Opiniões de Arte Decoração

Caraguatatuba, São Paulo Estado

• Ana Cristina Lopes Mendes
    Ana C. Enviado a 31/05/2022

Bom gosto e competência

A Drica foi maravilhosa, a decoração do nosso casamento ficou perfeita. Escolhemos somente a cor e todo o restante ela resolveu com carinho e um bom gosto extremo. Ela pensou em cada detalhe e despertou sentimentos lindos em nossos corações. Foi simples, delicado e elegante. Superou todas as expectativas. Nossa gratidão por ter feito nosso dia ser mágico. Que Deus continue abençoando seu trabalho lindo. Um beijo enorme pra você e sua equipe.
    Lucimara Enviado a 04/05/2022

Muito lindo!

Drica é uma profissional super competente, dedicada e atenciosa! Foi muito alem das minhas expectativas, a decoração do casamento ficou maravilhosa! Só tenho a agradecer!
  • Carolina
    Carolina D. Enviado a 22/01/2020

Decoração impecável, trabalho excelente!

Me casei no dia 30/11/2019 e o trabalho da Arte Decoração superou todas as expectativas! Eu imaginava como iria ficar, mas quando vi o resultado final, fiquei simplesmente apaixonada! Todos da equipe são muito atenciosos e talentosos. Além do trabalho excelente, o preço é justo. Muito obrigada Arte Decoração por fazer parte do meu sonho. Confio e indico de olhos fechados.

• Bárbara
    Bárbara S. Enviado a 17/12/2019

Surpreendente

A decoração foi o que mais me surpreendeu positivamente, cada detalhe dava pra perceber que foi feito com muito amor e carinho. Ficou perfeito, além dos meus sonhos e expectativas. Obrigada de coração

Respondido por Arte Decoração:

Foi um enorme prazer ser a decoradora de vocês, guardaremos você sem nosso coração, felicidades mil a vocês casal tão especial que deixou saudades, obrigada por todo carinho.
  • Desconhecidadesouza
    Ana T. Enviado a 28/12/2019

#BeeemChateada

Seria injusto não mencionar o fato de que nosso decorador original era outro e acabou que foi tudo muito de última hora (quando digo última hora, foram quatro dias antes do casamento).
    Mas alguns detalhes me deixaram bem chateada mesmo assim. Eu já tinha ouvido falar que ela não cumpria com o combinado, mas no desespero paguei pra ver e paguei caro.
    Ela havia concordado em fazer nossa decoração por um valor mais acessível por conta do prejuízo com o decorador anterior, mas no final, por causa do arco e da canoa, tudo ficou mais caro do que havíamos fechado.
    Eu fui extremamente clara quando disse que não queria placas com letras, ela havia me prometido tochas e velas no cenário da festa, mas no dia as tais letras estavam lá e as tais tochas estou esperando até hoje.
    Nossa mesa do bolo mais parecia um amontoado de coisas (minha mãe teve que arrumar de novo como dava) e pagamos por flores naturais, mas tinha flores plasticas por algum motivo.
    Com relação ao aumento do valor, alegaram que era porque precisavam de coisas de última hora e não sabiam com quem o decorador anterior havia reservado, mas para a nossa surpresa, no dia do casamento, levaram a equipe dele todinha para o evento! (Infelizmente, ele faleceu na semana do casamento e ficamos com o prejuízo duplo).
    Se não bastasse esses incômodos, a equipe ainda levou meus bem casados sem autorização (nem vi a cor deles) e pelo visto foram lá só pra isso mesmo, porque ficaram com a desculpa de que nos ajudariam com a organização pós festa, mas tivemos que fazer tudo por conta própria no dia seguinte.
    Com exceção do profissional que fez o arco, que ficou perfeito, não recomendo a empresa de jeito nenhum. Será contratar dor de cabeça por um preço bem elevado!

Respondido por Arte Decoração:

Fiquei bem surpresa com esse comentário, mas é meu direito também responder. Seu casamento foi elaborado em 4 dias. O valor cobrado foi com certeza pensado e considerado o fato que vocês noivos tiveram um prejuízo pelo ocorrido, infelizmente a morte do decorador anterior. Qualquer decorador que aceitasse esse evento para elaborar tudo em 4 dias teria cobrado o dobro e jamais fizemos isso, sempre pensando em vocês. A equipe de floristas são da minha empresa e não do decorador falecido, coloquei 2 ajudantes de decoração no seu casamento que era do decorador falecido, pois achamos que vocês ficariam felizes de ter alguém da outra equipe, mas no seu casamento trabalharam 7 funcionários meus e somente os 2 ajudantes free lance da empresa anterior do falecido decorador. Não temos acesso ao que o outro decorador fechou ou qual fornecedor ele contratou, te avisei quando me procurou que era impossível saber o que ele pagou de fornecedor, cada empresa tem seus fornecedores e não temos acesso a essas informações. Sobre as flores, trabalho somente com flores naturais, jamais com material de plástico. Eu mesma, você sabe ,que fui buscar pessoalmente as flores e estava o tempo todo na montagem, tanto que montamos tudo no espaço do evento tudo fresquinho. Sobre as tochas no contrato, não tem tochas, tanto que sua cerimônia foi sobre uma rocha (pedra) e a recepção na piscina que era o piso todo de concreto e não de areia ou grama, impossível ter tochas. Desculpe, não foi contratado. E a situação que citou dos bem casados, eu mesma empilhei os bem casados no hall de entrada, encima do aparador, do lado de um arranjo em vaso de vidro e flores naturais grandes. Minha equipe é proibida de tocar em qualquer coisa dos noivos sem permissão e comer qualquer doce. A desmontagem do evento foi feita toda no mesmo dia após término do evento somente retiramos a canoa no dia seguinte, que estava dentro da piscina onde não poderia ter acontecido pois a canoa foi contrata somente para colocar cocos com gelo para servir no evento como decoração e não poderia ter colocado de nenhuma maneira dentro da piscina na água, mas não quisemos encomendar vocês com esse ocorrido e deixamos passar. Infelizmente aqui não posso colocar fotos ou expor o contrato, mas tenho tudo fotografado comigo. Desejo do fundo do coração que os noivos sejam muitíssimo felizes, fizemos tudo com o maior amor e dedicação para atendê-los.
    Valeria D. Enviado a 13/01/2020

Excelente equipe

Tudo muito bem planejado e organizado, desde as flores, tipos e cores, tecido das mesas, móveis da decoração, etc. Até pequenos detalhes que os noivos não pensariam, a empresa proporciona. Muito bom gosto e sofisticação.