Opiniões de Arte e Cor Teresinha

Vila Formosa, São Paulo

• Camilla
    Camilla C. Enviado a 12/12/2023

Ótima escolha para decoração

Ao contatar a Camila, informei que buscava uma decoração simples, apenas para a igreja, e alguns complementos para a mesa do bolo, utilizando a decoração permanente que o buffet já oferecia. Ela sempre foi muito simpática e flexível e me ofereceu várias opções. Acabei fechando também o buquê com eles e ele simplesmente ficou incrível ❤️ Também amei a decoração da mesa do bolo e os arranjos permanentes que foram colocados no altar. Apenas achei que os buquês que foram amarrados nos bancos da igreja poderiam ter ficado um pouquinho mais cheios e volumosos. Mas isso foi só um detalhe, pois, no geral, fiquei bem satisfeita com o serviço! Elas acabaram fazendo também as lapelas do noivo, do meu avô e do meu pai e o topo de bolo, que ficaram uma gracinha. O preço também é bem bacana, e a forma de pagamento foi facilitada, oq ué ajuda bastante
  • Ludimila
    Ludimila H. Enviado a 17/12/2023

Uma ótima surpresa, buquê perfeito!

A equipe da Teresinha acolheu nossas dúvidas e incertezas e as transformou numa decoração melhor do que poderíamos imaginar. Na verdade, a gente nem tinha uma idealização, mas com algumas conversas e referências, elas tornaram nossa mesa de bolo linda! O espaço da nossa recepção era mais escuro, já bem decorado com quadros, discos e móveis antigos, um rock bar incrível, e elas fizeram uma decoração que se encaixou muito bem ao ambiente. Sobre o buquê, eu sabia que queria flores e folhas secas e foi a melhor escolha, pois tenho ele inteiro até hoje (e terei por muitos anos).
  • Talita
    Talita R. Enviado a 10/07/2023

Pura Perfeição

Atendimento maravilhoso, super atenciosos, super preocupados com os detalhes e que saia tudo perfeito. Só tenho elogios

• Marcella
    Marcella C. Enviado a 05/03/2022

Perfeição!

Por conta do covid, meu casamento foi adiado diversas vezes, e agora (2 anos depois) finalmente aconteceu!
    A teresinha e sua equipe foram simplesmente maravilhosos! Super compreensivos e atenciosos, e realizaram todos os meus sonhos! Só de pensar na decoração da minha festa que eu fico emocionada, estava tudo do jeitinho que eu sonhei, ou até melhor!
  • Alessandra
    Alessandra Enviado a 01/08/2022

Decoração maravilhosa

Ficou tudo lindo maravilhoso de acordo com o combinado. Super recomendo o trabalho delas. Camila que era meu contato um amor de pessoa, super paciente e atenciosa!
  • Nicole
    Nicole K. Enviado a 30/08/2021

Decoração casamento Nicole e Rafael

Primeiramente queremos agradecer, do fundo do nosso coração todo carinho, amor, dedicação e afeto com os quais a terezinha, camila e dani construíram toda a decoração do nosso casamento. Foi um dia muito especial pra mim e para o rafa, e certamente não teria sido feito do jeitinho que eu sonhei sem o trabalho e a mão da arte e cor em cada cantinho ali. Que mesa espetacular. Que escolha de flores incríveis, as cores estavam perfeitas, os itens de decoração cheio de romantismo e delicadeza. Fizemos uma das melhores escolhas da nossa vida. Ter a arte é cor como nossas parceiras nesse momento tão lindo. "Obrigada" não chega nem aos pés do que elas merecem de nós. Seremos gratos eternamente. Obrigada por tudo meninas.
    Arte e cor arrasa demais.
  • Estefane
    Estefane B. Enviado a 02/08/2021

Agradecimento pela Arte e Cor

Quero agradecer à Arte e Cor por deixar a decoração do meu casamento linda, e com a nossa cara. Ao chegar no local do casamento, a decoração já estava montada, e olha que cheguei cedo rs. Com certeza indico a Arte e Cor para os noivos e noivas.
  • Tais
    Tais S. Enviado a 17/06/2021

Foi um sonho em formatos de Flores

Conheci Senhora Teresinha por indicação. Mas na primeira reunião e vê os trabalhos anteriores tive a certeza que seria do jeito que queria. E foi além, Teresinha tem um talento e um visão. Sempre sonhei em ter eucalipto. E ela deu um toque único. Só sei que a decoração foi uma das mais lindas que já vi.
    Além de salvar meu casamento. Meu bolo no percurso da entrega deve um acidente, deve várias rachaduras devido ao transporte e a temperatura (culpa do meu noivo que foi buscar) que me fez ter taquicardia, e ela simplesmente fez o bolo ficar mais bonito ainda. Ninguém e nem o fotógrafo conseguiu descobrir aonde foi que o bolo rachou. Sem dúvidas contrária irei contratar para um próximo evento. E mandar um grande beijo e agradecimento a suas filhas.
  • Pâmella
    Pâmella P. Enviado a 25/01/2021

Decoração maravilhosa

A decoração do nosso casamento foi maravilhosa! A Terezinha e Camila são muito profissionais, possuem muitas opções de itens para decoração e foram essencial no nosso dia. Fizeram tudo com muita delicadeza e cuidado.
    Muito obrigada meninas por tornarem o nosso dia ainda mais especial.
    Que Deus abençoe vocês grandemente.
  • Bianca
    Bianca C. Enviado a 11/01/2021

Decoração perfeita

A Teresinha foi maravilhosa desde o início! Conversamos bastante, falei do que eu queria, ela foi me mostrando o acervo e juntas bolamos como seria a decoração e o bouquet. Quando cheguei no local, era muito melhor do que imaginei! Todos os detalhes que eu pedi estavam ali. Agradeço demais a toda essa equipe incrível, por ter feito nosso casamento melhor do que imaginamos!