Opiniões de Art´Festa

Art´Festa Ver mais informação

Camila F. Enviado a 13/05/2020

Decoração como eu queria.

Eu não fui uma noiva daquelas extravagantes que enche tudo quanto é canto de flor, hehe, a Patricia entendeu direitinho o que eu queria, e deixou nossa cerimonia e recepção com o nosso jeitinho. Tudo muito a nossa cara. Muito carinho e admiração. Ah e meu buque?! Um show a parte, foi o buque mais lindo que eu já vi! Indico muito. Gente ela me fez até o arco na entrada da igreja (coisa que um monte de decoradora cobrou horrores e ainda disse que não tinha nada a ver) Enfim. Só elogios para a Patricia e sua equipe. Foi lindo demais.

Bom dia, Camila.
    Deus abençoe pelas palavras, agradeço de coração pela confiança e desejo a vocês muitas felicidades, Deus abençoe grandemente seu lar.
    Beijos
    Karina Enviado a 15/01/2020

Maravilhoso.

Ficamos extremamente satisfeitos com o serviço prestado pela Art Festa. As flores todas lindas, capricho com carinho.

Karina,
    Esse momento para todos é um momento único, por isso procuro fazer o melhor, para ter boas recordações.
    Deus abençoe vocês grandemente. Muito obrigada pela confiança.
    Att
    Patricia
    Fabiana Enviado a 14/08/2019

Decoração impecável

Desde quando falei com a Paty a primeira vez ela já entendeu o que eu queria. Flexibilidade no pagamento e na entrega final para que tudo ficasse da forma como eu queria. Meu bouquet ficou maravilhoso, mais do que imaginei. Obrigada Paty.

Respondido por Art´Festa:

Fico muito feliz que vocês gostaram, agradeço a Deus e a vocês pela confiança. Deus os abençoe sempre.

• Katiane
    Katiane P. Enviado a 13/06/2019

Melhor decoração

Quero agradecer pela dedicação.. Patricia ficou tudo lindo e perfeito. Que Deus te abençoe muito mesmo.... saiu melhor do que eu imaginava. Obrigada.
  • Roselaine
    Roselaine M. Enviado a 25/02/2019

Patricia e suas mãos abençoadas

Excelente trabalho!!!
    Patricia Sempre muito atenciosa e dedicada em tudo que fwz.
    Obrigada por embelezar ainda mais a nossa festa!

Respondido por Art´Festa:

Ola, Muito obrigada pelo carinho, pela confiança em nossa equipe. Deus abençoe grandemente vocês.
    att
    Patricia
  • Teresa
    Teresa S. Enviado a 13/12/2018

Decoração Maravilhosa!!!

Fiz a decoração da festa de debutante da minha filha com a Art's Festa e foi incrível. A Patrícia é uma pessoa super atenciosa e de extremo bom gosto. Os arranjos ficaram 10! A decoração ficou maravilhosa e rendeu vários elogios por parte dos convidados. Pontualidade, qualidade, preço, são tantas as qualidades que fica até difícil relacionar. Super indico!

Respondido por Art´Festa:

Tereza, agradecemos confiança em nosso trabalho e pela oportunidade de participar de um momento tão especial e marcante na vida da sua filha. Ser debutante é um momento de transição para uma nova fase na vida da sua filha, sendo assim não poderíamos nos doar menos que 101% para tornar esse momento muito especial para a Julia. A ART Festa e seus colaboradores agradecem e desejamos uma feliz 2019 a toda sua família.
  • H
    Harine M. Enviado a 24/07/2018
    Serviço e atendimento impecáveis! A empresa fez a decoração da igreja no meu casamento e ficou tudo perfeito! São super atenciosos e o preço é justo. Estão mais que recomendados! Eu com certeza os contratarei novamente caso precise de serviço de decoração.

Respondido por Art´Festa:

Harine, agradecemos pela confiança em nosso trabalho, é maravilhoso poder participar de um momento tão especial na sua vida. A equipe ART Festa agradece!
  • Monique
    Monique K. Enviado a 17/01/2018
    Amamos o serviço prestado. A Patrícia sempre foi solícita, respostas rápidas, atendimento ágil. Fez 2 visitas técnicas devido a alteração do espaço e no dia do casamento nos fez uma linda surpresa. Foi pontual e ficou uma graça.
    Recomendo super!

Respondido por Art´Festa:

Nós agradecemos a confiança, fico muito feliz por participar desse dia tão especial. Agradeço a Deus (Quem nos tem capacitado). Felicidades!
  • Gabriela Mendes
    Gabriela M. Enviado a 20/12/2017
    Super recomendo! A Patricia um amor de pessoa me ajudou muito com dicas e o casamento ficou perfeito bem romântico, e do jeito que eu queria tudo em azul e rosa e o meu buquê um sonho lindo de mais eu devo tudo a eles, agradeço muito. Deus abençoe vocês!

Respondido por Art´Festa:

Gabriela, agradecemos por poder participar do seu evento, algo tão marcante que não poderíamos deixar de nos dedicar para realizar seu sonho, muito obrigado por confiar em nosso trabalho, estamos sempre à disposição, pois fazemos nosso trabalho com amor.
    Bruna P. Enviado a 17/10/2017
    A dona é responsável pelas decorações é a Patricia muito atenciosa faz várias reuniões sempre conversa através do watts para tirar dúvidas, preço ótimo pelas belas decorações é enfeites e assessorios tanto em vidro, branco e madeira

Respondido por Art´Festa:

Bruna, obrigado pela confiança, agradecemos pela oportunidade de poder participar desse momento glorioso em sua vida. A equipe da art festa agradece.