união!

Beijos Edina Barberato
    Milene Enviado a 20/01/2017
    Tudo perfeito com o serviço! Contribuiu para que nossa noite fosse perfeita! As fotos ficaram lindas e a pontualidade na prestação e a simpatia na execução foram ótimas!
    Recomendo e muito. Super confiável.

Respondido por Barberato Eventos:

Obrigada Milene. Estava tudo lindo no seu casamento. Foi um prazer participar desse dia tão especial.
    Que Deus prospere seu casamento e que este dê muitos frutos!
    Beijos

Patrícia Enviado a 05/01/2017
    Boa tarde!!!

A Passadeira de espelho fez toda a diferença no meu casamento. Ficou linda!!! As fotos ficaram maravilhosas!!! Empresa super recomendada!!! Os meus convidados acharam diferente. Nossa!!! tapete de espelho, que chique!!!! Ficamos felizes com o resultado, valeu cada centavo investido!!! Muito obrigada à toda equipe!!!

Respondido por Barberato Eventos:

Obrigada Patrícia e Emerson, por ter nos permitido participar de um dia tão especial na vida de vocês.
    Tudo estava propício a brilhar no seu casamento! Vocês estavam lindos e foi um dia que o brilho de Deus estava presente! Que Ele prospere muito suas vidas e que dêem muitos frutos!

Deise S. Enviado a 08/02/2017
    Indicamos de olhos fechados! A Edna foi maravilhosa em todos os aspectos, e a passarela foi a sensação da cerimonia e estava totalmente impecável!
    Vale muito a pena! Edna obrigada amor por toda atenção, dedicação e amor... valeu mesmo! Vocês fizeram a diferença!
    Silene N. Enviado a 31/03/2015
    Na verdade contratei o mestre de cerimônias e não a cerimonialista, porque já havia contratado. O mestre de cerimônia Marcelo Lima foi perfeito no meu casamento. Foi extremamente dedicado desde o primeiro contato para fazer a cerimônia de acordo com o nosso desejo. O resultado foi perfeito e emocionante! Super recomendo.

Respondido por Barberato Eventos:

Silene, apesar de não ter sido a sua Assessora, foi um prazer ter acompanhado o Mestre Marcelo Lima e presenciado seu casamento que foi cuidado com muito amor e carinho. Parabéns pelo casamento, ele estava Perfeito!

Rute S. Enviado a 04/01/2017
    A Edina foi maravilhosa, em todos os sentidos, a qualidade da passarela também, além de ter deixado a cerimônia linda e glamourosa arrancou suspiros dos convidados!
    Super indico, além de excelente profissional é também uma excelente pessoa, sempre me tratou muito bem é muito atenciosa!

Obrigada a Todos da Barberato Eventos

Respondido por Barberato Eventos:

Obrigada Rute, por ter nos permitido participar de um dia tão especial na vida de vocês. Foi um prazer e vocês estavam lindos e tudo estava perfeito! Felicidades ao casal e que Deus prospere muito suas vidas e que dêem muitos frutos!