Astrid Decor

Opiniões de Astrid Decor

• Lais

Lais B. · Se casou em 02/07/2016

Ótima Profissional

A Astrid realizou nosso casamento com muito carinho e dedicação, a decoração ficou incrível ainda hoje quando olho as fotos fico encantada, ela pegou nosso casamento super em cima da data e bem próximo a realização alterou coisas que pedimos. Ela foi sensacional.

Enviado a 10/03/2018

Respondido por Astrid Decor:

Oi Lais, oi Leo, primeiro quero dizer que voces são pessoas maravilhosas que transformam a vida daqueles que os cercam, que alegria poder dizer hoje que faço parte do circulo de amizade de vocês. Realizar o projeto de decoração de vocês foi um desafio que fiz com prazer. E agradeço que tenha aceitado as sugestões para as alterações que valorizaram o ambiente ficaram em harmonia com o que vocês desejavam. O registro do casamento de vocês é um dos que mais encantam os casais que buscam nosso trabalho de decoração. Obrigada pela oportunidade de servir. Grande abraço.

Gleisiane D. · Se casou em 20/04/2016

O trabalho da Astrid é excelente.
    Todos os detalhes que sonhei para este dia foram realizados e com grande qualidade. Me atendeu mesmo aos finais de semana, e tem muita experiencia, me ajudou a direcionar minhas ideias e ficou tudo maravilhoso.
    Só tenho a agradecer, deixaram um dia especial ainda mais bonito. Só recebi elogios dos convidados. E amei a decoração, foi ainda mais do que eu esperava.

Enviado a 21/05/2016

Respondido por Astrid Decor:

Gleisi, você é uma linda!
    Agradecemos pelas palavras, nos enchemos de alegria e satisfação em saber que pudemos ser uteis, sempre que pudermos fazer algo para que nossos clientes se sintam melhores, nós faremos sem medir esforços.
    Foi um prazer muito grande realizar esse sonho com você!
    Astrid e Equipe

Patricia M. · Se casou em 10/10/2015

Sem palavras para descrever o trabalho da Astrid. Sempre nos recebeu muito bem e deixou nosso dia mais perfeito. Foi flexível quanto ao nosso orçamento sem deixar de lado nosso desejo. Suas decorações são lindas. A recomendo para qualquer evento.

Enviado a 11/11/2015

Respondido por Astrid Decor:

Foi uma alegria participar da decoração do casamento de vocês. Tão cheios de entusiamos e alegria em tudo que faziam, a gente via o prazer que tinham de estarem juntos. Obrigada pela oportunidade, que Deus abençoe a união de vocês. Grande abraço

Albert · Se casou em 25/06/2015

Contratamos a empresa Astrid Decor para decoraçao da festa e cerimônia de casamento. Serviço impecável: tudo feito nos minimos detalhes como combinado! Fizemos uma otima escolha ao contratar uma empresa ética, confiavel e transparente.

Enviado a 19/02/2016

Respondido por Astrid Decor:

Thalita e Albert, o bom gosto que tiveram nas escolhas dos lugares e estilo da festa facilitaram bastante o nosso trabalho. E se normalmente buscamos realizar o nosso trabalho com qualidade e carinho, com vocês esse trabalho foi feito com um prazer ainda maior pela admiração e carinho que temos com a família de vocês. Um grande abraço, felicidades sempre!
  • Iracema

Iracema M. · Se casou em 11/10/2014

2.8

Astrid é excelente profissional, já vi trabalhos perfeitos dela, o que me fez contrata-la com toda segurança, mas justamente e infelizmente no meu casamento houve falhas , a decoração não saiu conforme combinado, já que alguns itens fundamentais e que fariam a diferença foram esquecidos , e a falta deles me deixou muito decepcionada e frustrada, pois faziam parte do sonho de uma vida.

Considerando o histórico da empresa, indico os serviços mas sugiro que seja combinado com o cerimonial fazer o chek list no dia do evento.

Enviado a 02/12/2014

Respondido por Astrid Decor:

Ira, e Alex, meus queridos. Desde as primeiras reuniões de elaboração dos projeto, foi uma alegria para mim estar participando deste momento importante de suas vidas. As ideias que trouxe e que foram realizadas no seu casamento, uso constantemente com noivinhos que buscam o estilho rústico chic. Sinto muito mesmo que os detalhes tão importantes para vocês não tenham sido feitos como deveriam. Já tivemos oportunidade de nos falar, mas queria deixar publico também. Estamos em constante desenvolvimento e aprendemos a cada dia mais. Desejo a vocês muito amor e muitas alegrias nessa jornada que vocês trilham juntos. Abraços

Michelle · Se casou em 29/03/2014

Atendimento muito bom, tudo perfeito, tudo feito com muito amor e carinho. Só tenho que agradecer todo o atendimento. Tudo foi como o planejado, quer dizer, foi até mais que o planejado, pois só tive elogios de toda a decoração.

Enviado a 29/04/2014

Respondido por Astrid Decor:

Michelle sua linda, que delícia fazer a sua decoração. Cada detalhe que você escolheu para decoração, não só deu muito certo, como harmonizaram entre si de uma maneira única. Desejo a vocês muitas alegrias e realizações de sonhos.

Anna C. · Se casou em 22/03/2014

Perfeita! A Astrid é a melhor. Ela tem todo um jeitão de louca, de quem faz o que quer, mas na realidade ela é extremamente profissional. Te recebe após o expediente, a noite, visita os locais, em muitas e mais muitas ideias do que pode ficar bom ou não. E ela tudo: os arranjos, a decoração (salão igreja), o buquê... Ela é fantástica! Usa flores frescas e lindas, tem vários contatos de outros fornecedores. Eu tive um contra-tempo com o bolo fake e pedi ajuda a ela, de imediato ela entrou em contato com uma pessoa conhecida que poderia fazê-lo para mim. Em poucos instantes eu já tinha meu bolo fake sem a preocupação d eir buscar/devolver. A Astrid fez tudo para mim. Ela segue certinho o desejo dos noivos, prepara as cores conforme escolhido, arruma as flores conforme preferência dos noivos, entre diversas outras coisas. Ela deixou a igreja e o salão impecavelmente lindos! Eu fiquei apaixonada pela minha festa de casamento! Lindo, lindo, lindo! Vale muito a pena trocar uma ideia com ela. Recomendadíssima.

Enviado a 24/04/2014

Respondido por Astrid Decor:

Anna Carolina, tudo no seu casamento aconteceu de forma tão natural e agradável, que realmente me senti muito a vontade com você e com a sua família. As cores que você escolheu ficaram tão delicadas na cerimonia e na recepção. Tudo teve brilho e tranquilidade que reflete a pessoa linda que você é. Obrigada pelas suas palavras, reforça a mensagem de que estamos no caminho certo. Desejamos poder trazer a outros noivos essa mesma sensação que deixou de ficarem apaixonados pela decoração. Felicidades para vocês.

Fatima W. · Se casou em 03/02/2013

Gostaria de agradecer a Astrid pela resposta maravilhosa que tive. Indico o servico dela, nao só pelo servico em si, mais pela pessoa que ela é,sempre muito preocupada em realmente deixar nosso casamento, bodas impecavel! Obrigada Astrid!!

Enviado a 18/02/2013

Respondido por Astrid Decor:

Fatima e Willian, vocês são ótimos! Obrigada. Participar da festa de vocês realizando a decoração foi o máximo para mim. Tudo bem resolvido das coisas que queriam e de como estavam felizes de compartilhar esse momento com seus amigos. Tudo feito com muito carinho e capricho. um grande abraço.